Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Os bolsonaristas querem destruir o SUS e as terapias integrativas, por atacam e chamam-as de pseudo-ciência

Os pseudos cientistas, na verdade, são sofistas que atacam e mentem, ate serem desmascarados como impostores, são os bolsonaristas que atacam as terapias, como Constelação Familiar e a Homeopatia, essa tem séculos

Isso é investida de bolsonarista com evangélico xiita. O título da matéria já agressiva e intempestiva. O direito de família, criminal, e outras especialidades, é ciência? Faz parta da ciência, mas não é ciência, nem por isso é chamado de pseudo-ciência, que em muitos casos falha e pode ser forjado ou levado ao erro, com provas e condenações de inocentes que ficam muitos anos presos e depois serão libertados.

As vítimas de estupro, agressões físicas e assassinatos, no caso seus familiares é que se tornam vítimas de perda de ente querido, precisam sim serem tratados, eles tem algo que muita das vezes está lhe sufocando e não conseguem se expressar e dizer.

A ´psicologia e a psicanálise e acompanhando o pato, a galinha, psiquiatria, que uso de remédios que deixa o cliente babando literalmente ou sonhando, viajando em espaços siderais, estão no muro, isso mesmo no The Wall, não conseguem fazer o cliente falar, se expressar e muitos mentem e forjam histórias para se ver livre das sessões que, estranhamente, pagam, mas assim a sociedade vai vê-lo com outros olhos e ele vai ter assunto para gastar com essa sociedade sobre como ele engana seu psicólogo e como ele é foda e tem saúde mental excelente.

Abri esse texto e reputei a bolsonaristas, porque eles, não conseguem conceber o SUS-Sistema Único de Saúde, a doença, a pobreza e a desgraça de nosso povo são as fontes mais rentáveis que se tem.
Portanto, quando eles ficaram sabendo que o SUS tinha aprovado 79 terapias integrativas e entre elas, a Constelação Familiar, eles caíram de pau, isso mesmo, ao pé da letra, fundaram até mesmo um Instituto, para combater essas terapias e a Homeopatia.

Ouso atentar para essa cambada de fascistas e neonazistas, que agora sabemos, cada vez eles saem das tocas, que nos USA e na Europa, existem hospitais e essas terapias, como Cartomancia, Quiromancia, que são mais aberrantes ainda para eles, já tiveram faculdades e as terapias são aceitas e usadas pela população.

A grande China de hoje, usou as terapias alternativas como chamam aqui, pejorativamente, e chamava de Médicos Pés de Descalços, hoje se mesclou entre a medicina ocidental moderna e os Médicos que visitam casa em casa, e usam Acupuntura, Auriculoacunputura, Ervas e Plantas

Medicinais, Banhos ou a Hidroterapia com ervas que tiram dor e curam a pele. Enfim, a moxabustão com artemísia para nevralgias, torções, quedas, reumatismo. Enfim, vamos parar porque aqui, porque quem fala em pseudo ciência, são os verdadeiros pseudo cientistas ou melhor na filosofia grega, os sofistas. Homens que mentiram com tanta veracidade que suas mentiras eram toleradas até o final do debate onde eram desmascarados pelos fatos, pela razão, emoção e pelas pessoas que vivenciavam aquilo que estavam mudando da realidade para devaneios.

Leia mais, mas não fica com raiva, eles não sabem o que dizem:
https://tab.uol.com.br/noticias/redacao/2020/02/11/constelacao-familiar-pseudociencia-ou-humanizacao-do-judiciario.htm

O Min. Sérgio Moro, tirou o Adriano da lista de bandidos, continua a manipular, o quanto isso contribuiu para a suposta execução de quem sabia quem mandou matar Marielle

As evidências são tantas, que as conclusões falam por si. Este ex-capitão do Bope não tinha salvo conduto para ser preso, a ordem era prender se resistir matar, está explícito, um homem contra todos. Depois ele era do Escritório do Crime, era executor que cresceu na hierarquia, virou chefe e matava traficante e favelado como mosca.

Não se fala quantos policiais contra um único elemento, com apenas uma pistola, essa desvantagem numérica de homens e balas, já indica que a ordem era de matar, pegar vivo ou morto, vivo se pagaria menos, morto o ganho seria maior.

Quando é que o Brasil, e os brasileiros, vão entender que a PM e SSP pu policia Civil, Polícia Federal, ainda são braços armados de governadores e presidentes para fazer justiça com sangue de quem se puser no caminhão dos interesses em pauta?

Apenas um homem contra 10 policiais, fortemente, armados, daria para capturar com vida, qualquer bandido por mais furioso que ele fosse. Iria atacar, desfechar todos os tiros, seria obrigado. Se não fizesse seria encurralado e levaria um tiro que não o matasse, nas pernas, ombro, braços.

Salvo engano, este ex-capitão do Bope e miliciano, eles começam a delinquir e a roubar e matar, dentro da PM, em entrevista para vários jornais disse que seria alvo de perseguição e queima de Arquivo, precisaria o pessoal localizar essa matéria.

O mais estranho ainda e que comprova se não execução havia ordem para pegar o homem vivo ou morto e optaram pelo morto. Como também, o método de Sergio Moro, ele chamará isso de inteligência, ele continua a manipular a Justiça, ele tirou o Adriano, de certa lista de bandidos.

Ao mesmo tempo expediram mandato de prisão contra ele, o que fez ele se esconder nesse sítio na Bahia, coisa recente, final de novembro de 2019 ou dezembro.

Todo bandido ou que deve a Justiça algo, quando foge é porque quer preservar a vida e confia em alguém ou no sistema ao qual ele pertence. Este ex-capitão do Bope, que tropa de extermínio, poderia se dizer que pelos métodos, até mesmo um Esquadrão da Morte, legalizado, o engraçado é que é contra os favelados, nunca contra milicianos e outros bandidos da "pesada" como diz na gíria corrente.

Sérgio Moro, como juiz manipulou testemunhas, provas e decisões sobre o julgamento de Lula e outros réus da Operação Lava Jato, agora como Ministro da Justiça, manipula outros resultados. É um homem perigoso que age como pessoa e cidadão e depois como político discricionário, onde a Democracia existe para os familiares e mais achegados, enquanto que o terror da lei e até da execução para os inimigos. |Não que este Ministro tenha ordenado essa execução, se o foi, realmente, apenas o tempo os contará, como o assassinato de Marielle Franco, quem mandou matá-la, que desferiu as rajadas de metralhadora intelectualmente, na arquitetura do crime. Adriano sabia de tudo, ele era do Escritório do Crime e tinha sido promovido a diretor, depois de passar por exterminador de traficantes e desafetos do Poder e do Poder Paralelo que se instaurou no Rio de Janeiro..

leia mais
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/02/cenario-de-fuga-e-morte-de-miliciano-ligado-a-flavio-traz-duvidas-sobre-apoios-e-acao-policial.shtml

jornal de saude: Corpo leva até três horas para metabolizar uma dose de álcool no organismo

jornal de saude

contato para leitura do Jornal de Saúdempanha assine o Jornal de Saúde por 12 meses e ganhe anúncio grátis

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde