Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 31 de janeiro de 2021

Jornal de : Pessoas com esquizofrenia têm 3 vezes mais risco de morrer por Covid-19

Jornal de 31/01/2021

Não é só o álcool 70%: veja novas alternativas para higiene e prevenção da Covid

NE. Também estes produtos químicos podem ser prejudiciais. É preciso parcimonia. O está sendo exigido pela infecção virótica da Covid 19 é o sistema Imunológico e tudo que for estranho lhe afeta e faz trabalhar em excesso.


Janeiro branco: Nise da Silveira lutou pela saúde mental no

NE. Doenças mentais, desvios de conduta, todos precisam ser tratados na origem. Quem contrata pscólogo, psicanalista, não é louco, é precavido com o amanhecer.

NE.O Janeiro branco dedidcado aos problemas da Saúde Mental se vai e ficam as lições duras e críticas sobre às sociedades, que deixam suas populações desassistidas e pelas ruas e escombros, interior e exterior sendo que o cuidado, o carinho estão mais próximos do que qualquer realidade econômica ou outra.

NE. É universal, o doente não reconhece sua doença, o alcoolista não é bêbado. Temos até um presidente que disse que a Pandemia por covid 19 era uma gripezinha. As pessoas com problemas mentais precisam se cuidar, os institucionalizados serão vacinados, muitos, não se reconhecem como tal.

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde