Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sábado, 18 de setembro de 2021

JS Informa: Adolescente não morreu de vacina, Facada de Bolsonaro pode ter sido armação, Brasileira morre em travessia sede...

 Bhte, 18/09/2021 - Jornal de Saúde informa - 1a. Edição -7h05

Bolsonaro cobrou Queiroga pela suspensão da vacinação de adolescentes após ouvir comentários da

Comento: Jair Messias Bolsonaro é líder populista de extrema-direita e todos são alucinados e iluminados ao extremo de preferir a adivinhação ou o "chute" do que a ciência, a conversação ou troca de informações, e depois, decidir, com grande margem de erro. A verdade absoluta, talvez, não exista, porque não há reivindicação dessa natureza.

Brasileira que morreu em travessia foi abandonada por amigos, diz irmão

Comento: Profundamente abalado e com problema para três países resolverem a morte Lenilda que proferiu quase que suas últimas palavras "Estou morrendo de sede". Arrepia... morreu mesmo, no deserto do Novo México, há poucos quilometros da fronteira. Até quando coiotes vão levar a melhor?

Juiz explica por que desconfia da "facada de Juiz de Fora"

Comento: Tenho um amigo, advogado, que levantou essa suspeita, quase impossível, mas que se materializa a cada dia que se investiga o Caso da Facada no Jair Bolsonaro em Juiz de Fora.

A última é que não era do Psol o Bispo, autor, e sim do centrão PSD.

Países já vacinam crianças abaixo de 12 anos contra a Covid-19; veja lista

Comento: Então depois de ler a Bola de Cristal, Jair Bolsonaro decidiu mandar o Min. Faz de Conta e do Não sabe porque...Suspender a vacinação. E a jovem de 16 anos faleceu de doença autoimune, segundo laudo de mais de 70 cientistas.


Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde