Páginas

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

As Forças Armadas brasileira se prepara para amplo estudo na Amazônia, com USA e Colômbia e Fiocruz entre outros

Essa iniciativa é muito boa, mas arriscada também, deveria ser melhor discutida, não para paralisar, mas para demonstrar mais transparência. 
 A equipe norte-americana que vem com equipamentos de purificação de água e possou treinamento humanitária se de fato for apenas isso será de enorme valia para os ribeirinhos do rio Amazonas. A abertura de praça para treinamento que será permanente e o tratamento médico e odontológico que deveriam ser permanentes devido ser Constitucional, A Saúde é um Direito do Cidadão e um Dever do Estado. Não podemos esquecer de uma escola e um ou dois professores para ministrar as aulas. Tudo isso seria, infraestrutura que possibilitaria formar quadros em dois a quatro anos para receber qualquer tipo de imigração, migração e para problemas de incêndio. Resultado de imagem para foto da amazonia fronteira com Peru, Colombia e outros

A desconfiança deve ocorrer e também pensamentos logísticos de defender as fronteiras para não entrar contrabando de armas, pois estão militarizando o crime organizado no Brasil, não apenas no Rio de Janeiro, agora não é mais a droga, é armamento bélico, pesado; fuzis, metralhadoras, granadas e até mesmo, é possivelmente, começar a aparecer bombas.

Acredito, que precisava a participação de pessoas da sociedade civil, universidades e de pessoas ligadas a ONGs que trabalham com refugiados, sem terra e outros.

Deveria ter esse tipo de ação de dois em dois anos e sempre visando a preservação da Amazônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado e deixe sua sugestão, crítica, elogio enfim participe