Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Dia Mundial do ovo comemora absolvição e aumento de consumo


Ovo depois de absolvido como alimento que aumentava colesterol e portanto faria mal para a saúde, o Brasil vai bater recorde em consumo de ovos. O presidente de Associação que organiza o setor afirma "Ricardo Santin, este crescimento se deve a quebra do “mito” de que ovo faz mal à saúde, graças ao trabalho de comunicação mais frequente no setor. “Depois de atravessar um período onde pairavam dúvidas sobre seus benefícios, o ovo deixou de ser visto como um vilão e passou a ser considerado um herói. O ovo é considerado um alimento completo, rico em proteína, ferro, zinco e os carotenoides luteína e zeaxantina, que são poderosos antioxidantes, além de conter colina, uma vitamina do Complexo B responsável pela condução de impulsos nervosos e formação do centro da memória”, destaca Santin.".

Recorde

A previsão é de que o consumo per capita alcance 230 unidades, contra 212 unidades em relação ao ano passado. A produção deverá apresentar elevação de até 10% neste ano, em relação às 44,48 bilhões de unidades, uma média de 93 mil ovos produzidos por minuto.

Em tese, teórica, Adélio Bispo, se for louco, reconhece outro, na figura de Jair Bolsonaro quando lhe desfere facada em Comício

ARTIGO


Em tese, teórica, Adélio Bispo, se for louco, reconhece outro, na figura de Jair Bolsonaro quando lhe desfere facada em Comício

O Jair Bolsonaro, então presidente da República do Brasil, canetou o Projeto de Lei, dos mais promissores contra a violência, drogas, problemas de família, regilião e sexual, para não espichar a coisa. Engavetou a Lei que permitiria as Escolas Públicas de contratar, obviamente por regime de CLT-Consolidação das Leis Trabalhistas, Assistente Social e Psicólogo, que trabalhariam em regime de horas, jornadas de atendimento.



Há teorias, até a maior que é a teoria da Conspiração, oenso, teoricamente e em tese, que a facada em Jair Bolsonaro, foi tiro que saiu pela culatra. A ida de Bolsonaro a Juiz de Fora, foi montada pirotecnicamente, não posso afirmar que essa facada era teatral e saiu tudo errado, assim para parecer atentado e a audicência e popularidade de Bolsonaro ascender, como aconteceru e ele mesmo fala disso constantemente, ele não precisou nem de fazer campanha, foi eleito pela dozinha do povo brasileiro, mineiro, que ficou consternado com o atentado.


O que isso tem a ver com a contratação de psicólogos e assistentes sociais, quase nada e quase tudo, paradoxal, sem ser paroxismo. Há a tese que "louco" reconhece e no reino animal irracional, animais da mesma espécie se conhecem pelo cheiro, se entendem sem diálogo, sem limites de posse, até mesmo para dividir a comida e a água. 
A condenação de Adélio Bispo, quase que ao regime de prisão perpétua, Adélio, foi impedido de ter ampla defesa, ele cometeu atentado de homicídio e não homicídio. O mais ridículo, e que foi aceito pelo presidente eleito pela facada e dó do povão, é que ele aceitou e reconheceu que Adélio Bispo, possui Distúrbios Mentais, e como se torna inimputável e é encaminhado para o Manicômio Judiciário, está preso, valeria como prisão perpétua, ele esbravejou e ficou quieto e ainda disse, algo em torno: "Agora ele está lá no meio de loucos, pagando". 



Adélio preso, sempre humilhado, sem direitos, considerado "louco"

Adélio preso, sempre humilhado, sem direitos, considerado "louco"


Jair Bolsonaro, psicologicamente, deve ver o diabo ou a água benta, quando se fala em psicólogo para ele, com toda certeza, conservador da maneira que ele se apresenta, psicólogo é para doido, frescura e coisa de gay. Por isso, ele toma todas as atitudes contra a sociedade, contra o ser humano, contra o progresso da sociedade, coletivamente porque ele reconhece a fraqueza e os erros que ele comete, mas que não pode voltar atrás. 


O Adélio Bispo, em única declaração sobre o motivo que o levou a desferir o golpe de faca em Jair Bolsonaro, cuja magnitude ou letalidade, não está muito bem explicada, na ditatura médicos legistas faziam laudos de pessoas mortas espancadas, eletrocutadas, afogadas às dúzias e ficava o Dito pelo não Dito. Adélio disso que "Jair Bolsonaro, ou ele, se fosse eleito iria trazer muitas coisas ruins para o país". Literalmente, aspado pela grande imprensa ele disse ainda; " "entregaria nossas riquezas ao FMI, aos maçons e à máfia italiana"". O que isso quer dizer, que teoricamente, um "louco" reconhece seu igual, seu parceiro, pessoa que pode fazer tudo premeditamente e pelo impulso destrutivo de esforços de várias décadas.


Todos os projetos educacionais avançados que o país pensa ou pensou, o Ministro da Educação e Jair Bolsonaro, está manietando, proibindo. Já existe censura na cultura efetivado pelos agentes financiadores de peso, como Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, que possuem mordomias adquiridas ninguém sabem de que maneira, somente a força da baioneta calada é que pode explicar como os Banco Estatais dominam a economia brasileira dentro de regime capitalista.


Agora sob a profecia de Adélio Bispo, sobre a entrega do país, os incêndios criminosos da Amazônia,a venda da mina de Nióbio, que o governador do partido Novo aliado ao Jair Bolsonaro, promove em Minas Gerais, o PetroSal, a nomeação do filho, nepotismo deslavado, então, coorrupção do passado que gerou lei contra o nepotismo, o veto da Lei de Segurança, que depois caiu no Congresso. A nomeação do juiz que condenou sem provas robustas e que hoje o mundo sabe que ele planejou e executou passo a passou, o processo mais injusto, criminoso e sem direito a ampla defesa para prender Lula, para que assim, o candidato que fosse, foi o Jair esfaqueado, fosse eleito sem concorrência democrática. Até a ONU-Organização das Nações Unidas, reclamou, talvez detentora de informações as quais ainda a nação não tinha acesso e teve com a denúncia do jornalista norte-americano, radicado no Brasil, Glenn Wald.


A razão de Jair Bolsonato, proibir de ter psicólogo para conversar com alunos, professores, diretores, pais de alunos, inspetores, pessoa da limpeza, da merenda, enfim saber o que acontece no período escolar, dentro das salas de aula, antes que vire uma ferida. Como ainda saber como a família destina tempo para as crianças ou adolescentes. Não interessa para ele porque descortina suas atitudes de ameaçar ou se negar de estrupar a deputada do Congresso Nacional, devido ela ser muito feia. 
Isso parece que não é nada, mas é descontrole mental dos mais profundos, foi dito publicamente, foi processado e ainda pagou indenização com carta de reparação que não ficou bem feita e deixaram ficar como estar para ver como é que fica.
Mais razão de descontrole mental, do sr. presidente da República do Brasil, o coronel Eduardo Ustra, foi investigado após delação de preso torturado e que conseguiu escapar, atualmente é condecorado e a família e esposa, receberam exéquias póstumas, onde esse torturador, que consta na história por relatos do general Golbery de Couto Silva, informações dessas torturas executadas por Ustra e coronel Perdigão, e muitos outros da Policia Militar e Polícia Civil brasileira, além de Aeronática, Exército e Marinha.


Por isso, a teoria em tesse, é concreta, não fosse a facada, a prisão de Lula, Jair Bolsonaro, hoje cada vez mais evidente, que não possui preparo psicológico para governadr qualquer país que seja, ele mesmo em suas falas, denota o medo de sofrer Impeachment e suas atitudes denotam mais ainda a fraqueza de presidente como Jânio Quados, que renunciava para ter apoio do povo e em uma dessas renúnias teve que aceitar pois a carta tinha passado no congresso e sua renúncia aceita e era irrevogável. Jair Bolsonaro, passo tudo isso para o brasileiro que raciocina e tem tempo de pensar em Jair Bolsonaro e suas atitudes, que por excelência não estão sendo coerentes com as revoluções que a humanidade vive e a evolução que a humanidade almeja para que o planeta seja reconhcido como a única casa que temos e que dever ser respeitado como o solo que plantamos, não devemos cuspir, escarrar e nosso semelhante que não devemos deixar passar fome, frio e matar.


Marcelo dos Santos - jornalista






artigos: Em tese, teórica, Adélio Bispo, se for louco, reconhece outro, na figura de Jair Bolsonaro quando lhe desfere facada em Comício

artigosARTIGO

Em tese, teórica, Adélio Bispo, se for louco, reconhece outro, na figura de Jair Bolsonaro quando lhe desfere facada em Comício

Jornal de Saúde: 10 de outubro é dia mundial da saúde mental. Exercite seu cérebro e evite transtornos mentais

10 de outubro é dia mundial da saúde mental. Exercite seu cérebro e evite transtornos mentais

Jornal de Saúde

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde