Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Presidente Bolsonaro, é pleonástico e ofende os idiotas e imbecis brasileiros e manifestantes

idiota
adjetivo e substantivo de dois gêneros
  1. 1.
    diz-se de ou pessoa que carece de inteligência, de discernimento; tolo, ignorante, estúpido.
  2. 2.
    diz-se de ou pessoa pretensiosa, vaidosa, tola.

imbecil
adjetivo e substantivo de dois gêneros
  1. 1.
    que ou aquele que denota inteligência curta ou possui pouco juízo; idiota, tolo.
  2. 2.
    OBSOLETA/OOBSOLESCENTE
    que ou aquele que é fraco, sem forças.
O presidente Jair Bolsonaro, nervoso com a adesão de estudantes e professores ao movimento que começa a tomar conta do país contra a Reforma da Previdência, mas reforma mesmo, com auditoria externa, com a proibição do governo de usar a contribuição como se fosse imposto e emprestar ou doar para empreiteiras e banqueiros lucrarem sem pagar juros para a Previdência Social, com a mentira deslavada de que a Previdência não pode ter lucro. A solução seria transformar a previdência em Fundo de Pensão, como os lucrativos fundos da Petrobras, Banco do Brasil e tantos outros no Brasil e fora do país que atraem capitais de investidores e que acabam pagamento e lucrando com os juros e dividendos, quando o fundo não é pilhado por corruptos e mal administrado.

A reforma Fiscal deveria ter sido feita, muito antes, que a reforma da Previdência Social. Mas, vamos ao arroubo presidencial que foi recriminado nacional e internacionalmente, até mesmo como falta de compostura e responsabilidade, chamaram o presidente Bolsonaro.

No entanto, desculpado pelo nervosismo, que não deveria existir, principalmente, por ser homem público. No entanto, todos conhecem Bolsonaro, há 28 anos, tem vários processos nos quais, alguns foi condenado, noutro absolvido, de raspão, ou seja, por diferença mínima de um voto pelos juízes.

A resposta de Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, foi a resposta de um ignorante, ele é que passou recibo, desculpem as pessoas, que nasceram, sem querem assim, deficientes. Ele é que passou recibo de idiota e ainda usou de pleonasmo, figura na gramática quando usamos numa frase ou oração palavras que possuem sinônimos ou que são iguais e até mesmo sonoramente soa mal e quer dizer a mesma coisa.

Quer dizer, idiota e imbecil, são quase a mesma coisa, a diferença é uma tem mais adjetivos do que a outra. Como ele usou, "Idiotas úteis. Imbecis.". Ele chamou todos os manifestantes contra o corte que virou Contingenciamento, de Idiota e depois xingou de imbecis.

Agora, cá para os botões, para quem tem botões saudáveis e conseguiu permanecer saudável. Os idiotas e imbecis, não pediram para nascer assim. E, ademais, eles não possuem "paixão" e tampouco interesse algum em estudos, em cátedras, em curso superior. Eles querem apenas viver e sem serem importunados, por falas de presidentes, "sequelados" pela frustração de planos mirabolantes, que tapam o sol com a peneira, troca o seis pelo meia dúzia, como a Reforma Previdenciária.

Não, definitivamente, os manifestantes, não podem ser idiotas, tampouco podem ser uteis, e muito menos imbecis, pois sabem muito bem que essas reformas são para diminuir o investimento na educação, diminuir o ganho salarial e colocar o Brasil e o povo brasileiro como massa de manobra, ai sim, para o capital externo.


Marcelo dos Santos - jornalista profissional
MTb 16.539 SP/SP
Essa sigla que dizer Ministério do Trabalho do Brasil

Saúde: várias notícias atualizadas sobre saúde: São Paulo, primeiro caso de sarampo autocne

Saiba como se prevenir da dengue

Estadão

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde