Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sábado, 21 de dezembro de 2019

Jair Bolsonaro cita abuso de autoridade o fizeram com seu filho Flávio Bolsonaro, ele sente agora o que é fortalecer a maldade e a corrupção do Judiciário



O senhor não vê abuso quando policial militar atira em motoqueiro e o tumulto mata 9 pessoas, jovens. Não vê abuso quando a PM invade a casa das pessoas e prende gente inocente e forja flagrante e o Ministério Público pede o olho da cara para soltar sob fiança. Parece que tudo arquitetado.

O senhor vê abuso quando o camburão da PM ou da Civil, agora tem a GM, fica na boca da favela, isso mesmo, no ponto de venda de drogas, que eles chamam de biqueira. Sabe porque sr. Alcaide é porque querem dinheiro e como não tem dinheiro, nem revólver e tampouco drogas. Eles ficam no ponto e até prendem qualquer um que passar.

É abuso de autoridade manter pessoa inocente presa 45 dias, quando a lei manda 5 dias e 30 dias no máximo, quando a pessoa é réu primário e tem endereço fixo e não fez nada para obstruir a justiça, sem flagrante, sem antecedentes.

Pois, então senhor Jair, o senhor fez apologia a guerra com Arma em punho, rifles e agora está nas mãos dos mesmo que defendeu.

E, o pior, ao seu lado tem ministro, que foi juiz, isso mesmo, esse juiz vigia o senhor e sua família de pertinho, dentro do palácio. E, quem fez o que fez, com o Lula, forjando sentença, oitiva de testemunhas e combinando o "gol" com os procuradores do Ministério Público, conhecidos como Lava Jato, imagine o que lhe aguarda. Traição dentro do próprio staff.
Mas, ainda há tempo para reflexão, sim, é cristão, o arrependimento e a mudança radical para o bem. Não aguarde, espere isso do Poder Judiciário, porque se o senhor visitar as cadeias pelo Brasil, afora, conversar com carcereiros, não e assistir a série caricata, o senhor vai saber o que escrevi, o senhor não vai ler mesmo, mas fica aqui, aquele ditado: Quem avisa, amigo é!

Desde PM, Policia Civil, Promotor, Juiz, diretor e coordenador de presídios e carcereiros tudo montado para ganhar dinheiro. Nossos noticiários estão cheios de denúncias de desembargador, ministro de tribunal de contas, agente penitenciário, policia civil, militar, tudo corrupto. A própria estrutura é corrupta desde muito tempo e permaneceu com a ditadura militar que se serviu dessas policias e até mesmo de médicos para laudo médicos de morte por ataque cardíaco, enquanto tinha a pessoa sido torturada.
Então Jair Bolsonaro e bolsonaristas, quem planta colhe, não é mesmo.

O Sérgio Moro, o Montesquieu do golpe na Dilma, agora, derruba o Jair e família. Querem dinheiro, espécie



É seu Bolsonaro, jair messias, agora está sentindo na pele do seu filho Flávio Bolsonaro, o que é a PM, a Polícia Civil e a Federal e os juízes de primeira, segunda e Supremo Tribunal Federal.
Olha, o senhor e seu filho são tubarões, mas não pertencem a Elite do Brasil, e tampouco do judiciário que foi assaltado pela burguesia em questão.
O senhor está defendendo o seu pior inimigo amanhã que quando quer prende pessoas inocentes, criam leis, acham fatos inverídicos e sentenciam ao bel prazer. E, rasgam e se borram com a Carta Magna. Eles são o Poder.

Chegam ao ponto de prender inocente para pedir fiança, Mesmo com o juiz dizendo que não tinha flagrante, o Ministério Público, quer dinheiro pode ser de bandido culpado ou não, se saiu o dinheiro ele está livre, se o inocente não tem dinheiro, está preso e que se ferre o cidadão.

Depois de tantas estripulias agora ele acusa a tal de esquerda de 75 de culpa e responsabilidade de seu atendado a faca


Quem assistiu os noticiários ontem deve ter estranhado a conduta de Jair Bolsonaro, ele parece que é bipolar. Ele vai de extrema raiva e angústia a delírios de humor e sorrisos que é incompreensível. Há algo de errado com esse senhor, mesmo que ele seja militar, fale de improviso e tipo bate e pronto ou se me ataca eu ataco, se me esbofeteia eu também faço o mesmo e o pior.

Depois de xingar repórteres no geral, onde disse que não era juiz, ele particularizou e ridicularizou o repórter que pode processá-lo por calúnia e difamação e exigir perdas e danos morais, seria mais outro process, de tanto que Jair Bolsonaro responde.

Não bastasse chamar o rapaz que estava trabalhando de homossexual aludiu a outro que a mãe dele quando casou ou transou com o pai dele não pediu recibo e que ele que procurasse com ela.
Para encerrar a semana se verdade mesmo, ele está afirmando que 75% de sua facada que o elegeu por dó, o nosso povão é emotivo, se penaliza com tudo. Olha o caso de Lula, todo falando que no governo dele se roubava, mas o pobre tinha mais valor.

O então eleito presidente da República disse que foi atentado

A prefeitura, estado precisam criar selo e álvaras onde o cliente possa ver e investigar a idoneidade de clínicas, salão de beleza


Outro caso de descaso das autoridades. Entre os travestis desde a década de 80 é usado o silicone industrial para aumentar bumbum e seios e com graves complicações. Salão de beleza e clínicas, até mesmo terapeutas, devem ser fiscalizados com mais rigor, sempre vão dizer não tem fiscal, pode ser conceder "poder" ao cidadão de autuar como sugestão por exemplo: a publicação de conteúdo e sua origem. Mesmo que mentissem ao saber de sua origem a pessoa pode ligar para a indústria e fatalmente descobriria que era industrial e impróprio para uso em ser humano.
Há no mercado internacional e nacional a certificação ISO e outras, que devem ser usadas e o consumidor averiguar.. Como as clínicas deve ter classificação, selo emitido no primeiro Álvara, assim a clínica não extrapola, a priori, aquilo que ela está designada pelo seto, placa. Sei lá o quê.

leia a matéria completa: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2019/12/20/mulheres-sao-presas-na-grande-bh-por-suspeita-de-aplicar-silicone-industrial-em-aumento-de-gluteos.ghtml

O poder judiciário bate e cobra dos pequenos e não age com rapidez, descaso do Estado



Infelizmente demorou, a interdição deveria ter ocorrido simultaneamente. Os veículos de comunicação anunciaram e com certeza de checagem de fonte que não possuíam Álvara de funcionamento para o tipo de cirurgia que acabou vitimando a mulher que iria reduzir a mama. Não pode ser tratado como caso banal. A Justiça mineira, não de sabe o motivo persegue inocentes e cobra fianças altas e quando se trata de instituições, multinacionais e bancos eles geralmente decidem contra o cidadão.
Caso de Polícia, sim. Mas, quando o MP quer o mandato para fechar sai em horas e a Polícia junto com o Oficial de Justiça, fecham qualquer estabelecimento irregular, o que teria que ter acontecido antes de matar pessoas. Esse clínica não é a única.

Se quiser sobre esse descaso com as pessoas por parte do Poder Público, do Estado, do Judiciário:
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2019/12/20/clinica-de-estetica-onde-mulher-morreu-apos-cirurgia-de-reducao-de-mamas-e-interditada-em-bh.ghtml

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde