Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2020

Jornal de Saúde informa: medicina mercantilista, Família promove feijoada beneficente para ajudar homem com câncer em Volta Redonda


Família promove feijoada beneficente para ajudar homem com câncer em Volta Redonda
Na época, o morador precisava de R$ 4 mil para realizar um exame chamado de “Pet CT”, que ajuda a localizar o local em que o câncer está alojado ...
FacebookTwitterSinalizar como irrelevante
NE. Não é crítica àtoa, mas a saúde, ultimamente, como os bancos, parecem supermercados com seus produtos nas gôndolas e etiquetados com marca e preço e finalidade.
Já imaginou ter que pagar e caro exame, simplesmente para localizar a ferida, a chaga do câncer que está comendo a carne e pode lesionar órgão nobre e expandir e consequentemente a morte.
Não é humanismo, é a saude, o amor, a vida e a esperança, sempre devem estar em primeiro lugar do que o dinheiro, o dinheiro e o dinheiro, mais dinheiro e dinheiro. Como querem esses laboratórios, clínicas de exames e profissionais oncologistas. A saúde não é mercadoria e virou das mais vis mercadorias do século XX para o XXI, é vexaminoso, o governo não pagar por remédios, porque são caros, mas permite e deixa o freio frouxo para a corrupção que nunca, essa sim, vai sarar n o Brasil.

Editor Jornal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado e deixe sua sugestão, crítica, elogio enfim participe