Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2019

Dep. Flor de Lis, evangélica, está sendo perseguida pela Policia Civil carioca

Flor de Lis está sendo massacrada pela Policia Civil, do Rio de Janeiro, quem paga? Perseguida pela Polícia Civil carioca, devido, mais de 10 horas de depoimento e entrevista de policiais que informam etapas que deveriam correr em segredo de justiça.

Ressalvo, não se trata de defender a deputada Flor de Lis, mas a polícia brasileira é corrupta, gerida por um dos piores Poderes da República, o Judiciário, que fomenta e fabrica bandidos para o sistema, este são empregados que sustentam com dinheiro, prisões desde advogados a juízes e outros. O preso, não custa mais de R$ 8 mil ao estado, são os altos salários, possuem dependências precárias e do Estado, a comida é de péssima qualidade, quando não é estragada.
No caso de Flor de Liz, delegados da Civil do RJ estão dando show e como os delegados podem forjar processos, até mesmo com nomes similares, e incriminar uma pessoa e devemos lembrar Marielle, assassinada, teve a Polícia Civil, prejudicando as investigações e por último, PMs envolvidos, estranhamente, o vilão, o mandante a Polícia não descobriu, será?
Flor de Lis, já tem um dos filhos presos, como réu confesso, que seu advogado diz que não é.
Essa deputada vem sendo linchada publicamente e desde sua adolescência, por parte de mãe, presta relevantes serviços aos "empregados" do sistema judiciário, e salvou muitos dessa escravidão de drogas e furtos com roubos e latrocínios para permanecer drogado e ganhar dinheiro sujo.

https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2019/06/24/deputada-flordelis-psd-depoe-no-rio-sobre-assassinato-do-marido.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado e deixe sua sugestão, crítica, elogio enfim participe