Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

UOL - O melhor conteúdo

UOL- O melhor conteúdo 

Há quanto tempo que não escrevo neste blog, que ninguém lê e nem me responde, mas se dane, o importante é que ainda posso falar me expressar, caramba isso é muito legal, e quando escrevo isso me dá prazer, mas os mais importante é que perdi a Amy e minha mãe e um vários amigos entre eles, fui um cara bacana que escreveu sua historia, profissional dentista dos melhores, ele está nas alturas.

Estou nauseando deste mundo tão podre, quero mijar na cara de cara que roubo o erário público, cagua na sua cara seu podre, a merenda é sagrada, o porvir, a ciranda, as crinaças vão amar seus pais de que jeito se voces roubam sua merenda, caramba cara, para tomar uisque, pegar garotas,  elas não tem querem, elas querem criar seus filhos, de-lhes uma chance de não serem apenas putas, como mães que elas se trasnformaram pelo dinheiro que voce roubou.

Estou ouvindo um som do além, ele moreeu tão trista, mas fez muito sucesso, sacode a poeira, balança e balançaaaaa!!!!

Se puedesemos conversar gostaria de converssar com a Emy e Gonzaguina na eternidade para eles me dizerem com eles morreram,. não acredito que essas preciocidades foram emboram.
Tchau.
Se quiserem conversar31 3077 4513

UOL - O melhor conteúdo

UOL - O melhor conteúdo

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde