Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Dr Saúde BH Central de Marcar Consulta> Marque sua consulta, seja prevenido com sua saúde, exames, que a assim a vida fica melhor!

Dr Saúde BH Central de Marcar Consulta

Dr. Saúde BH Central de Marcar Consulta

Marque sua Consulta aqui na Dr. Saúde BH Central de Marcar Consultas!

Vantagens:


Primeira: Consulta com Clínico Generalista, onde economiza tempo, dinheiro e pode ficar bom do mal que lhe acomete sem precisar de especialista, isso mesmo.
Segunda vantagem: Pedido de todos os Exames para saber se sua saúde interna, rins, fígado, HIV, Próstata -PSA e outros pelo Centro de Saúde, se você está com pouco dinheiro e não requer de pressa, a solução é rápida.

Depois da consulta e leitura e interpretação de Exames a indicação, se preciso for, a essa altura já estará medicado e tudo, até mesmo melhorou do mal que lhe acometia. O paciente pode ser encaminhado para ESPECIALISTA, imediatamente, agora se já estiver se tratando, isso é instantâneo.

As internações também seguirão os mesmo critério, podendo ser pelo sistema particular de Plano de Saúde ou de Ambulância Particular ou pelo SAMU com a devida justificação e responsabilização de acompanhante responsável.

Marque sua consulta agora 3197110-6665

 


Dr. Antonio Rabello Filho: Médico generalista, cardiologia e dermatologia ao seu dispor em Belo Horizonte/MG. Saúde e Beleza, aliadas inseparávies da alegria e satisfação

Dr. Antonio Rabello Filho

DR. ANTONIO RABELLO FILHO

CRM/MG. 6480

CLÍNICA MÉDICA


DR. ANTONIO RABELLO FILHO - CRMMG 6480

Clínico médico e generalista

faleconosco
 sejajovem@msn.com

antoniorabello.com.br

 

Clínica de Estética Savassi com vários aparelhos para tratamento de psoríase e outros males da pele.

Técnicas de Estética aliadas a aparelhos de última geração em tecnologia para o tratamento de Saúde e Beleza.

Av. Getúlio Vargas, 1300 - sala 1505

Praça da Savassi

Ligue:55-31 3262-3200

Jornal de Saúde informa: Disfunção erétil, espionagem israelense em jorn...

jornal de saúde: A Pandemia Covid 19 no Brasil chega a 541 mil mortos, Governo ainda "brinca" de comprar vacina e indicar remédios sem eficácia, Espionagem em Celular, Cirurgião de Bioplastia é preso por abuso sexual, E a rusga de Dória versus Bolsonaros

jornal de saúde

Bhte, 19/07/2021

Disfunção erétil pode surgir como consequência da Covid-19, dizem especialistas

Comentário: As complicações pela infecção com o vírus Covid 19 são mulsistêmicas. Por isso, que a idéia de Jair Bolsoanro e Eduardo Pazuello de Contaminação por rebanho, para criar anticorpos, não é furada. Ataca os pulmões, coração e rins. Depois o fígado com o excesso de medicamento, como o indicado: Cloroquina, Hidroxicloroquina e Ivermectina e outros.


ESPIONAGEM EM CELULAR

Jornalista, empresários, religiosos e governos espionados pelo Pegasus, israelense mundo afora, Bolsonaros envolvidos

Comentários:

A empresa israelense de aparelhos espiões NSO Grioup, foi denunciada em 18/07/21 por vários jornais pelo mundo, como The Guardian, Whashington Post e outros. Como fornecedora de Hardware e Sofware, aparelho e programa para espionar jornalista, regiliosos, empresários e até ex-esposa. Utilizado em vários governos Autocratas, ou seja, ditatoriais. Carlos, Eduardo e Flávio Bolsonaro foram a Israel comprar este sistema de espionagem.

Comentários:

O médico já está preso e deve responder os processos, 86 reclamações de assédio sexual, preso. Ele é cirurgião plástico e também trabalhava com Bioplastia, técnica que aumenta nádegas, pênis, petioral, panturrilha. Muito criticada no meio de cirurgiões plásticos, sérios e também com muito relatos se complicação pós cirurgias, desde estética à material usado.

Comentários

A velha rusga, entre Jão Dória e os Bolsonaros, principalmente Jair Messias Bolsonaro, que segundo as pesquisas, 61%, não seria eleito presidente da Repúblic

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde