Vergonhosa atitude do Atlético Mineiro, empobrece o esporte e enaltece o cambalacho. Esse negócio e negociar jogador estrangeiro, é cartolagem pura, e briga de cachorro grande, quem SAIR PERDENDO, são os jogadores, comissão técnica, e princialmente, O TORCEDOR, este paga seu ingresso, compra boné, camisa, bandeira, sofre e torce para que seu time seja campeão e no meio de competição o dirigente vende jogador, empresta jogador e ainda aplica calote e a coisa vai para justiça. Ora o novo, aguardamos que seja somente um mandato, presidente do Atlético Mineiro, é advogado, já viu!
Isso precisa acabar, se futebol não pode misturar com política, deve também se preservar de tribunais do trabalho, justiça civil. Enfim, isso prejudica muito o rendimento da equipe, e no final, o time não conquista nada, apenas quimeras, e ilusões de esperança, de que no ano que vem ganhe algo expressivo.
https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/12/21/chilenos-cobram-quase-r-25-milhoes-do-atletico-mg-por-conta-de-otero.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado e deixe sua sugestão, crítica, elogio enfim participe