O aplicativo Caixa Tem e os técnicos em informática da CEF-Caixa Econômica Federal, estão enrolando o usuário.
Nas agências não atendem pessoalmente e mos aplicativos mandam ir a agência e procurar o gerente.
Quando se faz reclamação na Ouvidoria e no Banco Central cujo é Roberto Campos, que é na curriola formada por Jair Bolsonaro, Presidente da República, que paga apoio de campanha que elegeu a Paulo Guedes, nomeado Ministro da Economia, amigo de Pedro Guimarães, banqueiro, falido, que hoje é presidente da CEF. Como ainda o presidente do Banco Central, uma gang que somente o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais e da União se não estiver em consulados poderão resolver.
Parece infundado, mas porque quando se lembra o desvio bilionário dos Fundos de Pensão, onde o Ministro e sua curriola estão no meio, o presidente Jair Bolsonaro, anuncia a privatização dos Correios, um dos Fundos dilapidados por Paulo, I ministro que fala em paz e união enquanto que o jura está nas alturas com escaladores, do clubinhi ou meter de Paulinho, ganhando burras de dinheiro.
O atraso em liberar o dinheiro para saque no aplicativo foi justificado para que as pessoas não de dirijam as agências da CEF que sempre foram burocráticas e de mal atendimento. Inclusive, na Bahia ar prender pau de família com a filha menor de idade gerente dessa instituição do povo, popular, mas que usada pela elite mais podre do Brasil que de alguma forma ganha dinheiro com esses dois meses e meio(2.5), de atraso.
Este atraso e mal funcionamento de aplicativos e proposital. Existem aplicativos de empresas globais e nacional de compra e venda e de bancos mundiais e nacionais que não falham bem a décima parte comi falha os aplicativos da CEF, principalmente, Caixa Tem.
E
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado e deixe sua sugestão, crítica, elogio enfim participe