Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 3 de julho de 2016

Linha 9402 Santo André para São Geraldo que chega a atrasar mais de 1h15 na sexta no horário de pico, BH/MG.

Ponto do ônibus Santo André para São Geraldo que chega a atrasar mais de 1h15 na sexta no horário de pico
A passagem foi reajustada, as empresas isentadas de pagar imposto municipal. O metrô nunca sai do papel, por motivo de projetos maus feitos o governo federal não libera o dinheiro. Mas, o Move foi implantado em toda a av. Antonio Carlos, passagem cara a R$ 3,80 e os atrasos de ônibus é corriqueiro.

A Linha 9402 que serve o bairro São Geraldo ao Santo André, que passa na área hospitalar, no Odilon Behrens e UPA recém inaugurada atrasa muito. Com poucos ônibus chega a atrasar até 1h15 e o pior na hora de pico entre às 18 e 19h30 quando os trabalhadores do hospital deixam seu turno.

Não preciso dizer que muitas pessoas que precisam da UPA e do hospital deve passar essa hora no ponto para chegar e para sair. Na última sexta feira estavam mais de 10 enfermeiras e auxiliares paradas a espera do ônibus que não vinha estavam com raiva e desanimadas e queriam reclamar na BHTrans que deveria ter fiscalização já que é antiga essa linha e os atrasos mais ainda.

Não era assim, talvez com o Move, e a av. Antonio Carlos, suporam que todos iriam andar até a av. e embarcar para o centro. Mas, essa linha 9402 liga dois bairros populosos e com favelas e tomar o move representa gasto de duas passagens o que deixaria o trabalhador e o empregador mais com raiva ainda.

Mas, nada justifica o atraso. A empresa de ônibus participou de licitação, foi acertado o preço, é conhecido a necessidade da população e a carência. Portanto, tem a obrigação de colocar ônibus e principalmente no horário de pico respeitar o horário de 15 a 30 m de um carro para o outro. Está ganhando para isso e muito bem, super rentável e lucrável o transporte urbano.

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Policias militares encontrados desacordados em viatura foram intoxicados


jornal de saude
Atualização assim que ocorre 1 de julho de 2016


NOTÍCIAS


Jornal Extra
Policias militares encontrados desacordados em viatura foram intoxicados
A informação foi confirmada pelo sub-secretário estadual de Saúde, Charbel Khouri Duarte. Ainda segunde ele, o cabo Carlos Eduardo Ferreira Pinto ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde