Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sábado, 25 de janeiro de 2020

Nunca falam sobre o Saneamento básico que falta em 60% da cidade e 80% nas favelas e periferia, com esgoto(fossas) a céu aberto que viram rios


Voltou a jogar. Que pena está igual ao Vanderlei, o Luxa, só que agora é prefeito da terceira capital do país. Cheio de desculpas, demagogo e sem soluções. O transporte público deficiente e caríssimo. O tal do metrô ou trem, é mais trem, não existe essa de metro de superfície e que em BH não pode fazer subterrâneo.

Quanto a chuva pode ser o que for, a obrigação do prefeito e das autoridades é estar no local e junto com a polícia, bombeiros, secretários e todos que puderem conduzir os trabalhos e apoiar a solidariedade é muito bom.
Mas, dizem que os mineiro só é solidário do câncer dever ser por isso que ele preferiu ir jogar e quando voltou começou a despejar desculpas esfarrapadas de chuva de 1000 anos, terremoto.

A grande evidência de tudo isso é que o SANEAMENTO BÁSICO MAL feito e o que é feito é feito de maneira caótica com engenheiros e mestres de obra economizando e matando as obras, que são superfaturadas e levam anos e anos para terminar.

Culpa a cidade de ter sido planejada para 300 mil pessoas e hoje tem mais de 3 milhões. Será?
Seria bom que ele não se candidatasse a cargo público, ele é rico, não precisa. E, não funciona esse negócio de que é rico não roubar e vai fazer as coisas corretamente. Ilusão, pode ser honesto, mas se não souber administrar a máquina não é honesta.
Ele não age sozinho, possui staff e este deve tê-lo aconselhado a dar o fora pela pressão e depois voltasse como o salvador da pátria, o que não aconteceu. A imprensa, está de plantão e está ai, feio, né! prefeito?

Leia mais abaixo:

jornal de saude:China constrói hospital de mil leitos como parte do esforço do país contra o novo coronavírus

jornal de saude

Médico é condenado a mais de 35 anos por cobrar cesarianas cobertas pelo SUS em Itaqui

Vamos estudar:  Estadiamento do câncer de pulmão: uma visão epidemiológica brasileira

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde