Páginas

sábado, 17 de março de 2018

Comando Vermelho elegeu Marielle Franco, vereadora, ela o desobedeceu, e a mataram? A desembargadora Marília Castro Neves, afirma!

A desembargadora do Tribunal de Justiça Estado do Rio de Janeiro, Marília Castro Neves, possui provas para as alegações que ela escreveu:

 "“A questão é que a tal Marielle não era apenas uma ‘lutadora’; ela estava engajada com bandidos! Foi eleita pelo Comando Vermelho e descumpriu ‘compromissos’ assumidos com seus apoiadores”, escreveu a magistrada, que insinuou que a morte da vereadora foi consequência de cobrança de “dívidas”. “Qualquer outra coisa diversa é mimimi da esquerda tentando agregar valor a um cadáver tão comum quanto qualquer outro”, finalizou.". 

A acusação é das mais sérias. A primeira linha de raciocínio, pelo modus operandi, o crime poderia ser atribuído ao CV-Comando Vermelho aliados a milicianos, que mandam nas favelas cariocas. Agora a desembargadora ironiza e afirma que Marielle Franco, foi eleita ao ajuda e para determinados fins pelo Comando Vermelho e que não cumpriu determinadas funções e por isso foi executada. Esses esclarecimentos devem ser feitos em cartório e juízo, precisam de provas, para solucionar o assassinato de duas pessoas que comoveu o Brasil.

Leia mais: https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/desembargadora-diz-que-marielle-%E2%80%98estava-engajada-com-bandidos%E2%80%99/ar-BBKjZwZ?li=AAggXC1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado e deixe sua sugestão, crítica, elogio enfim participe