Páginas
▼
terça-feira, 2 de outubro de 2018
Supremo Tribunal Federal, Justiça do Rio, OAB-Ordem dos Advogados, Google e JusBrasil, são sim totalitários e antidemocráticos, atacam o cidadão
Supremo Tribunal Federal, Justiça do Rio, OAB-Ordem dos Advogados, Google e JusBrasil, são sim totalitários e antidemocráticos, atacam o cidadão
Você está assustado, no mesmo RJ, certa Comissão se reuniu e decidiu defender a tal juíza que mandou prender e algemar advogada sob suposta intenção de tentativa de agressão visto que verbalmente ela estava alterada por seus Direitos Constitucionais terem sido violados. Aqui em Belo Horizonte, na OAB/MG, sente-se e tome um copo de água. Há Comissão de Desagravo do Advogado, que julga o jornalista que escreve notícias informativas sobre advogados desonestos como o sr. Simon Victor Ricci Mourão, que recebeu R$ 150 mil de cliente e não fez o devido acerto.
E, cometeu outros delitos, todos em processos tramitando no Fórum Lafaiete. Mas, essa tal Comissão julga o jornalista e sem defesa, somente se o jornalista constituir advogado. Ele é informado e quando se manifesta pela sua defesa e participação recebe email proibitivo.
O pior dos piores, publicam no Jornal de OAB/MG e mesmo ao se pedir ao presidente que retire a matéria, nem resposta do mesmo se tem. Mas, antes precisa passar por burocracia para mandar o email. A Google, JusBrasil são outros sites que indexam processos judiciais e precisa-se de especialistas para tirar o nome, por exemplo, de profissional de saúde, de reputação qualificada e que nõ é criminosa de crime de estelionato, falsificação. Mas, indexado na internet no motor de busca fica lá ad infinitum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado e deixe sua sugestão, crítica, elogio enfim participe