Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

QUE'BRA PA'U!! DEPUTADO IVAN VALENTE BATE DE FRENTE COM M0RO E FALA TUDO...

La Bestia eleito presidente é que manda o Monstrinho vomitar fezes na sociedade


Gente, alerta máxima, essas coisas que o Guedes fala são frutos de reuniões com a La Bestia que virou presidente do Brasil por causa de uma facada e se tornou o maior fascista e nazista que o Brasil já conheceu. Suas afirmações de armamentos, a amizade de seus filhos, em especial o senador da República, Flávio Bolsonaro, que condecorou miliciano por duas vezes, empregou mulher e mãe, e o amigo Queiros, de mais de 40 anos. As supostas ligações com os mandantes de executar a sangue frio e premeditado Marielle Franco e Anderson Gomes, dois mártires da ultra direitoa brasileira, corrupto e assassina que mata em nome do Brasil, da Democracia, da Família, da Liberdade e de Deus, como os terroristas muçulmanos.

La Bestia fica todo contente quando o títere, ou Monstrinho da Economia, fala suas asneiras, bebe na fonte de La Bestia e vem vomitar fezes em cima da sociedade brasileira. Paciência tem limite.

Leia mais: https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/02/guedes-descontrolado-e-opcao-militar-na-casa-civil-testam-tatica-de-isolamento-de-bolsonaro.shtml

Jornalista executado com modus operandi de narcotráfico, mas com jeito de miliciano e polícia envolvidos com o crime, propina




Prática de narcotraficante, mas nunca contra civis, jornalistas, principalmente, excetuando o Tim  Lopes da Globo, não há assassinato de profissional da imprensa no Brasil, como este. Isso parece, não que esteja na moda, milícia, isso mesmo, que usou o modus operandi de narcotraficantes que fuzilam com vários tiros seus opositores. A PM brasileira e a polícia
paraguaia, de fronteira estão no meio das críticas que o jornalista vinha tecendo no decorrer de sua vida profissional.
É fato, na avaliação psicológica do criminoso, ele gosta que divulguem seus feitos, se sente, o cara, já a polícia que tem a temer e a esconder, estes não suportam nem a alusão de que possam estar envolvido com narcotráfico e contrabando de armas e objetos eletrônicos e outros.
Leia mais: https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2020/02/13/jornalista-brasileiro-e-executado-por-pistoleiros-na-fronteira-de-ms-com-o-paraguai.ghtml

Ninguém ligou, mas Sérgio Moro falou "O miliciano foi assassinado"


Moro ao ser confrontado, pois juiz não podia ser confrontado, apesar dele ser juiz, o emocional de Sérgio Moro "Montesquieu" é este de mandar e ver outros obedecer.


Ele ficou nervosão quando foi confrontado pelo deputado que o chamou de "Capanga dos Bolsonaros", que ele visivelmente protege e queria aprovar leis para os proteger mais ainda.
Nesse nervosismo ele soltou algo que ninguém se importou e a imprensa em geral está gastando fosfato e células nervosas para desvendar e provar. Ele disse: "Quem defende miliciano, ele foi ASSASSINADO, quando ouviu o que disse, corrigiu tão ligeiro, que poucos perceberam e afirmou: "Desculpe, foi morto pela Polícia".

Hoje, há manchetes onde ele afirma que "O Adriano, miliciano, foi morto pela polícia da Bahia, cujo governador é do PT", veneno puro, o que a PM faz e o Exército incompetente também fez no Rio de Janeiro, jogar uns contra os outros.

No Rio de Janeiro, o exército teve 100 milicianos presos, nas mãos, e liberou todos, sem nada, não houve fichamento, exigência de comparecimento, trabalho com carteira registrada, - isso é raridade no país -.

A tática é essa cria-se a milicia e a tolera, porque a milicia vai em cima dos narcotraficantes e via ficar com seus pontos e depois a PM que conhecer os milicianos pode através do Judiciário legalizar essa desapropriação ou expropriação de bandidos contra bandidos, que depois viram empresários bem sucedidos, como o jogo do bicho, é contravenção, financiou a Ditadura Militar, nos porões para a tortura e caça a bandidos e estudantes, meninos, jovens que se rebelaram e ousaram ler Marx, Lênin, Triotzky, homens e políticos, general de exército que no seu país ousou mudar a política mundia, onde todos se renderam e lambe as botas dos USA e ficam de quatro para eles subirem no cavalo...

Nossas Forças Armadas, é tão conivente com o narcotraficante e com os milicianos que tem Quartel na boca das favelas e são acuados e não resolvem nada. É uma vergonha nacional, o Brasil ter Poder Paralelo, nas favelas e nos Estado como Ceará, Amazonas e nos Estado que não tem, eles estão dentro das Forças Policiais, extorquindo os bandidos e acharcando em tudo desde drogas, armas e dinheiro, não é pouco, são de mensalinhos a mensalões.

Para encerrar, quem tem mais informações seguras e privilegiadas do que o Ministro Sérgio em relação à Justiça e Segurança Pública, eu é que não sou, se ele disse que o homem foi assassinado, em lapso, de consciência, estava nervosão e soltou, algo que não podia. O miliciano de Flávio Bolsonaro, condecorado duas vezes, com emprego para a mulher a sogra, foi ASSASSINADO, e tenho dito, como diz o escritor Antonio Pereira Albino.

jornal de saude: 'Quebra-crânios': desafio pode causar fratura da coluna ou morte, alerta médico

jornal de saude

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde