Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 25 de junho de 2019

Quem mexe com droga ou responsáveis precisam ler e viver este livro

Os autores  Silvestre e Reginaldo, foram muito felizes na forma como abordaram o tema, drogas e adicto e sem o receitão, dicas e soluções "alienistas" conseguem envolver o leitor e apontar caminhos, acima de tudo isso, caminhos e possibilidades que estão sob nossos pés, olhos...


Por que a gente á assim? se fosse responder, talvez, seria:
___ Não sabemos, desconhecemos, ou ainda, não temos consciência. Ora, para isso, é que servem os psicólogos e psicanalistas e psiquiatras e terapeutas.

Neste livro técnico, para o leitor não acostumado com a temática drogadicção. Mas, bastante didático e muito mais empírico. No sentido, que é quase todo em narração dos autores, Silvestre e Régis e sobre relatos de pessoas, de casos de sucesso e até mesmo, insucessos. 
É busca sincera de profissionais e autores que vivenciaram, experienciaram, este arcaico e novo "mundo" das drogas, que se renova com a química moderna. Drogas, no genérico, sempre existiram e consequentemente, drogados. O maior exemplo, é o álcool etílico e os venenos, da cobra, que serve para defesa desse réptil e remédio para várias doenças e soro antiofídico.

O que se destaca, quando ao tempo, é que na modernidade, tentamos, ainda, com relativo sucesso, resgatar, Mas, antes feto e recém-nascido, criança e adolescente. Estes recebem sem querença alguma, exigência, seria estapafúrdio afirmar alguma. Toda herança de gerações e principalmente familiar.

O ser humano, genericamente, se droga com tudo, comida, TV, celular, roupa e se torna consumerista. E, depois, no sentido adicto, no sentido da compulsação. 

Não corra o pensamento em pensar que é análise marxista, não é. O modelo econômico que vivemos, pela nossa ignorância primária e depois pela nossa "esperteza" em acumular, guardar, e isso dar nome de riqueza, de previsão, para dias piores, fez com que o ser humano e esquecesse da natureza, de si próprio, consequentemente de outrem.

Mas, vamos ver isso, o tempo toda, nessa obra que deverá ser aprofundada em outros tomos, quiçá, como mais relatos, experiências e principalmente narrativas de sucesso e vitórias sobre esse tenebroso mundo das drogas, cada vez mais sintéticas. Onde os autores, Silvestre Falcão Santana e Reginaldo Teixeira Coelho, poderão responder:
Por que a Gente é Assim, com toda assertividade e objetividade que abordam variados em "gênios" que brigaram consigo, com o sistema, onde nasceram e se apoiaram, na sabedoria oriental, seus ensinamentos. E, exemplos, da humanidade, pós Jesus Cristo, com duas Grandes Guerras Mundiais. E, todas as pequenas, inclusive a humana, da sobrevivência, em mundo, competitivo, onde tudo, vira crime, onde os verdadeiros crimes ou faltas graves são: matar, roubar e depois:
-ganância, egoísmo, luxúria e outros.

Na certa, que não se generalizam as coisas, não. O drogado atual é visto como criminoso, desajustado, marginal. Seus pais como relapsos e omissos. Quando possuem consciência fazem o caminho inverso que é abordado neste livro, em forma de Pronto Socorro. Pois, os pais, irmão, juiz, policiais, padres, pais ou mães de santo, pastores. Enfim, quase todos, desde escola e formação deveriam conhecer temas sobre psicologia, se tratar, conhecer como Sócrates afirmava: Conheça-Te a Ti Mesmo. Como a medicina faz conhecer tanto por dentro quanto por fora, para ter laudos, corretos da doença. Mesmo, assim, se esquece e ainda fatia o ser humano, atual, na sociedade cheia de Leis coercitivas, punitivas. O ser humano fica dividido em mente, cérebro, desejos, amor próprio, autoestima, ansiedade, medo, angústia - gestação, pós parto, depressão. Enfim, é muita coisa.

No entanto, Por que a Gente é Assim, mostra que se quisermos podemos despertar destes sonhos, muito mais pesadelos, reais, e rumar para outros sonhos, concretos, mas cheios de esperança e vida saudável e plena.

Mesmo que, ainda saiba, o ser humano que ele deve e morrerá, certo dia, hora e minuto. Ele, não é destrutivo; com a planta, a flor, a semente. Portanto, o uso de drogas, que destroem neurônios  e neurotransmissores e faz da natureza humana, este ser auto-destrutivo. E, que destrói, quem está em seu entorno, não pode ser tolerado, administrado e "amado".

Mas, também, em nome da Lei e da Ordem, e de sociedade que não se trata. Ser encarcerado, humilhado, desprezado e negado. O que todos recebemos de "graça" e que não pertence a ninguém, a vida e o Direito(muito bem explicado no livro, pelos profissionais), de viver a vida plena e todas suas faculdades.

A sociedade atual, brutalizada pela sobrevivência, não se importa com a natureza. Temos vários dirigentes em nosso país e noutros, que não se importam com a natureza. Isso, inclua-se, poluição, em todos os sentidos, até mesmo os gases do gado, que serve de alimento. Onde entram as drogas, que são influenciadas, como faz referência e os autores, não se aprofundam. Pela cultura do nada, dinheiro, acúmulo.

Sem ser resumista, não haveria repressão massiva às drogas, se não houvesse cruel concorrência, entre ganhar dinheiro, enriquecer e ostentar. Portanto, o grande exemplo, são as leis que combatem o tráfico, pegam o dinheiro e bens do traficante e não aplicavam em nada. Neste mês se aprovou Projeto Lei em que devem ser aplicadas as receitas em construção e manutenção de presídios, novos. Mas, pagam cada vez, mais, salários para promotor, juiz e desembargador(ganham mais), e procuradores do município, estado e federação. Os policiais recebem prêmios de dias de descanso, promoções, mais dinheiro no salário. São bilhões de reais e o substrato de tudo, muitos apodrecem, intelectualmente, no fundo de uma cadeia com 30 outros apenados, quase sempre, (fonte:pesquisas), favelados, pretos, sem pai, mãe, ladrões. Mas, todos, raros, viciados, primeiramente em cigarros, álcool, tudo permitido e incentivado, até pelos pais, como sinônimo de macho.

Se justifica assim o certo pelo errado e a solução é escamoteada. Ela existe, este livro despretensioso, em relação a CURA, tão combatida, a cura total, mostra isso com pequenos exemplos, relatos de agradecimento e lições de fracasso e acima de tudo de vitórias e sucesso. O ser humano, nasceu para ser feliz e para brilhar, basta deixarem que ele siga para este caminho.

Marcelo dos Santos - jornalista - celular 31 99180-7487 - jornaldesaude@gmail.com





CI-COMPRE AGORA! Contra Dengue, Zika e Chigungunha por apenas R$ 55,00, confira!

Compre agora e se proteja da picada do mosquito contra a dengue, zika e chikungunha, borrifado sobre a pele, a roupa. Natural, sem conservantes quimicos que fazem mal. Sabia que o mosquito da DENGUE pica através da roupa, até a planta dos pés, rosto, pernas e assim transmite o vírus da dengue.CI

Dep. Flor de Lis, evangélica, está sendo perseguida pela Policia Civil carioca

Flor de Lis está sendo massacrada pela Policia Civil, do Rio de Janeiro, quem paga? Perseguida pela Polícia Civil carioca, devido, mais de 10 horas de depoimento e entrevista de policiais que informam etapas que deveriam correr em segredo de justiça.

Ressalvo, não se trata de defender a deputada Flor de Lis, mas a polícia brasileira é corrupta, gerida por um dos piores Poderes da República, o Judiciário, que fomenta e fabrica bandidos para o sistema, este são empregados que sustentam com dinheiro, prisões desde advogados a juízes e outros. O preso, não custa mais de R$ 8 mil ao estado, são os altos salários, possuem dependências precárias e do Estado, a comida é de péssima qualidade, quando não é estragada.
No caso de Flor de Liz, delegados da Civil do RJ estão dando show e como os delegados podem forjar processos, até mesmo com nomes similares, e incriminar uma pessoa e devemos lembrar Marielle, assassinada, teve a Polícia Civil, prejudicando as investigações e por último, PMs envolvidos, estranhamente, o vilão, o mandante a Polícia não descobriu, será?
Flor de Lis, já tem um dos filhos presos, como réu confesso, que seu advogado diz que não é.
Essa deputada vem sendo linchada publicamente e desde sua adolescência, por parte de mãe, presta relevantes serviços aos "empregados" do sistema judiciário, e salvou muitos dessa escravidão de drogas e furtos com roubos e latrocínios para permanecer drogado e ganhar dinheiro sujo.

https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2019/06/24/deputada-flordelis-psd-depoe-no-rio-sobre-assassinato-do-marido.ghtml

jornal de saúde: Agricultores bolsonaristas conseguem aprovar mais veneno para a comida

ABC registra 490 casos de dengue e Mauá dispara com 215 ocorrências



Nos primeiros cinco meses de 2019, três das sete cidades da região – Mauá, Santo André e São Bernardo – contabilizaram pelo menos 490 casos de dengue. 





Urologia: o que pode ser coceira no pênis Inflamação ou fungos?jornal de saúde

Agricultura bolsonarista autoriza envenenar o alface em 50% a mais e outros alimentos

 Florpirauxifen-benzil, a mais nova, estrela dos agrotóxicos, acaba de ser autorizado a envenenar, não são as pragas que pensávamos, como insetos, são as plantas, ervas daninhas, que poderiam ser controladas de outra forma. O alface vai continuar envenenado em quase 50%, o mamão, a cenoura, que as crianças, tanto são "obrigadas" a comer e os bolos de cenoura, sempre com mais de 40% de veneno.

O glifosato, já circulam em larga escala, até o tal do Roundup. proibido na Europa e USA, é usado no Brasil indiscriminadamente, por ser mais barato e produzir alimento mais barato para o consumidor, o que é mentira, visto os problemas de saúde. Nos USA, o glifosato, da Bayer, antes, Monsanto, foi acusado de ser agente cancerígeno, e o pior, foi condenado a pagar, a Bayer, a bagatela de USS 80 milhões para jardineiro, que morreu de câncer, quem vai usufruir é a família, se estiverem vivos, também.

Leia, como as chamadas "autoridades" autorizam que nos envenenem e nossos centros de saúde fiquem cada vez mais cheio de doentes, com Dengue, doenças de pele, cânceres e outras doenças devido o SI-Sistema Imunológico, ficar inerte, baixo, diante de tanta poluição, como agrotóxico. Por, exemplo, o uso de sabão em pó e detergentes na roupa e cozinha, está matando os rios metropolitanos e chegando a poluir os rios de vários municípios. Sem dizer que a larga escala de venenos na comida, contamina o lençol freático e ainda temos chuva ácida, ocasionada pelo gás carbônico que saem dos automotores e chaminés de fábricas, a carvão e gás.

Leia mais: https://www.cartacapital.com.br/sociedade/ministerio-da-agricultura-libera-o-uso-de-mais-42-agrotoxicos/#

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde