Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 14 de março de 2018

Parabéns ao Atlético pela conquista nos penaltis da partida contra o Figueirense, mas basta de sofrimento

O ATlético Mineiro, tem todas as desculpas, hoje, pela perda, quase que irreparável de seu direitor administrativo e grande nome no vôlei e futebol brasileiro Bebeto de Freitas, sobrinho de João Saldanha e primo de Heleno de Freitas, muitos não os conhecem.
São Victor em noite dedicada a defesa para Bebeto de Freitas, falecido

No entanto, é sempre o mesmo sofrimento, parece que quer virar marca registrada. Nem o Corinthians faz mais isso com sua torcida. O time não decola, quem joga, não joga, o caso do Luan, o cara entra e com sua característica principal de ir para cima, acender o jogo e nada, fica parado, pregado, parece cansado. Ou é determinação técnica.

Não acredito mais no Tomás Andrade, entrou no primeiro jogo, passes para gol e depois sumiu, cara nervoso, ansioso, não sabe o que faz com a bola, joga de cabeça baixa.

Todo o time do Atlético não joga nem o feijão com arroz, não passa a bola para quem deve passar, prende a bola, não tem passe de primeira, telegrafa a partida toda onde vai soltar a bola. Desarma bem mas perde com a mesma facilidade com que desarmou.

Jogo sem objetivo, sem posse de bola, sem idas firmes para o gol, é um Deus dará e um Deus nos acuda na defesa. A barreira que o Victor formou deu um ângulo perfeito para o jogador bater e marcar o gol. Na defesa, uma defesa que insiste em sair jogando mesmo numa final, partida decisiva onde valem R$ 1.800.000,00 muito dinheiro, solta a bola dentro da pequena área e nos pés de célebre marcador de gol, Jorge Henrique, recebeu um passe açucarado para marcar.

Atlético de classifica, mas é muito sofrimento, o Galo precisa aprender a jogar mais sério, mas competente, mais equipe, com mais objetivo, que é o gol, bola na frente, e não brincar, o Galo, não tem cracaços na defesa, ainda está sendo preparado, não pode vacilar, não pode brincar.

Parabéns pela classificação, pelos penaltis, mas chega de sofrimento, perde um grande valor e depois sofre numa partida que tinha tudo para vitória tranquila.

Marcelo Santos - jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Marielle Franco e motorista são executados a tiros no Rio de Janeiro

Paixão de Cristo, tradicional interpretação em Piracicaba, São Paulo

Cortesia do Jornal de Saúde

29ª Paixão de Cristo de Piracicaba
Vídeo release

link do vídeo release da 29ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba, espetáculo realizado pela Associação Cultural e Teatral Guarantã e Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Ação Cultural (Semac). Neste ano, a encenação ocorrerá entre os dias 25 de março e 1ª de abril, sempre às 20 horas, no Engenho Central, patrimônio histórico e cultural da cidade, no interior de São Paulo.

O vídeo, gravado com imagens da edição 2017, apresenta quase dois minutos de cenas e falas, em formato pronto para ser veiculado por qualquer emissora. O crédito é da produtora ‘Solucione – Agência de Imagens’.

SOBRE A PAIXÃO DE CRISTO DE PIRACICABA
Apresentada no Engenho Central de Piracicaba/SP durante as noites da Semana Santa (de Domingo de Ramos a domingo de Páscoa), a encenação narra os últimos dias de Jesus na Terra. A 29ª Paixão de Cristo de Piracicaba é realizada pela Associação Teatral e Cultural Guarantã, sob a presidência de Harlei Mariano Souza Jr.
O papel de Jesus será interpretado pelo ator piracicabano Felipe Trevilin, pelo segundo ano consecutivo. A atriz Marcela Miano será Maria. Também pelo segundo ano, a direção artística pertence a Viviane Palandi, com assistência de Carlos ABC.

Centrada na epopeia bíblica, a Paixão de Cristo de Piracicaba narra diversas passagens da vida de Jesus Cristo, desde seu nascimento até a ressureição. Lembrando uma verdadeira cidade cenográfica a céu aberto, a montagem acontece num espaço de oito mil metros quadrados e a história transcorre em cenas simultâneas, para permitirem ao público completa visibilidade de todos os palcos que compõem a estrutura.

No decorrer da apresentação o espectador sente-se envolvido pelo clima do espetáculo, num realismo obtido graças aos inúmeros efeitos cênicos e técnicos. A dramaticidade da trilha sonora, juntamente com os recursos utilizados, como carruagens, bigas, soldados e artistas circenses, remete o espectador à própria época.
Na Sexta-Feira Santa (30 de março) haverá uma sessão extra, às 17 horas, somando assim nove apresentações durante as oito noites da encenação teatral.

Imigração Brasil concede mais de 25 mil autorizações de trabalho para estrangeiro em 2017


Imigração
Brasil concede mais de 25 mil autorizações de trabalho para estrangeiro em 2017
O número concessões caiu em relação a 2016, ano em que as concessões fecharam em mais de 30 mil

O Ministério do Trabalho concedeu 25.937 autorizações de trabalho para estrangeiros em 2017. Foram 24.294 autorizações temporárias e 1.006, permanentes. As informações fazem parte do Relatório Anual elaborado pelo Observatório das Migrações Internacionais (OBMigra), da Universidade de Brasília (UnB), sob a supervisão da Coordenação Geral de Imigração (CGIg), e foi apresentado durante a 2ª reunião ordinária do Conselho Nacional de Imigração (CNIg) ocorrida na terça-feira (13).

O número de autorizações foi inferior ao verificado em 2016, quando foram emitidos 30.327 mil documentos. De acordo com o ministro do Trabalho, Helton Yomura, 2017 foi marcado por um ano de mudanças na legislação de imigração, que pode justificar a redução nas concessões de trabalho. "O ano foi de mudanças na lei de imigração. O período de adaptação acaba tendo influência no processo de concessão", disse.

Dos estrangeiros interessados em exercer alguma atividade laboral no país, o sexo masculino predominou com 22.537 autorizações emitidas, enquanto para o sexo feminino foram 3.399. Quase todos os imigrantes tinham o ensino superior completo (13.444) ou o ensino médio completo (10.724). Por faixa etária, foram emitidas mais autorizações para estrangeiros entre 20 e 34 anos (9.989) e 35 e 49 anos (10.857).

Países – Os Estados Unidos ocupam o topo do ranking entres os países emissores de mão de obra estrangeira para o Brasil. O MTb concedeu 5.098 autorizações de trabalho para americanos, seguido pelas Filipinas (2.127), Reino Unido (1.827), China  ( 1.606), Índia (1.459) e França (1.424).

Dos países da América do Sul, as autorizações se concentraram a nacionais da Venezuela (239), Colômbia (223) e Argentina (188).  

Para a realização de eventos no Brasil prevaleceram entre as autorizações temporárias, contempladas pela Resolução Normativa nº 69, com 10.295 concessões, sendo 4.238 para os EUA e 1.159 para o Reino Unido.

Outra ocupação de destaque no relatório é do profissional estrangeiro para trabalho a bordo de embarcação ou plataforma estrangeira, atividades contempladas pela Resolução Normativa nº 72. Para esse grupo foram 6.504 autorizações, das quais 1.991 para filipinos.

Estados - O Rio de Janeiro é o estado que mais recebeu profissionais estrangeiros (11.110), seguido de São Paulo (10.788), Rio Grande do Sul (603), Minas Gerais (595), Bahia (507) e Espírito Santo (426).

O coordenador-geral de Imigração, Hugo Gallo, explica que a autorização de trabalho baseada na legislação anterior era a condição exigida para que estrangeiros pudessem exercer qualquer atividade econômica remunerada no Brasil. Atualmente, com o novo marco legal (Lei n. 13.445 e Decreto n. 9.199), a condição para o exercício de atividade remunerada é a emissão de autorização de Residência Prévia (solicitada no exterior) e Residência (para solicitante já no país) e é diferente do visto humanitário, que é concedido a imigrantes em situação de crise política ou econômica no país de origem.

Casos omissos - O relatório anual do CNIg registrou ainda 4.801 autorizações concedidas para estrangeiros trabalharem e manterem residência no país. Nesses casos, o crescimento foi de 315% em relação a 2016, ano em que 1.156 pessoas receberam esse tipo de autorização.

"A maioria dessas autorizações foi contemplada pela antiga resolução normativa nº 27, que analisava as situações especiais e os casos omissos, não previstos em outras resoluções", explica o coordenador e presidente do CNIg.

As emissões deste documento atenderam sobretudo senegaleses (2.285) e haitianos (1.244), que se fixaram predominantemente nas regiões Sudeste e Sul do país.

Esporte: Tite quer Brasil em 'alto nível' contra Alemanha para afastar fantasma do 7 a 1, Brasil corre risco de outra goleada


Esportes
Atualização diária  14 de março de 2018
NOTÍCIAS
Tite quer Brasil em 'alto nível' contra Alemanha para afastar fantasma do 7 a 1
Rio de Janeiro, RJ, 12 - Apontada por Tite como uma das favoritas ao título na Copa do Mundo deste ano, a Alemanha será o grande adversário da seleção antes do Mundial. E a escolha pelo confronto diante da atual campeã do mundo e carrasca do Brasil em ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Veja dois timaços só de 'excluídos' por Tite na última convocação da Seleção antes da Copa
Nesta segunda-feira (12 de março), o técnico Tite definiu os 25 nomes convocados para os amistosos contra Rússia e Alemanha, com algumas surpresas, como o goleiro Neto, o meia Talisca e o atacante Willian José. Além de todos os citados, que você vê a ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Itália lamenta morte e relembra trajetória de Bebeto de Freitas
Belo Horizonte, MG, 14 - Não foi apenas o vôlei brasileiro que ficou estarrecido com a morte de Bebeto de Freitas. Um dos maiores nomes do esporte no País, o ex-treinador também construiu uma carreira sólida no vôlei italiano. Ele teve excelente ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Zinho elogia Vinicius Junior, mas faz crítica ao jovem: 'Ele não finaliza bem'
Rio - O Flamengo perdeu para o Macaé por 1 a 0 no último sábado, pela Taça Rio. A derrota entrou para a história, já que o Rubro-Negro nunca havia perdido para o time da Região dos Lagos. O comentarista e ex-jogador Zinho, em participação no programa ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Com 22 relacionados, Fla chega a Guaiaquil sob holofotes de imprensa equatoriana
Sem Réver, lesionado, Cuéllar, suspenso, e Vizeu, que alegou motivos pessoais, grupo desembarca na madrugada de terça. À tarde treina no Barcelona e faz reconhecimento da casa do Emelec. Facebook · Twitter. Por Raphael Zarko, Guaiaquil, Equador. 13/03 ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Tite tira 'três coelhos' da cartola
Atrasada em dez dias por causa das incertezas sobre a situação de vários jogadores que sofreram lesões, sendo o principal deles Neymar, a convocação da seleção brasileira para os amistosos contra Rússia e Alemanha, respectivamente nos dias 23 e 27 de ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Flamengo, pressionado, encara o Emelec na Libertadores
Pressionado após empatar por 2 a 2 com o River Plate da Argentina, em casa, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, em confronto válido pela segunda rodada do Grupo D da ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Tite quer Brasil forte sem Neymar e diz que ainda há disputa por vagas na Copa
Tite convocou 25 jogadores para os amistosos contra Rússia e Alemanha, mas, em sua entrevista coletiva, citou outros tantos que ficaram fora da lista. Antes mesmo de divulgar os nomes, ele deixou claro que vai manter suas observações até definir os 23 ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Carpegiani fecha treino, mas confirma Flamengo sem surpresas para pegar o Emelec
O Flamengo encerrou a preparação para o duelo diante do Emelec nesta terça-feira, no estádio do Barcelona de Guayaquil. Um dia antes do confronto no George Capwell, o técnico Paulo César Carpegiani fechou o treinamento à imprensa, mas não fez mistério ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Willian agradece elogios, mas foca no presente e revela postura do Chelsea
Duas bolas na trave e um belo gol. O ótimo desempenho de Willian no duelo de ida das oitavas de final da Champions League, entre Chelsea e Barcelona, ofuscou até mesmo Lionel Messi. No entanto, os Blues acabaram saindo apenas com o empate por 1 a 1 do ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde