Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

TRABALHO ESCRAVO Dez imigrantes são resgatados de oficinas têxteis da região metropolitana de São Paulo

marca.jpg



TRABALHO ESCRAVO
Dez imigrantes são resgatados de oficinas têxteis da região metropolitana de São Paulo
Eles foram encaminhados ao Centro de Referência de Atendimento para Imigrantes da capital paulista

Dez imigrantes de nacionalidade boliviana foram resgatados de três oficinas de costura localizadas em São Paulo e Osascomunicípio da região metropolitana da capital paulista, trabalhando em situação análoga à escravidão. A operação envolveu 10 auditores-fiscais do trabalho das Superintendências Regionais do Trabalho de São Paulo e do Rio de Janeiro e contou com a participação de auditores-fiscais da Receita Federal em São Paulo no monitoramento das oficinas têxteis que produzem para as grifes Animale e a A. Brand, marcas do grupo Soma.

Os auditores-fiscais do Trabalho constataram jornadas exaustivas, das 7h às 21h00, por vezes até as 22h00com intervalo de apenas uma hora. Também verificaram condições degradantes: os imigrantes trabalhavam entre baratas e outros insetos e em contato com instalações elétricas que apresentam risco de incêndio, além de receberem remunerações muito abaixo do mercado (ganhavam cerca de R$ 5 por peças costuradas). Segundo o coordenador da operação e integrante do Programa de Erradicação do Trabalho Escravo da SRT-SP, auditor-fiscal Luís Alexandre Faria, todos esses elementos juntos configuram trabalho em condições análogas à escravidão, crime contra o trabalhador.

Faria informa que os trabalhadores receberam R$ 102 mil em indenizações trabalhistas, foram encaminhados ao Centro de Referência de Atendimento para Imigrantes da capital paulista e estão recebendo Seguro Desemprego. "Eles também receberão orientação e encaminhamento para a inserção em postos de trabalhos regulares", salienta.

Dos dez trabalhadores bolivianos resgatados, três deles não possuíam documentação migratória regular no Brasil. "Encaminhamos a situação ao Ministério da Justiça, que efetuou a regularização migratória desses trabalhadoreseles manifestaram o desejo de continuar no país. Eles foram vítimas de uma rede de exploração de mão de obra, alguns deles inclusive pagaram a ‘coiotes’ para ingressar no território brasileiro, em busca de melhores condições de vida e fugindo de situações de pobreza extrema no interior da Bolívia e nos arredores de La Paz", explica o auditor-fiscal.

O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, manifesta repúdio ao ocorrido e reitera a necessidade de toda a sociedade se envolver no combate ao trabalho escravo no país. "Essa chaga precisa ser eliminada. Não podemos conviver com essa situação que fere a dignidade da pessoa, prejudica o livre comércio e o desenvolvimento da nação. A fiscalização do Ministério do Trabalho é contínua e permanente e assim continuará até que não tenhamos mais nenhum caso como este no Brasil", afirma o ministro.

Paulo Salim Maluf tem alvará de prisão emitido pelo Supremo Tribunal Federal e também pedido da Interpol

Paulo Salim Maluf, o eterno comprador de votos para se eleger em São Paulo, a prefeito, governador e deputado federal, corrupto notório e de carteirinha, o candidato que usou, popularmente, o bordão, é corrupto, ladrão, mais faz, na boca do povo paulista safado e fascista corria solto. Finalmente está condenado, sentenciado e com mandato de prisão imediato a se cumprir pela Justiça Federal, e de São Paulo. Leia mais (https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/fachin-determina-prisao-imediata-de-paulo-maluf,b52a5afdf97e34c04e68a7f557ca61cd6u17rq0o.html)

Imagem relacionada
Como tudo começou na vida de corrupto de Paulo Salim Maluf
O juiz Edson Fachin, entendeu que o embargo infringente, do astro do direito dos corruptos, principalmente, paulistas, o conhecido advogado, pelo apelido Kakay, caiu em desagrado do ministro que entendeu que o embargo ou os embargos eram apenas protelatórios e que a sentença seria mesmo confirmada e assim emitiu o alvará de prisão de Paulo Salim Maluf.

É presente de Natal e Fim de Ano para o Estado de São Paulo, honesto, trabalhador e que pensa no Brasil, antes de suas contas particulares. Como também presente para o Brasil, que assim pode pensar que haverá justiça no país para os bilionários brasileiros que fazem o que bem entendem e são maus exemplos para muitos brasileiros em formação.

Serve ainda, quem sabe, para que Paulo Salim Maluf, faça sua delação premiada, se não usar da Lei de idade, ele hoje tem mais de 86 anos, onde por motivos, enes, como temos vistos, laudos médicos, visto que ele quando prefeito e governador colocou e nomeou em sua folha de pagamento delegados de polícia, juízes, juristas. Enfim, uma folha digna da Máfia siciliana de propinas para que a máquina roubasse para ele e lhe protegesse de processos. Ele sempre escapou de todos os Tribunais de Contas de São Paulo e da União. Mas, infelizmente, para ele foi cair, nas mãos nos tribunais dos Estados Unidos da América, onde foi acusado de lavagem de dinheiro e manter dinheiro sem lastro, sem comprovação em Bancos norte-americanos. Ele recorreu e teve que pagar mais de U$ 300 mil dólares de multa justiça e ainda é procurado pela Interpol- Polícia Internacional.

Paulo Salim Maluf não pode sair do Brasil que terá sua prisão imediata solicitada e será preso.

Agora vamos aguardar se nos próximos dias ele volta para a cela da Polícia Federal, onde ele e seu filho Fábio Maluf, passaram uns trinta dias. Talvez, esteja ocupada por algum colega deputado, empresário. Ninguém, sabe, a corrupção no Brasil, está tamanha, que a prisão de "bacana" está ficando complicada tal qual do pessoal do andar de baixo.

Leia mais

Maluf e seu filho Flávio são presos na ... - Folha de S.Paulo

www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u72215.shtml
10 de set de 2005 - O ex-prefeito Paulo Salim Maluf, 74, e seu filho Flávio estão presos na sede da Superintendência da Polícia Federal em São Paulo, na Lapa (zona oeste). Ambos tiveram o ... Os dois são acusados de formação de quadrilha, corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. Se condenados, a ...
Não encontrados: presenteando ‎tri

Maluf é condenado a mais de 7 anos de prisão por lavagem de dinheiro

g1.globo.com/.../maluf-e-condenado-mais-de-7-anos-de-prisao-por-lavagem-de-dinh...
23 de mai de 2017 - No Supremo Tribunal Federal, Paulo Salim Maluf jamais tinha ido a julgamento. Desde que voltou ao Congresso, em ... A acusação: lavagem de dinheiro desviado das obras da Avenida Água Espraiada, na capital paulista, durante o período em que Paulo Maluf era prefeito. Maluf mandou o dinheiro ...
Não encontrados: presenteando ‎tri

Deputado PAULO MALUF — Portal da Câmara dos Deputados

www.camara.leg.br/internet/deputado/dep_Detalhe.asp?id=5830342
Informações do Deputado. Foto do Deputado PAULO MALUF. Nome civil: PAULO SALIM MALUF; Aniversário: 3 / 9; Partido/UF: PP / SP / Titular; Telefone: (61) 3215-5512 - Fax: 3215-2512; Legislaturas: 83/87 07/11 11/15 15/19; Biografia · Fale com o deputado. PP ...
Não encontrados: presenteando ‎prefeitura ‎tri

[PDF]JORNAL DO BRASIL SA 1993 RIO DE JANEIRO • QUARTA-FEIRA • 8 ...

memoria.bn.br/pdf/030015/per030015_1993_00244.pdf
Fotos do sat6lite e mapas do tempo, pSglna 19. TEMPO. No Rio c cm .... calcula que 70% do dinheirodestina- do a subvenções foram ..... Maluf deverá depor no caso. Paiibrasil. Procuradoria conclui queprefeito foi o principal beneficiado pelas irregularidades. SÂO PAULO — Já há consenso entre a Procuradoria da ...

Diário do Rio Doce - Issuu

https://issuu.com/websano/docs/diario05082015
3 de ago de 2015 - O objetivo é ajudar a fiscalizar e melhorar a cidade, otimizando as ações daprefeitura às demandas da população. PÁGINA 3A. FOTO: Divulgação. IDOSO É .... O PRÓPRIO Em Vaduz, capital de Liechtenstein, a Fundação White Gold tem como beneficiário o próprio deputadoPaulo Salim Maluf. O FILHO ...

A coragem de Ana Paula em defender o vôlei e Pablo Vittar é isso mesmo?

Grande e corajosa Ana Paula solidariedade no vôlei não cabe mais um "Pablo Vittar"
Grande Ana Paula, o Brasil está precisando de pessoas corajosas como você. O gênero dela é masculino, da modalidade é feminino, por ser transgênero, não mudou. Além disso, sem preconceito, homofobia ou qualquer rótulo da patrulha, mesmo, isso tem um fundo psicológico profundo. O que este homem quer desafiar nas mulheres. 
Imagem relacionada
Como o Pablo Vittar, caricatura de mulher, cover transexual da Anita e de outras cantoras famosas, como Ivete Sangalo. Em algumas apresentações se assistir sem música, em análise, ele parece um Transformer, ridículo, caricato, sem classe, ética, um gigante perto de cantoras com as quais contracena e cheio de trejeitos femininos grotescos.

Hora, uma jogadora de volêi ou jogador precisa ter a força, a vitalidade, energia com que o sexo, embora, possa ter muita mulher com mais força e habilidade que muitos homens, e vice versa. É preciso rever isso, mesmo, não se trata de violência, nem de banheiro ou de partilha de bens ou glamour artístico.

Jundiaí registra primeiro caso de febre amarela em humano


saúde em geral
Atualização diária  19 de dezembro de 2017
NOTÍCIAS
Jundiaí registra primeiro caso de febre amarela em humano
O mais estranho até agora, segundo o gestor de Saúde da cidade, Tiago Texera, é que o macaco encontrado morto no Ivoturucaia foi a três quilômetros de distância da residência da vítima. A hipótese de o motorista ter adquirido a doença em outro lugar está descartada, porque ele estava em férias do ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Distrito Federal anuncia novos cargos na área de saúde
O atendimento à saúde na rede pública do Distrito Federal (DF) vai passar por mudanças, com a adoção de um modelo único na atenção primária, que define novas especialidades para a estratégia Saúde da Família. As mudanças foram detalhadas nesta segunda-feira (18) pelo secretário de Saúde, ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Cuidados para a saúde bucal neste fim de ano
Entre todas as festividades do ano, as comemorações de Natal e Réveillon são as que demandam mais atenção com a saúde bucal. "A glicose, encontrada em excesso nos panetones, sobremesas e refrigerantes, já é, de forma geral, bastante prejudicial à saúde bucal, mas encontra nos aparelhos um ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
MPDFT defende máximo de 12 horas de trabalho a profissionais da saúde
De acordo com a Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF), órgão responsável pela representação jurídica do governo distrital e para o qual a ação foi encaminhada, o DF possui, atualmente, 7.887 servidores trabalhando em escalas com plantões de 18 horas continuadas. As irregularidades nas ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Hugol é finalista em projeto do Ministério da Saúde e Hospital Sírio Libanês
... entrada das unidades de saúde para evitar a superlotação e garantir um atendimento resolutivo aos pacientes do Sistema Único de Saúde”, explica o secretário Leonardo Vilela sobre o projeto, em que o Hugol obteve excelente desempenho. De acordo com o diretor-geral do Hugol, Hélio Ponciano, ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
'Bafômetro' ajuda a detectar doenças
Hipócrates, o pai da Medicina, era conhecido por usar o cheiro como instrumento de trabalho. Sucessivas gerações de médicos fizeram e fazem o mesmo. A sífilis, por exemplo, parece ter um odor característico. Já o cheiro de maçã podre sugere diabete. Hoje, o uso do cheiro na Medicina ficou mais ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Projeto Consultório na Rua oferece atendimento de saúde a pessoas sem moradia
A intenção é oferecer um bem-estar geral ao paciente em situação de rua para resgatar a dignidade e a cidadania, além de outro objetivo: inserir o paciente no sistema. Por isso, ele tem cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), mas nem todos se identificam. Em Taguatinga a equipe já cadastrou ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Editora da USP lança livro sobre medicamentos
Voltado para estudantes de graduação dos cursos de Farmácia, Biologia, Química, Medicina e da área da saúde em geral, Da Molécula ao Medicamento é o segundo livro publicado pela Edusp oriundo do PIPLDE. Quase simultaneamente, a editora lançou também Lógica Matemática, do professor do ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
Comitiva do Governo Federal visita hospitais contratualizados em Campos
A comitiva foi composta pelo Secretário de Gestão Geral do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES), ligado ao Ministério da Saúde, Rogério Luiz Zeraik Abdalla; o Coordenador Geral CGATES/SGTES, Gilberto Regueira Alves Laranjeiras; a Chefe de Gabinete de Rodrigo Maia, Cássia Regina ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
PM vai intensificar rondas próximo a postos de saúde de áreas vulneráveis
Além dos representantes dos órgãos oficiais, estiveram presentes os gerentes das unidades de saúde com histórico de violência dentro e nas proximidades de suas sedes. Segundo o subcomandante do CPC, tenente-coronel Silva, o encontro foi uma determinação do Comando-Geral da PM e teve ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
WEB
Secretário de Saúde visita Hospital Regional e pede balanço geral da unidade
Campo Grande (MS)- O Secretário de Estado de Saúde, Carlos Alberto Coimbra, cumpriu duas agendas externas na manhã desta segunda-feira (18). O gestor da SES (Secretaria de Estado de Saúde) participou da reunião do Comitê Estadual de Segurança do Paciente (CESP), com membros da ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde