Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 30 de junho de 2021

reginaldoteixeiracoelho: Palestra com o psicólogo Reginaldo Teixeira Coelho. Você não pode perder! Tema: Princípios Básicos da Constelação Familiar - Dia 01/07/2021 às 19h30 no Imensa Vida. Endereço: R. Via Láctea, 71 - Santa Lúcia, Belo Horizonte-MG.

reginaldoteixeiracoelho

PSICÓLOGO REGINALDO TEIXEIRA COELHO

Palestra com o psicólogo Reginaldo Teixeira Coelho. Você não pode perder!

Tema: Princípios Básicos da Constelação Familiar - Dia 01/07/2021 às 19h30 no Imensa Vida.
Endereço: R. Via Láctea, 71 - Santa Lúcia, Belo Horizonte-MG.

Ligue: Whatsapp(31) 99967-7674


O que é Constelação Familiar. Leia e tire dúvidas
O que é a Bioenergética

Constelação Familiar - Bioenergética - Terapia Sistêmica

Leia entrevista com o dr. Reginaldo Teixeira Coelho ao Jornal de Saúde: Terapia Sistêmica, Bioenergética e Constelação Familiar

 

Reginaldo Teixeira Coelho -CRP-04/1321

Endereço: R. Santa Rita Durão, 339 - sl. 08 - Funcionários, Belo Horizonte - MG, 30140-110

Marque sua Constelação Familiar com o dr. e professor Reginaldo Teixiera Coelho - (A constelação familiar foi criada pelo filósofo alemão Bert Herllinger e, aplicada individualmente e também ao Poder Judiciário, a técnica consiste em uma sessão de conciliação ou mediação até dois meses antes de uma audiência. ... Pelos resultados preliminares da pesquisa, o índice de aprovação da técnica foi de quase 80%.).

Na sessão individual é um estudo das relações familiares através de constelação onde pai, mãe, irmãos, avós, tios, primos. Todos que estão envolvidos com o trauma, com o problema que incomoda o desenvolvimento e a até mesmo a felicidade e realização da pessoa como ser humano pleno, único e agente de sua realidade. Ligue agora e faça consulta e marque sua Constelação que pode ser feita com bonecos, com pessoas e com resultados que surpreende a todos que jás fizeram, em termos de tratamento, e satisfação pessoal e de vida.

Ligue: Whatsapp(31) 99967-7674

 

Image

Horário:  Aberto ⋅ Fecha às 23:00

 

 

 

Jornal de Saude: Plano do Ministério da Saúde para emagrecimento sem máscara e a saúde pode ter até Proteção à testemunha, onde ela chegou no Brasil?

Jornal de Saude

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde