Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 25 de abril de 2017

Lucro com organização: Arnold Classic South America fica em São Paulo por mais 4 anos


Após o sucesso da primeira edição do evento de Schwarzenegger na cidade, maior feira multiesportiva e de nutrição da América Latina fica na capital paulista pelo menos até 2021
São Paulo (SP) - Uma das frases mais famosas de Arnold Schwarznegger é "I'll be back". E após sua passagem por São Paulo, para a primeira edição do Arnold Classic South América na cidade, o astro repetiu a frase, pois voltará nos próximos quatro anos. Isso porque a capital paulista receberá o maior evento multiesportivo e de nutrição esportiva da América Latina pelos menos até 2021. A data de 2018 já está confirmada, exatamente daqui um ano, de 20 a 22 de abril. "Fiquei extremamente feliz com o sucesso do Arnold Classic, com a energia da cidade e das pessoas. Tenho certeza que cresceremos ainda mais aqui e levaremos o estilo de vida saudável por meio do esporte e boa alimentação para mais pessoas", disse o lendário atleta, astro de cinema e ex-governador da Califórnia.

Schwarzenegger permaneceu na cidade por quatro dias. Chegou na sexta-feira (21) para a abertura do Arnold Classic South América, no Transamérica Expo Center, e para conceder uma concorrida e animada entrevista coletiva. No sábado (22) e no domingo (23) levou os fãs ao delírio durante os passeios para conferir de perto os estandes dos expositores da Expo e a performance de alguns dos 10 mil atletas que competiram em 37 modalidades. A feira de nutrição esportiva e as disputas multiesportivas são as maiores da América Latina. Antes do encerramento do evento que leva seu nome, domingo, ele andou de bike pelas ciclovias da zona sul de São Paulo e conheceu o Parque do Povo, em um passeio com 1h15 de duração.

Já na segunda-feira (24), Schwarzenegger se encontrou com o prefeito de São Paulo, João Doria. O ex-governador da Califórnia discutiu temas como mobilidade urbana, sustentabilidade, meio ambiente e, claro, esportes, prometendo colaborar com a capital paulista sempre no que puder. Ana Paula Leal Graziano, sócia do astro no Arnold Classic South America também esteve presente.

Sucesso e confirmação de mais quatro anos em São Paulo - A primeira edição do Arnold Classic South América em São Paulo, que terminou neste domingo (23), no Transamérica Expo Center, superou todas as expectativas dos organizadores. O sucesso vai além do crescimento de 30% em relação ao ano passado. O número de lojistas participantes foi recorde, com 4.520 profissionais em busca de produtos, 50% a mais que em 2016. "A enorme movimentação de profissionais do mercado provocará volume de negócios acima de R$ 100 milhões. Também impactamos positivamente na economia da cidade com a criação de cinco mil empregos diretos e indiretos. Além disso, reunimos um público extraordinário e altamente qualificado, mesmo no meio de um feriado. Foram mais de 60 mil pessoas, sendo 20 mil de fora da cidade", afirmou Luis Felipe Bonilha, diretor da feira ao lado de Ana Paula Leal Graziano, ambos sócios de Schwarzenegger no evento.

Ana Paula Leal também comemorou a estreia em grande estilo do Arnold Classic South America em São Paulo. "Estamos felizes pelos números alcançados e, também, por ter levado uma experiência única para o público apaixonado por esportes do Brasil e da América do Sul. Vamos manter o evento em São Paulo pelos próximos quatro anos", disse a empresária.

Exposição - O fotógrafo Rodrigo Dod apresentou a exposição ‘A Força de um Campeão’ durante o Arnold Classic South America. E quem foi conferir de perto as fotos que retratam atletas que participaram de edições anteriores do evento no Brasil foi o próprio Schwarzenegger. "A ideia é revelar de onde vem a determinação que precisamos para atingir nossas metas mais impossíveis, retratando a necessidade do equilíbrio da força física e mental para obtermos o resultado sonhado. Tive como inspiração os discursos do Arnold, que acompanho desde criança, para produzir essas fotos. Devo tudo isso a oportunidade dada pela Ana Paula Leal Graziano. Sem ela essa conquista não seria possível", disse o profissional, que é o fotógrafo oficial do evento.

Evento Global - O Arnold Classic é hoje um evento de alcance mundial. Além da América do Sul e América do Norte, Schwarzenegger ampliou sua área de atuação nos demais continentes. É realizado também na Europa, Ásia, Oceania e África.

O Arnold Classic South America tem patrocínio diamond de Atlhetica Nutrition, Black Skull, Integralmedica, Max Titanium e Midway, patrocínio gold de Champion e apoios de WW transportes, Água Legítima Lindoia e Stadium. A realização é de Savaget Excalibur Promoções e Eventos.

Automutilação, suicídio e bullying: o que podemos aprender a Baleia Azul e 13 Reasons Why



São Paulo, 25 de abril de 2017 – Nas últimas semanas não se fala em outro assunto: o jogo da Baleia Azul e a série 13 Reasons Why. Em ambos uma coisa em comum: o suicídio de adolescentes. A BBC Brasil divulgou na semana passada dados que comprovam que o suicídio entre os jovens cresceu 27,2% entre 1980 e 2014. Portanto, a Baleia Azul e série da Netflix não podem ser julgados isoladamente pelas mortes dos jovens brasileiros. A problemática do suicídio é bem mais complexa.

Por mais revoltante que possa ser pensar que jovens perderam suas vidas “inspirados” ou “manipulados” por um jogo ou por uma série, podemos afirmar que a Baleia Azul e a 13 Reasons Why serviram para um despertar coletivo da sociedade sobre a necessidade de prestar mais atenção nos adolescentes, de ouvi-los verdadeiramente, de entender seus conflitos com um olhar mais atencioso e amoroso.

Para Thais Quaranta, psicóloga e neuropsicóloga,  virão outros jogos, outros filmes, outras séries. O que realmente precisa mudar é o comportamento em relação às crianças e aos adolescentes. “Todo ser humano tem necessidade de reconhecimento, de afeto e de atenção, incluindo os jovens. Enquanto os pais estiverem ocupados demais e não puderem entender a importância da presença na vida dos filhos, continuaremos a lidar com essas situações no cotidiano”, diz Thais.

“Muitos pais acreditam que a infância é a fase mais crítica e que quando os filhos crescem a atenção não é tão necessária. Isso é um equívoco. A adolescência é uma fase repleta de conflitos emocionais. Além disso, há mudanças fisiológicas importantes, como a perda de 30% dos receptores da dopamina, um neurotransmissor ligado à sensação de prazer e felicidade. Com isso, o adolescente pode ficar mais depressivo ou mal humorado. Sem contar que nessa fase a área do cérebro que controla os impulsos, planejamento de consequências e o pensamento de causa e efeito é pouco desenvolvida, levando o jovem a não prever os riscos envolvidos em certas situações”, explica Thais.

Os pais precisam ter em mente que são insubstituíveis na vida dos filhos. Isso é especialmente importante para casais que se separam. Não existe divórcio dos filhos. Outro ponto é que a internet tem “substituído” a presença dos pais e isso é muito prejudicial, principalmente porque não há controle sobre o conteúdo acessado.

Segundo Thais, há várias ameaças online, a Baleia Azul é apenas uma delas. “Quantos casos conhecemos de pedofilia online, por exemplo? Sem contar que para entrar em algumas redes sociais é preciso ter mais de 18 anos, portanto o que adolescentes estão fazendo no Facebook? Com quem eles falam? O que eles falam? Que tipo de site eles acessam? Quantas horas por dia eles ficam online?”.

“Hoje há um excesso de conectividade que pode, inclusive, levar o jovem à dependência da tecnologia. Esse abuso pode gerar isolamento social, que por sua vez pode levar à depressão. Portanto, como vemos, há urgência em rever o tipo de relacionamento dos pais com os filhos. É preciso sim exercer a autoridade para dar limites, para impor a disciplina. Isso é especialmente importante, por exemplo, para estabelecer regras de uso da internet, do celular”, diz Thais.  

“Tudo é uma questão de bom senso. Na adolescência há um afastamento natural dos pais. Os pais precisam saber lidar com isso de forma respeitosa. Os limites devem ser colocados de forma afetuosa, não rígida demais. Os pais precisam também prestar atenção em mudanças de comportamento, como passar horas trancado no quarto, excesso ou falta de sono, excesso ou falta de apetite, mudança drástica na forma de se vestir, surgimento de amizades com pessoas mais velhas ou que tenham problemas com drogas ou álcool. Só é possível notar essas mudanças se os pais se dedicarem aos filhos com sua presença, afeto e atenção”, conclui Thais.
 

Deputados baianos inspeção hoje inspeção em unidades de saúde do Estado


jornal de saude
Atualização assim que ocorre  25 de abril de 2017
NOTÍCIAS
Deputados baianos inspeção hoje inspeção em unidades de saúde do Estado
Com o objetivo de verificar de perto a situação dos serviços públicos ofertados aos cidadãos da capital e interior do estado, a Comissão de Saúde da ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Dia Nacional de Combate à Hipertensão acontece nesta quarta (26/4)
... terá posto de medida de pressão arterial para a comunidade e encaminhamento dos suspeitos de hipertensão à rede básica de saúde, distribuição ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Leonardo Girundi
O envelhecimento da população brasileira, é reflexo do aumento da expectativa de vida, devido ao avanço no campo da saúde e à redução da taxa ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante

Crianças do Laos irão receber cuidados de saúde gratuitos


jornal de saude
Atualização assim que ocorre  25 de abril de 2017
NOTÍCIAS
Crianças do Laos irão receber cuidados de saúde gratuitos
Crianças do Laos irão receber cuidados de saúde gratuitos ... taxa de mortalidade de menores de cinco anos, informou o jornal local Vientiane Times.
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Linha de Saúde 24 completa dez anos
A procura do serviço Linha de Saúde 24 aumenta em situações de exceção ... Um jornal do Partido Comunista Chinês advertiu a Coreia do Norte de .
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante

Após morte por febre amarela, moradores esperam até 4 horas por vacina em Maricá


jornal de saude
Atualização assim que ocorre  25 de abril de 2017
NOTÍCIAS
Após morte por febre amarela, moradores esperam até 4 horas por vacina em Maricá
Nesta segunda-feira, a espera pela vacina chegou a 4 horas no principal posto de saúde do município. Incialmente, estava prevista a distribuição de ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Mesmo com tantos candidatos à adoção, abrigos estão cheios
Jornal Nacional retoma nesta segunda-feira (24) a apresentação da ... Querer que os filhos nasçam com saúde é um desejo legítimo de qualquer ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante

Rio tem desemprego crescente e pressão por serviços, aponta estudo da FGV


Jornal de Saúde
Daily update  April 25, 2017
NEWS
Pet Terapia beneficia saúde dos idosos em contato com animais
A Terapia Assistida por Animais (TAA), popularmente conhecida como Pet Terapia, é um tratamento auxiliar para diversos tipos de doenças e ...
Google PlusFacebookTwitterFlag as irrelevant
Caiu da arquibancada Torcedor do Noia está em estado grave, diz hospital
Kayser foi internado na casa de saúde desde a noite de domingo (23), ... Em entrevista ao Jornal NH na manhã de hoje, Sandra havia comentado ...
Google PlusFacebookTwitterFlag as irrelevant
Comissão debate atribuições de agentes de saúde no Recife
A comissão especial da Câmara dos Deputados que analisa o projeto de lei (PL 6437/16) que define as atribuições profissionais dos agentes de ...
Google PlusFacebookTwitterFlag as irrelevant
Acolhimento será tema de encon: A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) abrirá ofici
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) abrirá oficialmente a temporada 2017 de encontros do Programa de Educação Permanente (PEP) esta ...
Google PlusFacebookTwitterFlag as irrelevant
Quatis convoca aprovados em concurso para a Saúde
Os candidatos aprovados no processo seletivo de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias começaram a ser convocados ...
Google PlusFacebookTwitterFlag as irrelevant
Caminhar aumenta fluxo de sangue para o cérebro
RIO - Praticamente todo mundo já ouviu falar que caminhar faz bem para a saúde, mas um grupo de pesquisadores da Universidade Highlands do ...
Google PlusFacebookTwitterFlag as irrelevant
MP investiga organização que administra unidades de saúde por falta de médicos e problemas ...
O Ministério Público de São Paulo está investigando a situação de unidades de saúde e o pronto-socorro de Santana, um dos mais importantes da ...
Google PlusFacebookTwitterFlag as irrelevant
Busca por terapia alternativa cresce no SUS, oferta é pequena
Em uma unidade de saúde de Riacho Fundo, no Distrito Federal, a sala de computadores abre espaço uma vez por semana a tapetes de borracha e ...
Google PlusFacebookTwitterFlag as irrelevant
Morre o jornalista, apresentador e ex-prefeito de Bayeux, Jota Júnior
Os problemas com o câncer de pulmão se revelaram apenas um dos problemas da já frágil saúde do jornalista, que passou a enfrentar problemas ...
Google PlusFacebookTwitterFlag as irrelevant
Hospital de Parobé assume novos serviços para mais 25 municípios
Mudança acontece a partir da assinatura de novo contrato com o Estado, que abrange, também, a 2ª Coordenadoria Regional de Saúde. Publicado ...
Google PlusFacebookTwitterFlag as irrelevant
R$ 1 MILHÃO SAMU de Tangará da Serra pode parar por falta de repasses
O secretário de Saúde de Tangará da Serra, Itamar Bonfim, que é vice regional do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso ...
Google PlusFacebookTwitterFlag as irrelevant
Rio tem desemprego crescente e pressão por serviços, aponta estudo da FGV
Com base em dados da Agência Nacional de Saúde (ANS), cerca de 224 mil pessoas deixaram de ter acesso a planos privados de saúde desde ...
Google PlusFacebookTwitterFlag as irrelevant
Veja quais categorias paralisam atividades na greve geral desta sexta
Com a greve da categoria, serviços prestados no Ministério da Saúde e nas agências do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) serão ...
Google PlusFacebookTwitterFlag as irrelevant
Fashion & Fitness
A preocupação com a saúde está cada vez mais em alta e não só no mundo Fashion. Para unir o útil ao agradável, vamos dar dicas de como cuidar ...
Google PlusFacebookTwitterFlag as irrelevant
JK se manifesta
Agora de manhã, os ministros da Educação, Mendonça Filho, e da Saúde, Ricardo Barros, anunciam ações para fortalecer a atuação das equipes de ...
Google PlusFacebookTwitterFlag as irrelevant
'Ônibus da Saúde' leva atendimento oncológico até Três Lagoas no próximo sábado
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde" leva atendimento especializado em Oncologia até Três Lagoas no próximo sábado (29). O programa ...
Google PlusFacebookTwitterFlag as irrelevant
Leonardo Girundi
O envelhecimento da população brasileira, é reflexo do aumento da expectativa de vida, devido ao avanço no campo da saúde e à redução da taxa ...
Google PlusFacebookTwitterFlag as irrelevant

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde