Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sábado, 21 de maio de 2016

A avacalhação do que estava avacalhado,. Rede Globo et caterva promove o status quo





 




|
 





|
Paulo Salim Maluf ficha suja e procurado pela Interpol

|





|
A Globo está no olho do furacão em relação ao tratamento, detalhamento e "campanha" pelo impechment. Ninguém dúvida que a Globo elgeu Fernando Collor de Mello, dado pela incompetência moral de Lula, pai de filha ilegitima, que hoje á vó de um militante do PT, que ironia do destino.
Romero Jucá dep. federal e minsitro do planejamento da era Temer
Não se pode então fiar, nem comemorar e sequer vamos nos embalar nas matérias que passam na Gobo, sem credibilidade nenhuma, nem essa de Romero Jucá onde fraseia que "Ser investigado não é demérito. Demérito é ser condenado", talvez traduzindo no jargão popular seia algo assim: Roubar pode, não pode roubar mais do que se aguenta carregar.

dep. federal, gov. de MG, dois mandatos, dois impeachment e pref. de Contagem


|






São vários ministros e parlamentares envolvidos em processos ou falcatruas da Lava Jato, o líder do congresso, que não deveria nunca ter presidido impeachment ontem durante ste horas mentiu deslavadamente e como esses ladões são maioria no Congresso é possível que não seja cassado.

O mais grave vai voltar a exercer o cargo de deputado federal: Paulo Salim Maluf, gente está lá - caçcado pela Interpol, que não sabe é a Polícia Internacional, Newton Cardoso, um dos maiores locupletadores, desviador de dinheiro público do país, governador por dois pleitos do Estado de MG, do municipio de Contagem, que é uma bgunça até hoje, está lá. Fernando Collor Alfonsus de Mello, renunciou ao mandato de presidente para ser cassado pelo impeacment está no poder, senador da república, com direito a discusso e processado na Lava Jato.
O Supremo Tribunal Federal, tem medo, está acuado, bate em cachorro morto, acua a oposição das ruas, as poucas vozes que falam, com medo de mandar prender estes detratores do povo.

Quem vai ao supermercado, aos sacolões a vida no cotidiano, o preço das passagens de ônibus, o desemprego, o jetinho brasileiro que está de volta e o Brasil aos anos de 98/97 e ainda temos uma emissora, um grupo, e até mesmo setores da imprensa, algo em torno de cinco ou mais famílias que manda na consciência, na memória e no futuro do país.

Eles vão se safar das punições novamente com o amém dos Marinhos, dos jornalistas da Globo e de outros meios de comunicação que preferem o emprego do que a verdade, a veracidade e a autenticidade dos fatos. 
Estamos vivendo uma fase de autoritarismo civil sem precedentes, que já chegou na ralé, já chegou nas ruas, ondem ningúém respeita ninguém, velho, criança, deficiente - roubados por ladrões pés de chinelo - estamos para avacalhação do que estava avacalhado.





Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde