Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sábado, 4 de janeiro de 2020

Se líderes afirmaram isso: A vingança será contra Donald Trump, Republicanos e outros, os que mandaram matar o general Soleimani, o povo norte americano, não


A análise do general é séria, somente quanto o Brasil não tem nada a ver com isso, tem sim, o país faz parte da ONU, com acento e voto. Portanto, deveria se posicionar. Conforme suas observações e de militar para militar, o que os USA fizeram foi uma traição ao Direito de Guerra de Genebra, sendo o Gal. Soleimani, militar de patente.

Depois, acreditamos que feri a Constituição dos USA, o Congresso deveria ter conhecimento, os Democratas condenaram a ação militar que resultou na morte do general iraniano.
Deve se lembrar, como os jornais e TVs, noticiaram que Bill Clinton em 1998 mandou atacar o Iraque com 200 mísseis e foi reeleito. Analistas experientes em assuntos políticos norte-americanos apontam que a atitude é de desespero eleitoral, ambos Bill e Donald, sofreram Impeachment.

O mais horrível, é que após 3 anos, as Torres do Trade Center em 11 de setembro foram atacadas, com quase 2 mil mortes. O Capitólio foi atacado com outro avião que foi interceptado, contam que cidadãos norte-americanos colocados como heróis é que derrubaram o avião para evitar mal e mortícinio maior ao enfrentar os terroristas, estes sim, podem ser chamados de terroristas, agiram na calada da noite, não eram militares e a atitude foi de vingança.

A atitude de Donald Trump fere a Constituição devido ele colocar em risco mais 2 mil vidas ou até mais. O Irâ, agora não será o Iraque na figura de Saddam Hussein, será Irã, em termos de organização, de armas bélicas, até enriquecimento de urânio e armas atômicas, é muito superior ao Iraque.

Pode não desencadear guerra entre as nações, ou a tão sonhada 3a. Guerra Mundial, pelos demônios que governam o planeta e querem a destruição da paz e até mesmo do planeta, a poluição e a devastação dos oceanos, mares e da água potável, eles conseguem com a industrialização e agronegócios, onde a inteligência é a de um Brucutu moderna, tirar da terra e vender e ganhar dinheiro, se tem agrotóxico a mais, preços aviltantes e desperdícios. Que se dane o mundo que não me chamo...

A vingança que o cidadão norte-americano pode sofrer pode ser arrasadora. Entretanto, certo detalhe, se a tradução estiver correta, os líderes do Irã, afirmaram que quem autorizou, mandou, enfim em envolve o Partido Republicano, Donald Trump e ministros e outros, podem estar certos, vão sofrer a vingança do Irã e vão pagar pela morte do general Soleimani.
E isso pode demorar anos e anos. A história demostra ela virá.

Dr. Antonio Rabello Filho

Dr. Antonio Rabello Filho

jornal de saude: Médicos que viraram pacientes falam em livro sobre suas fragilidades

jornal de saude

Mulher desenvolve câncer por causa de cicatriz de catapora

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde