Páginas
▼
sexta-feira, 13 de abril de 2018
Alexandre Pereira Maria, pode ser o executor de vereadora Marielle e Anderson, se confirmar exame de impressão digital
O assassinato por execução de vereadora Marielle Franco e Anderson Gomes, motorista, por evento, pode estar perto de ser solucionado. O assessor de vereador no Rio de Janeiro, que trabalhava em favelas, com colete com foto e nome do vereador, anotando problemas para entregar ao vereador pode ser o executor.
O exame de impressão digital sera feito através de cápsula da arma 9mm, detonada, uma das 13 balas que mataram a vereadora e o motorista. Encontraram fragmentos de digitais na cápsula e pode sair até segunda feira o resultado.
O desesperador é que (foto) de Alexandre Pereira Maria, 37 anos, morto, colaborador de vereado. Tenha sido executado justamente, segundo pessoas que presenciaram e disseram ouvir "mate para calar a boca dele". São dois executados e os dois serão periciados e o laudo deve sair rapidamente devido a cobrança da sociedade e dos meios de comunicação que contam os dias sem solução deste terrível assassinato a sangue frio.
Ao confirmar vai ficar mais difícil de encontrar quem encomendou, mas a tese, do Secretário de Segurança do RH, e general do Exército de ser crime político e de milicianos, pois Alexandre, ostentava cordões de ouro no pescoço e mulheres na praia, em todo o momento que aparecia em Selfie's.
Duas testumunhas que foram afastadas e mandadas embora da cena do crime, na quarta-feira, quando executaram Marielle Franco, afirmaram que o atirador estava no banco traseiro e que ele era negro, cabelo raspado, bem ao estilo de Alexandre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado e deixe sua sugestão, crítica, elogio enfim participe