Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Agência da CEF 0081 BHMG não tem compromisso nenhum com correntista e ameaça de processar profissional de imprensa


Carta enviada ao email do dep.fed.rodrigomaia.gov.br
Sobre atendimento recortes da CEF e Ap Caixa Tem










Dep. Rodrigo Maia, sou jornalista e trabalho na área de saúde há 29 anos.

Tratamento da CEF para com o poupado é dos mais indignos. Estagiários ameaçam processar a gente se fotografar como fiz a falta de gerente de atendimento, de pessoal para orientar sobre App Caixa Tem, conforme o senhor ou assessoria vai ver estou o dia inteiro para pagar boleto de aluguel que tem juros e eles, nessa agência afirmam que o App é assim mesmo está com muita gente e também do FGTS e não resolvem absolutamente nada.

Fui destratado atoa por rapaz que se intitulou gerente chamado Guilherme Gomes Botelho.

Nem mudança de endereço quis fazer precisei insistir pela terceira vez. Me chamou errado e ainda me acusou de não ter visto e ainda fez gesto de dedo para uma colega que eu estava "louco".

Na portaria ameaçam, dentro depois de 40m ou mais, não resolvem nada.

Por último, não aprovou cartão de crédito valor nenhum.

Afirmou que fez análise e que o banco não gostou e não autorizou porque do tinha poupança.

Já financiei apartamento e eu irei.

Já tive conta pessoa jurídica e encerre

Não tenho dúvida com o banco e nome com impedimento.

Enfim novo pedido em 90 dias.

Isso facilita para empresas de crédito e cobrança e abertura de Contas a famosa casadinha ou venda combo. Crime.

Quais as providências poderíamos tomar?

Marcelo dos Santos

Jornalista MTb 16.539SPSP

Ag. 0081 tupinambás BH mg

CAIXA ECONOMICA FEDERAL está enganando o povão com Caixa Tem

O aplicativo Caixa Tem e os técnicos em informática da CEF-Caixa Econômica Federal, estão enrolando o usuário.
Nas agências não atendem pessoalmente e mos aplicativos mandam ir a agência e procurar o gerente.

Quando se faz reclamação na Ouvidoria e no Banco Central cujo é Roberto Campos, que é na curriola formada por Jair Bolsonaro, Presidente da República, que paga apoio de campanha que elegeu a Paulo Guedes, nomeado Ministro da Economia, amigo de Pedro Guimarães, banqueiro, falido, que hoje é presidente da CEF. Como ainda o presidente do Banco Central, uma gang que somente o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais e da União se não estiver em consulados poderão resolver.

Parece infundado, mas porque quando se lembra o desvio bilionário dos Fundos de Pensão, onde o Ministro e sua curriola estão no meio, o presidente Jair Bolsonaro, anuncia a privatização dos Correios, um dos Fundos dilapidados por Paulo, I ministro que fala em paz e união enquanto que o jura está nas alturas com escaladores, do clubinhi ou meter de Paulinho, ganhando burras de dinheiro.

O atraso em liberar o dinheiro para saque no aplicativo foi justificado para que as pessoas não de dirijam as agências da CEF que sempre foram burocráticas e de mal atendimento. Inclusive, na Bahia ar prender pau de família com a filha menor de idade gerente dessa instituição do povo, popular, mas que usada pela elite mais podre do Brasil que de alguma forma ganha dinheiro com esses dois meses e meio(2.5), de atraso.
Este atraso e mal funcionamento de aplicativos e proposital. Existem aplicativos de empresas globais e nacional de compra e venda e de bancos mundiais e nacionais que não falham bem a décima parte comi falha os aplicativos da CEF, principalmente,  Caixa Tem.

E

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde