Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 12 de junho de 2016

Luta sindical na área da Saúde em Bauru perde Marilsa Sales Braga


jornal de saude
Atualização assim que ocorre 11 de junho de 2016


NOTÍCIAS


JCNET - Jornal da Cidade de Bauru
Luta sindical na área da Saúde em Bauru perde Marilsa Sales Braga
Morreu na tarde dessa sexta-feira (10) em Bauru, aos 63 anos, Marilsa Sales Braga. Sindicalista há mais de três décadas e proprietária do Instituto ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante

Moradores de rua contigente reserva do crime e maus assistidos pelo poder público

     Ontem no Jornal de Globo a reportagem sobre o frio mostrou o Páteo do Colégio onde historiadores afirmam que foi fundado a cidade de São Paulo pelo Pe. Anchieta e Manoel da Nóbrega. Estava repleto de mendigos que dormiam sob intenso frio, envoltos em cobertores ou em caixas de papelão.
molador de rua em São Paulo dorme, criança


    O retrato tão dantesco e horripilante da miséria humana e da crise pré-fabricada brasileira que há muitos anos em vídeo e texto, se denuncia em Belo Horizonte. O aumento de mendigos, moradores de rua sistemáticos, está causando verdadeira complexidade nas metrópoles brasileiras, se São Paulo, a quarta capital do mundo, está dessa maneira outras metrópolis devem estar mais complexidas ainda.

    O poder público afirma que existem albergues e quando se questiona estes albergues que no caso de São Paulo, segundo reportagem, não acolhe a todos os moradores de rua em situação de flagelo. Muitos morrem de frio.
Abrigo em Belo Horizonte, constestado por muitos


    O pior é que em Belo Horizonte muitos não querem ir para os abrigos e alegam que lá encontram travestis, ladrões, estupradores, drogados e a violência corre a solta sem que ninguém interceda. Já conversei um uns pares de moradores de rua e a reclamação é a mesma. Seria como uma prisão onde se mistura a todos com todos, inocentes com culpados, assassindos com ladrões, menores com maiores. Outra questão, essa de organização é a hora de entrar que é de 19 horas, se sentem presos por não poder sair e regrassar, somente sair pela manhã cerca de 6 horas.

     é preciso que autoridades municipais e de Polícia controle esse fluxo com remanejamento para as cidades origem. Há muitos trabalhadores que se perderam na cidade "grande", muitos que querem um oportunidade real de trabalho e aqueles que querem voltar para sua casa, para o seio familiar e quem sabe melhor organizado voltar para tentar a sorte na cidade. Mas, para isso acontecer, é preciso mais do que Assistência Social, a assistente social não consegue vencer a barreira do fracasso e a angústia da derrota, preciso de muito mais.

    A negligencia joga contra a sociedade e contra o estado como um todo. Muitos homens e mulheres honestos ingressam no mundo do crime insuflado por outros e pela necessidade premente. Além de asustar e mudar a rotina de moradores que começam a se sentir presos em casa em verdadeiro Estado de Sítio.

Doenças


Não se pode esquecer ainda que mesmo que haja teoria que as pessoas na intempérie criam anticorpos e ficam mais resistentes. E, que cristãos ou espiritualistas ajudem com sopas quentes no inverno e outro tipo de alimentação. A vida promíscua é um dos maiores agentes para o aumento de doenças e a volta até mesmo de doenças já "erradicadas" como a tuberculose.

Poder ser fato isolado, mas há grande números de moradores de rua que os laudos de morte não são divulgados, sendo muito deles com pneumonia e até mesmo tuberculose.

Marcelo dos Santos - jornalista.

Aumenta casos de Dengue em MG 25 mortes causadas pelo vírus do Aedes Egypti e autoridades negligenciam

Em Belo Horizonte, MG já registra oficialmente a morte de 25 pessoas causadas pelo vírus do Aedes Egypti, segundo laudo as mortes foram causadas pela Dengue que infesta o estado de Minas Gerais desde a década de 90 e as autoridades amenizaram a epidemia e não a trataram como devia.

Agora existem várias campanhas, mas como a HIV+ também some dos meios de comunicação e as pessoas relaxam nos cuidados que deveriam ter para combater o mosquito e seus criadouros que são  muitos, mas o principal é água parada seja suja ou limpa e depois os recipientes para a água que pode ser de chuva ou de lavagem de qualquer coisa, quintal, carro entre outros.

Os Postos e Centros de saúde distribuem panfletos em Belo Horizonte até o mês de abirl-maio se manteve mobilização de agentes comunitários de saúde que visitavam os domícilios no intuito de reforçar a campanha para controle do vetor, principalmente devido o aumento do Chikugunha e da Zika que são transmitidos pelo mesmo mosquito Aedes Aegypti.


Portanto, a conclusão é que a política e crise pré-fabricada pelo governo está negligenciando um dos maiores problemas que o Brasil enfrenta na atualidade, além da corrupção o vírus que até aumentar os casos de microcefalia aumentou, principalmente no nordeste brasileiro com inúmeras vítimas que também não se tem mais notícias se os cuidados de mães e saúde social do país tem orientado e auxiliado no tratamento.

Marcelo dos Santos - jornalista

Leia maishttp://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2016/06/sobe-para-25-o-numero-de-mortes-causadas-pela-dengue-em-bh.html

Norte americanos fazem acordo de delação premiada com corruptos da Petrobrás, é a farra dos corruptos

     O escandâlo da Petrobrás torna-se internacional desta vez são os USA que fazem acordo de delação premiada com os principais delatores no Brasil, Pedro Barusco, Cerveró, Yousseff, Mendonça, Marcelo Odebrechth e outros. Todos terão a garantia que não serão presos em solo americano e não pagarão mais multas. Yousseff que um dos maiores caras de pau pediu até um Green Card, cartão de cidadania norte-americana definitivo no país para estrangeiros. É uma verdadeira farra que virou o maior escandâlo de corrupção do país.
 
herdeiro da construtora a maior Odebrechth - Marcelo Odebrecheth
Yousseff doleiro, tráfico de influência, e Marcelo-
O pior dos corruptos e "mestre" e armação Nestor Cerveró se diz amigo da Dilma
     O mais grave é a soma de U$$ 15 milhṍes que autoridades norte-americanas julgam que americanos envolvidos tenham recebido. Obviamente, que é muito mais somente Pasadena somam atualmente quase U$$ 3 bilhões de doláres de uma refinaria que valia U$$ 60 milhões era de se perguntar também para a Bélgica e os envoldos nessa venda e compra pela Petrobrás como serão tratados?

Leia maishttp://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/06/1780779-delatores-da-lava-jato-buscam-acordo-nos-eua.shtml



Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde