Páginas

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Essa PM que mata, esculhamba, bate e forja prisão de inocentes, é pior que bandido, ganha e estuda para fazer o bem e viram milicianos

Essa PM que mata, esculhamba, bate e forja prisão de inocentes, é pior que bandido, ganha e estuda para fazer o bem e viram milicianos
E se for pesquisar são negros e pardos e até de bairros pobres, seus assassinos. Pois pode ser polícia, PM, matou uma pessoa indefesa, desarmada, é assassinato, crime contra a saúde, assassinato sem motivo, e sem defesa para a vítima.
Ora, homens da PM são treinados emocionalmente, fisicamente e com armas e aprendem a tomar decisões. Se matam inocentes, muito mais do que bandidos, se matassem bandidos, o banditismo no Rio de Janeiro e no país estaria a índices até toleráveis, não que crime deve ser tolerado, ele dever ser coibido desde o berço.
Por isso, antes dos governadores, que são os novos senhores da Senzala, mandarem ou autorizar no silêncio a matança, e os PMs, os novos gatos, irmãos que vendem os outros para a escravidão de 360 anos no Brasil, que ainda continua e persiste. É cruel o que a PM brasileira faz, mas é o Estado bolsonarista, lulista, fernandista e de outros que preconiza essa proteção do Patrimônio Público, e autoriza a matança discriminada.
O assassinato, desculpe, a frieza, é prêmio, o pior quando a pessoa é presa inocente e fica anos, é estuprada dentro da cadeia, vira bandido sem querer, destrói a vida da pessoa com perseguição e prisões sequenciais para mostrar serviço.
A PM brasileira é mais bandida do que bandidos, estudam e ganham salários e sabem até mesmo o Código Civil e Penal.
Quando viram milicianos ou recebem propina então, que uma grande parcela, não digo a maioria, porque tem os novatos, que para entrar no esquema de crime dentro da PM, precisa de algum tempo.
G1.GLOBO.COM
Dos 885 mortos em ações policiais, 711 eram negros ou pardos, segundo o Instituto de Segurança Pública. Operação com 13 mortos, sendo 9 negros e pardos, no Fallet, em Santa Teresa, completa 1 ano neste sábado (8).

La Bestia e o Monstro, querem destruir em 4, 50 anos de democracia no Brasil


Um governo orientado pelo La Bestia, que agora propõe, dentro do nosso país, produzir bonés com apoio a nada menos do que Donald Trump à reeleição, num país mais belicoso do globo terrestre e causador das maiores epidemias, doenças e desgraças que a humanidade já vivenciou.
Não poderia deixar de produzir idiotas, imbecis como o Ministro da Economia, que quer voltar CPMF, A!-5 e agora chama o funcionários público, ou seja, toda categoria de servidores municipais, estaduais e federais de: PARASITA.

O Brasil se continuar nas mãos destes aloprados propositais vai afundar em 4 anos, mais de 50 anos de luta e implantação paulatina da Democracia.

SE você tiver estômago leia mais: https://www.terra.com.br/economia/paulo-guedes-compara-funcionario-publico-a-parasita,66e34e0f8e99b7ad1b87272b05e3fb3b8s7ggpzp.html