Páginas

quarta-feira, 22 de março de 2017

CDL LACAIO DO SPC ATENDE PESSIMAMENTE E DIZ QUE NÃO SE ENQUADRA NA LEI DOS 15 MINUTOS

Hoje para retirar um simples extrato de SPC fiqueicom a senhaSPC - 224 de 11:09 mais de 1h30.
Pedir para falar com a gerente devido o atendimento errado, caótica de Preferencial estar em 60% de atendimento das fichas Normal. Enquanto atendiam 304 de Preferencial o Normal estava em 187, um absurdo e falta de carinho e respeito para com a maioria que era obrigada a ficar sentada ou em pé todo esse tempo.

Essa senhora veio com mais uma moça e um Segurança e chegou bradindo e querendo falar com um papel nas mãos.

Ora quem estava sendo humilhado era minha pessoa e e mais ainda com essa sra e um segurança me ameaçando ficando em cima de nós. Quem deveria escutar era ela e não eu.
Ela não quis escutar e quando lembrei da Lei dos 15 minutos ela cresceu e disse que o CDL não estava obrigado a cumprir a lei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado e deixe sua sugestão, crítica, elogio enfim participe