Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sábado, 18 de agosto de 2018

No Brasil há escrava sexual, nos USA, a maior democracia, U$$ 100 bilhões de movimento

U$$ 100 bilhões de dólares, esse é o lucro de traficantes de mulheres para a prostituição. Segundo pesquisa, no ano passado, o tráfico de mulheres para a prostituição nos USA, que se estima tenha mais de 100 mil mulheres traficadas de várias países. Passou o faturamento anual da Intel, Microsoft, Nike, Google e da Starbucks.

Isso remete para a necessidade de leis mais severas para esse tipo de crime. Mas, para coibi-lo e com relativo sucesso deveria se imputar a quem usa esse tipo de serviço sexual e isso é muito difícil. Não impossível, visto que, a polícia e seus funcionários, delegados e policiais, se servem desse tráfico humano de mulheres, que se inicia com 14 anos, quando a garota está para despertar para a adolescência e para a vida, onde ela quer mais liberdade, ir a festinhas e até mesmo namorar.

Sem penalizar homens que se servem desse tipo de prestação de serviços carnal, principalmente o de escrava sexuais, traficadas de todo os cantos do país. Nunca esse comércio ilegal, que destrói seres humanos individualmente, famílias e futuros brilhantes que se havia planejado.

Não é difícil para esses bandidos aliciarem as jovens. Quase sempre as promessas estão entre serem modelos, ganharem dinheiro e se tornarem independentes. Para se acostumarem e prestarem os serviços sexuais as promessas são várias, até mesmo de certo número de homens atendidos e tempo de prostituição para depois entrar no período onde poderá ganhar dinheiro vendendo o corpo.

No Brasil, um dos maiores focos de aliciamento à força de garotas que se tornam prostitutas, com detalhe, primeiramente como escravas sexuais, como virgens que são vendidas muito mais caras, para homens pervertidos, que pagam por esse tipo de "privilégio". É nas favelas, nos bairros proletários, onde a pobreza, a miséria e fome falam mais alto. Este bandidos agem, às vezes, como salvadores de vida, com promessas de mundo melhor.

O comércio é quase que invisível e conta com pessoas influentes, bandidos que se passam por empresários, políticos, homens de bem e acima de qualquer suspeita. O dinheiro é lavado, trocado por tipos de mercadorias, propriedades, fazendas, apartamentos, iates. Ele, torna- volátil para o fisco, depois de percorrer alguns setores e países torna-se legal e começa a recolher impostos, graça a destraça de mulheres, de crianças que mal começam a vida sexual, não amadureceram nem psicologicamente e nem corporalmente, para o sexo.

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16.539 - SP/SP

Assista esse filme que vai ficar conhecendo apenas um pequeno pedaço de nossa humanidade em pleno século XXI faz e passa desapercebido.


Extermínio de jovens na baixada fluminense-RJ

Jornal de Saúde informa: Tecnologias e inovações são debatidos no Summit Saúde Brasil


Jornal de Saúde informa sobre saúde e outras notícias
Atualização diária  18 de agosto de 2018
NOTÍCIAS
Tecnologias e inovações são debatidos no Summit Saúde Brasil
"Estamos gastando cada vez mais com a saúde e, infelizmente, não ... o uso de tecnologias para reunir informações e transformá-las em indicadores.
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
TJSP manda secretarias informarem salários de diretores de OS da saúde
Uma liminar expedida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) obriga as secretarias municipal e estadual da Saúde de São Paulo a informar os ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Usuários se queixam da falta de doses nas unidades de saúde
Usuários reclamam da falta de vacinas em unidades de saúde do ... Conforme informações repassadas ao Jornal da Manhã, muitas crianças que ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante

Acupuntura Conheça os tratamentos VIPs dos touros de rodeio


Acupuntura
Atualização diária  18 de agosto de 2018
NOTÍCIAS
Conheça os tratamentos VIPs dos touros de rodeio
Estrelas dos rodeios, touros são atletas e também precisam de tratamentos contra lesões e estresse: a acupuntura tem sido usada para essa ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde