Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Vamos Estudar: Vitamina D e outras matérias relacionadas a Covid 19

PDF] Avaliação dos níveis séricos de vitamina D e sua associação com controle e gravidade da asma em crianças e adolescentes

APG Malheiro - 2020
… exigidos para a obtenção do título de Mestra em Ciências, na área de concentração de Saúde da Criança e do Adolescente … 3. PROF. DR. ROBERTO JOSÉ NEGRÃO NOGUEIRA Programa de Pós-Graduação em Saúde da Criança e do Adolescente da Faculdade …
SalvarTwitterFacebook

[HTML] + 25 Perspectivas do Ciberjornalismo

D Rivera-Rogel, D Renó, FV Ferreira, GL Martins… - 2020
… o consu- midor não tem qualquer interesse em saber se a informação é oriunda de um jornal, de uma … Os jornais eram matutinos ou vespertinos, diários ou semanários … Tal como a saúde, o jornalismo só nos preocupa quando …
SalvarTwitterFacebook

Tópicos avançados em gestão de tecnologia da informação

W Sanchez - 2020
SalvarTwitterFacebook

A experiência da Justiça Itinerante: o espaço de encontro da magistratura com a população brasileira

CT Gaulia - 2020
SalvarTwitterFacebook

Marília de Dirceu: a mulher e o mito; romantismo e a formação da nação brasileira

ACM Jardim - 2020
SalvarTwitterFacebook

[PDF] Heterogeneidade e dinâmicas das fontes de ocupação e renda das famílias rurais nos estados do Nordeste brasileiro

JR de Aquino, CA do Nascimento - Revista Grifos, 2020
O objetivo deste artigo é analisar a heterogeneidade e as dinâmicas das fontes de ocupação e renda das famílias rurais dos estados nordestinos durante a Grande Seca que atingiu a região (2012-2015). Para tanto, utilizou-se como referência …
SalvarTwitterFacebook

[PDF] " O rio da secura deságua na guerra”

TF da Conceição - Revista de Estudos Empíricos em Direito, 2020
Page 1. 180 Revista de Estudos Empíricos em Direito Brazilian Journal of Empirical Legal Studies “O RIO DA SECURA DESÁGUA NA GUERRA”: integração, comando, controle e Intervenção militar no Rio de Janeiro contemporâneo1 Thayla Fernandes da Conceição2 …
SalvarTwitterFacebook

[PDF] RESPONSABILIDADE INTERNACIONAL DOS ESTADOS POR EPIDEMIAS E PANDEMIAS TRANSNACIONAIS: O CASO DA COVID-19 PROVINDA DA REPÚBLICA …

V de Oliveira Mazzuoli
Área do Direito: Internacional; Civil Resumo: O estudo investiga a possibilidade de responsabilização internacional dos Estados por epidemias ou pandemias transnacionais, em especial o caso da Covid-19, que teve início na República …
SalvarTwitterFacebook

[PDF] UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE–UNIVILLE PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE E MEIO AMBIENTE

S MEDEIROS, HEA DA, IPOR ESTREPTOZOTOCINA
Page 1. UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE – UNIVILLE PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE E MEIO AMBIENTE SCHEILA MEDEIROS … para obtenção do título de Mestre em Saúde e Meio …
SalvarTwitterFacebook

Língua portuguesa: lusofonia (s), língua (s) e cultura (s)

NB Bastos - 2020
… para o reforço da sua presença no cenário internacional; a cooperação em todos os domínios, inclusive os da educação, saúde, ciência e … Não consigo ver, em decorrência, a necessidade de revisão e de atualização …
SalvarTwitter
Facebook

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde