Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sábado, 14 de dezembro de 2019

A Lei Michel Temer, áudio não é prova contra réu, o que será então?


Olha a Lei Michel Temer ai, completo absurdo, áudio e foto, vídeo, testemunha, os juízes e advogados pensam no bordão e comentam amiúde que testemunha é a prostituta das provas, ou seja, pode ser forjada, comprada, adulterada. Sim, mesmo a mentira, chega certa hora que ela ou torna-se verdade absoluta, que não existe, ou começam as contradições aparecerem. Portanto isso deve ser Universal no direito de ambos acusado e defesa apresentar suas armas, seus contraditórios e áudio e outras estão incluídos.

Em tempo, Lei Michel Temer, porque corre o boato que o Golpe em cima da Dilma foi para entrar Michel Temer que iria parar o Bonde da Lava Jato, saiu pela culatra o tiro, ele foi arapongado pelo Joesley Batista da JBF, justamente com gravação da conversa e detonou ele e o Rocha Loures, falar nisso, ambos flauteiam na liberdade eterna junto com o cel. Lima, canceroso, daqueles que vão viver ainda mais uns 10 anos graças ao avanço da medicina.



Jornal de Saúde:De tontura a dor no peito: entenda os sintomas do

Jornal de Saúde:

Mais informações: Saúde do dia notícias ...LEIA MAIS Vamos estuda:OFICIAIS SOBRE AMAMENTAÇÃO E ALIMENTAÇÃO COMPLEMENTAR SÃO ACESSÍVEIS E CONHECIDAS PELOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE BRASILEIROS?

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde