Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 12 de junho de 2016

Aumenta casos de Dengue em MG 25 mortes causadas pelo vírus do Aedes Egypti e autoridades negligenciam

Em Belo Horizonte, MG já registra oficialmente a morte de 25 pessoas causadas pelo vírus do Aedes Egypti, segundo laudo as mortes foram causadas pela Dengue que infesta o estado de Minas Gerais desde a década de 90 e as autoridades amenizaram a epidemia e não a trataram como devia.

Agora existem várias campanhas, mas como a HIV+ também some dos meios de comunicação e as pessoas relaxam nos cuidados que deveriam ter para combater o mosquito e seus criadouros que são  muitos, mas o principal é água parada seja suja ou limpa e depois os recipientes para a água que pode ser de chuva ou de lavagem de qualquer coisa, quintal, carro entre outros.

Os Postos e Centros de saúde distribuem panfletos em Belo Horizonte até o mês de abirl-maio se manteve mobilização de agentes comunitários de saúde que visitavam os domícilios no intuito de reforçar a campanha para controle do vetor, principalmente devido o aumento do Chikugunha e da Zika que são transmitidos pelo mesmo mosquito Aedes Aegypti.


Portanto, a conclusão é que a política e crise pré-fabricada pelo governo está negligenciando um dos maiores problemas que o Brasil enfrenta na atualidade, além da corrupção o vírus que até aumentar os casos de microcefalia aumentou, principalmente no nordeste brasileiro com inúmeras vítimas que também não se tem mais notícias se os cuidados de mães e saúde social do país tem orientado e auxiliado no tratamento.

Marcelo dos Santos - jornalista

Leia maishttp://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2016/06/sobe-para-25-o-numero-de-mortes-causadas-pela-dengue-em-bh.html

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde