As redes sociais, são amplamente usadas pelo marketing. O supermercado DuPovo faz isso e muito bem, cadastra as pessoas, promete prêmios variados e diariamente manda mensagem para as pessoas ou consumidores. Muitas delas, mentirosas. Há sim, o se chama no comércio o chamarisco.
Mas, a desonestidade é muito grande. Mandar What Sapp com valores abaixo do mercado, ou então competitivos com grandes redes de supermercados, como se jacteiam-se de ter duas lojas ao lado do BH, outra rede de supermercado em Belo Horizonte e que convive bem. Ou seja, a malandragem tem dado certo até agora.
O certo, o que era simples chamarisco para as grandes redes super mercadistas, virou excelência em comprar, ou grandes quantidades, ou pagamentos à vista para o fornecedor e assim conseguir preços melhores, principalmente, nos perecíveis, como hortifrutigranjeiros.
Agora, não é admissível que pequenos mercados tenham marketing agressivo de venda e quando chegamos no estabelecimentos os preços estão todos mudados.
Marcelo dos Santos - jornalista MTb 16.539 - SP/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado e deixe sua sugestão, crítica, elogio enfim participe