Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 5 de maio de 2016

DIA MUNDIAL DA TERRA E MUDANÇAS CLIMÁTICAS/ONU/2016: SUSTENTABILIADE?



DIA MUNDIAL DA TERRA E MUDANÇAS CLIMÁTICAS/ONU/2016: SUSTENTABILIADE?


                  
IMPEACHMENT SIM, ANTES: sem luz no final do túnel diante de uma população acéfala, sem alternativas, sem lenço e sem documento, invadida por virulências maiores, população sustentada pela relação on-line, de fácil manipulação político-social diante de um simples apagão? Crime Lesa-Pátria e lei afim:

   Sem impedimentos baixíssimo clero chegando ao pueril, lunático prolixo, enfatizamos várias frases que cercam o “golpe” divulgados tanto no Brasil como na Mídia social e internacional: “Circo”, apologia aos torturadores e louvor à ditadura infernal, “chorar de vergonha” (lamenta famoso Juiz); em cartaz “Tchau querida” (frase de despedida entre Lula e Dilma grampeado por meio do telefone espionado), “canalhice”, banditismo, ganguisters avançando, em nome do filho, da mãe, da avó, da tia, do Evangelho e fundamentalismo pertinente, (dentro de um Parlamento todo partido/divisionista, odioso, em fúria e com centenas de parlamentares sub judice), palhaçada (jornalista inglês). Mais grave ainda: ciclo de horrores no julgamento da Câmara (segundo Senador Farias), anarquia inominal, douta psicose coletiva, má-fé-objetiva, conspiração, “jornalzismo e helicoca” (só nas mídias sociais), Fiesp paga milhões pelo impeachment e tucanos nos EUA gera rumores de complô que lembra o golpe de 1964 por bilionários...voto sim!



CRISE: oportunidades e riscos!

IMPEACHMENT... E O DEPOIS: o que irá cercar um “novo governo” temeroso, mais que partido, sob um baixo clero raivoso insustentável, acima da Lei, da Justiça, do Direito “politizastroso”? Abaixo, ítens que pesam sobre os mandatários em luta pela Política, pelo Poder vislumbrando um clima sombrio, mais desordens e regressos!

Ações pirotécnicas segundo o Gal. Sun Tzu em A Arte da Guerra: “Infeliz é o destino daquele que tenta vencer batalhas e ser bem sucedido no combate sem cultivar um espírito empreendedor.”

O que farão os “vitoriosos” com o Impeachment da Presidenta Dilma Rousseff diante da
ESTRATÉGIA MUNDIAL PARA A CONSERVAÇÃO (IUCN, WWF, FAO, UNESCO, UNEP): urgência para se andar de bem com a vida a passos largos frente a “sustentabilidade” caótica. 

POLUIÇÃO SP, ASFIXIANTE: “com poucas chuvas SP tem ar com a pior qualidade em 7 anos.” Contudo, o ar bom para a OMS é de 50 microgramas de poeira/m3/24 hs mas para o órgão do Governo, a CETESB, o ar bom é de 120 microgramas de poeira/m3/24 hs! (FSP/11/11/14). Todavia, aumento das doenças vasculares, respiratórias, tumorais, mais estresse oxidativo para os paulistanos,a Paulicéia rica em Cultura, cientistas, artistas, arquitetos, ecologistas, doutos e mestres nessa megalópole asfixiante!

O que farão os “vitoriosos” com o Impeachment da Presidenta Dilma Rousseff diante da
INSUSTENTÁVEL DEVASTAÇÃO: você (os seus e patrimônios afins) e o Planeta Terra.        http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/07/150708_fotos_causa_efeito_fn



O que farão os “vitoriosos” com o Impeachment da Presidenta Dilma Rousseff diante do
EFEITO ESTUFA:(...)

Para ler o restante da matéria acima, clicar nos arquivos abaixo:

Agenda turística e cultural de Belo Horizonte de maio de 2016



Informativo Belotur - 05 de Maio de 2016


O Festival Internacional de Teatro Palco & Rua de Belo Horizonte - FIT-BH 2016 dá a largada à sua 13ª edição, que baliza 22 anos de trajetória. Realizado pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Fundação Municipal de Cultura, e correalizado pela Soama – Sociedade dos Amigos do Teatro Marília, o evento, de 20 a 29 de maio... Saiba mais! »


Stars Ballets Of The Russian

O Ballet da Rússia, apresenta o espetáculo “ESTRELAS DO BALLET RUSSO”. O espetáculo reúne os melhores momentos de O Lago dos Cisnes, Romeu e Julieta, A Bela Adormecida, O Quebra Nozes, Scheherazade, Gisele, Spartacus, Corsario, Cinderela, Carmen, Don Quixote, entre outros.

Raia 30 - O Musical

Superprodução com direção de José Possi Neto e texto de Miguel Falabella, comemora a trajetória profissional da estrela do teatro e da televisão.Atriz, bailarina, cantora e pioneira na produção de musicais no Brasil - uma artista que nunca fugiu da raia, nem dos palcos...

Conheça o Roteiro Sabores e Saberes de Minas

A simplicidade marcante da culinária mineira e seu sabor característico estão intimamente ligados ao período colonial brasileiro. Dotada de heranças históricas (influências indígenas, portuguesas e africanas), de simbolismos e de rituais característicos apresenta um valor imensurável...

Paula Fernandes

O show será dividido em três partes e levará o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada até o amanhecer. O repertório é baseado em seu disco totalmente autoral, “Amanhecer”, lançado em 2015, e no DVD de mesmo nome a ser gravado em São Paulo, mas sem deixar os sucessos de lado.

Concerto do Dias das Mães - Orquestra Filarmônica de Minas Gerais

O Dia das Mães deste ano ganha uma celebração especial. Ao abrir a temporada de Clássicos na Praça, em 2016, a Filarmônica de Minas Gerais celebra a data na Praça da Assembleia, no domingo,dia 8 de maio, às 11h.

AGENDA COMPLETA

www.belohorizonte.mg.gov.br

BH GrátisShows e FestasCinemaCurso e OficinaEsportesExposiçõesGastronomiaInfantilDançaPalestras, debates
                                                e literaturaTeatro


CONECTE-SE CONOSCO:
Facebook

Twitter


INFORMAÇÕES TURÍSTICAS

Contato: +55 31 3277-7666

Acre investiga 20 casos de microcefalia, diz Ministério da Saúde

jornal de saude
Atualização assim que ocorre  5 de maio de 2016
NOTÍCIAS
Globo.com
Acre investiga 20 casos de microcefalia, diz Ministério da Saúde
Ao todo foram confirmados 1.271 casos no Brasil até 30 de abril deste ano. Dados foram divulgados pelo Ministério nesta quarta-feira (4).
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante
O Tempo
Empresas norte-americanas querem reverter a morte cerebral
Elas conseguiram aprovação ética de entidades de saúde nos Estados Unidos para aplicar na prática uma nova abordagem para situações como ...
Google PlusFacebookTwitterSinalizar como irrelevante

O PMDB VAI VOLTAR A ROUBAR O BRASIL COMO FEZ COM 23 GOVERNADORES, ROSEANA QUE O DIGA

O PMDB VAI VOLTAR A ROUBAR O BRASIL COMO FEZ COM 23 GOVERNADORES, ROSEANA QUE O DIGA

Será coincidência que Roseana Sarney, socióloga, PMDB, filha de José Sarney, ex-presidente do Brasil, PMDB agora indiciada em fraude na saúde no estado do Maranhão?
Não é coincidência nenhuma o PMDB é o partido mais corrupto que se tem notícia na história recente e democrática do país.


E, agora, através de um golpe branco, constitucional, pois existe a Lei desde 1950 e na Carta Magna de 1988, voltará ao governo do Brasil, o mesmo PMDB cujo políticos estão sendo processados nas Operações Lava Jato e onde tantos governadores enriqueceram como Nilton Cardoso de Minas Gerais, Roseana Sarney do Maranhão, Orestes Quércia de São Paulo, falecido.

Moreira Franco, que deixou o Rio de Janeiro de pires nas mãos, que agora vai voltar como ministro. Gilberto Mestrinho, talvez de todos esses governadores, somente Pedro do RGS tenha sido considerado honesto e suas contras aprovadas totalmente pelo Tribunal de Contas, diga-se de passagem nomeado pelas Assembléias e pelo governador, uma total desfaçatez das elites governantes do Brasil, referendas por juízes.

Como pode um partido, que rachou e deu origem a outro pior o PSDB, revanchista e que conseguiu espalhar e disseminar o ódio entres "as esquerdas" e assim dividir uma nação que cambaleiava para sair do atoleireiro de 21 anos de ditadura militar e de exploração dos Livros de Ouro das federações das indústrias, dos banqueiros, das multinacionais, dos sindicatos pelegos-como o de São Paulo, o dos metalúrgicos, hoje da Força Sindical do Paulinho, do Solidariedade, o partido mais novo e mais corrupto da história do Brasil.

Se alguém notou a propaganda eleitoral desse partido nanico na televisão deve ter estranhado e estarrecido, o número de comerciais ou propaganda e a campanha aleivosa contra a presidente Dilma e falando em corrupção sendo que estão envolvidos nas Operações Lava Jato, até o pescoço, como Eduardo Cunha, que mente descaradamente diante das câmaras de televisão e ninguém lhe cala a boca.

Jornal O Globo Em ato com CUT e MST, Dilma anuncia reajuste médio de 9% no Bolsa Família


jornal de saude
Atualização assim que ocorre  1 de maio de 2016
NOTÍCIAS
Jornal O Globo
Em ato com CUT e MST, Dilma anuncia reajuste médio de 9% no Bolsa Família
Quem mais se beneficia hoje são as nossas crianças e adolescentes, que têm assegurado acesso à alimentação, saúde e educação - discursou ...

Curso para especialidade médica cardiológica e para clínica médica, somente para médicos que querem vencer na profissão

Inscrições abertas para Especialização Médica
O Biocor Instituto e a Ciências Médicas de Minas Gerais estão com inscrições abertas para Especialização Médica Cardiologia e Especialização Médica em Clínica Médica. O período de inscrição acontece de 23 de maio a 05 de junho.
As inscrições deverão ser feitas pelo site: www.cmmg.edu.br/especializacao-hospitalar
Telefone: (31)3289-5016


Sobre o Biocor Instituto

 Com 31 anos de existência, o Biocor Instituto, centro de referência em atendimentos médicos e hospitalares de alta complexidade, reúne 40 especialidades médicas e mantém convênio com mais de 70 operadoras de planos de assistência à saúde, seguradoras e empresas de autogestão. Instalado em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte, o hospital conta com 320 leitos, sendo 220 suítes, 12 salas de cirurgia, medicina nuclear, banco de sangue, laboratórios de análises clínicas e anatomia patológica próprios, completo setor de imagenologia, heliponto, e mais de 1.300 colaboradores preparados para prestar um atendimento humanizado com rapidez, eficiência e segurança.
Além do crescimento estrutural, o Biocor faz constantes investimentos em tecnologias. O destaque é a aquisição da nova Ressonância Magnética Philips Multiva 1,5 T, de 16 canais, uma máquina de última geração capaz de observar o interior do corpo humano com alta eficiência.
O Biocor é reconhecido pelo meio acadêmico da saúde pelo seu programa de educação continuada, que é aberto ao público e inteiramente gratuito, com uma média de 25 simpósios por ano. Os simpósios e os cursos na Instituição, trazem celebridades médicas especializadas do mundo inteiro. A cada ano, são mais de 90.000 horas de treinamento e educação continuada nas áreas médica, enfermagem e administrativa.
Se destaca também, por seu consistente sistema de gestão e compromisso com o desenvolvimento científico, tecnológico e humano. Foi o primeiro hospital no Brasil a contar com a Certificação Internacional ISO 9002 em todos os seus setores. Atualmente, a instituição também possui certificados ISO 9.000:2008, ISO 14.001 e OSHAS 18.001. O Biocor Instituto ainda conta com certificação ONA Nível 3 e é reconhecido pela norma internacional NIAHO (National Integrated Accreditation for Healthcare Organizations).



Despejo ilegal feito por juiz, oficial de justiça e PMMG seguido de morte de rapaz com problemas psicológicos

A corregedoria é o órgão máximo de investigação de juízes no Brasil. É preciso seguir rito processual, no entanto, não são todos os casos que se consegue reverter decisões de juízes. Muito das vezes a decisão é errada e continua. O que se pode é tenta de outra maneira amenizar o prejuízo da pessoa. Nesse processo iniciado em 06 de maio de 2016, hoje a sra. Ilma é vítima de suposta armação de advogados, síndicos, parentes indiretos, oficiais de Justiça, policiais da PMMG- Polícia Militar de Minas Gerais.
Onde envolve seu filho doente, com curatela e tratamento psiquíatrico. Leia com atenção a injustiça e sofrimento estão estancados com a morte do rapaz que se segue logo após o despejo.

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16.539 SP/SP





TERMO PARA REPRESENTAÇÃO JUNTO À 
CORREGEDORIA-GERAL DE JUSTIÇA

Ref. processo No.  0024.03.112712-9

Em 20 de abril de 2016, compareceu perante o Setor de Cidadania do Centro Judiciário de Solução de Conflitos Cidadania, o (a) Sr.(a) Ilma Meneses dos Santos - Carteira de Identidade RG. MG 2.947.502 - CPF CPF 403.274.506-49  - nacionalidade: brasileira, estado civil: viúva, profissão: doméstica,   residente e domiciliada à Rua Itororó, 993 - Casa 03 - bairro Pe. Eustáquio - Belo Horizonte - MG. - Cep 30720-450  - Telefone (31) 2552-4678 - Celular 9802-9265 - email.: ilmamenesesdossantos@gmail.com, oportunidade em que alegou:

Eu, Dilma Meneses dos Santos, casada com comunhão de bens parcial, brasileira, viúva, natural de São João Evangelista - MG. solicito a V.Sa., a análise sobre processo acima onde a viúva Ilma Meneses dos Santos, é vítima de grande equívoco senão de má fé propositada. Sem ser notificada, sem audiência e com todas as anormalidades possíveis, as quais vamos relatar, se viu privada de seu imóvel, o qual pertencia ao seu falecido marido Miguel Bispo dos Santos, funcionário concursado da Petrobrás, BR Distribuidora em Betim/MG.


Vamos aos fatos

1. O imóvel, segundo consta, toda a documentação não possui registro, escrituração, em suma, não há Escritura definitiva lavrada em nome de Ilma ou qualquer outra pessoa de sua família. Era objeto do inventário,(Havia apenas minha assinatura na proposta de Compra junto a Caixa Econômica Federal) espólio de seu esposo, falecido tragicamente, que ainda tramita. Portanto, todas as dívidas a partir de seu falecimento deveriam ser cobradas de dona Ilma ou então caducarem. Não poderia nunca de uma pessoa que não está ativa mais, onde seus bens, estão em espólio ser cobrada.

Ref. processo da 1a. Vara de Sucessões 002490660035-8 Numeração única: 66.00358-51.1990.8.13.0024

2. Para todo ato da Justiça brasileira, por mais morosa, burocrática e até mesmo, desonesta; é preciso de comprovar fatos. E, como isso ocorre, audiência presencial para primeiramente como o Direito brasileiro prediz e o novo Código Civil Penal, renova, a audiência de Conciliação, onde ambas partes argumentam e entram, na maioria das vezes, em comum acordo, sem litígio e com muito menos ônus para o Estado e para as partes que gastam tempo, dinheiro, saúde e tudo quanto lhe é mais caro.
3. Reclama dona Ilma, com toda a razão, que ela como meeira e herdeira primeira de seu cônjuge, era beneficiada por várias contas correntes que pode comprovar com extratos e números de contas se a Corregedoria julgar necessário. Onde comprova que havia dinheiro suficiente para quitar o débito em parcelas como determinasse o juiz ou juíza no processo que ela não teve a oportunidade de participar.
4. Com isso Ilma Meneses dos Santos, quer dizer que houve algum complô dos advogados para conseguir este bem antes do Bancen-Jud, que é o rito de prática do Judiciário nacional para conseguir receber dívidas onde o réu não pagou.
Ressalta-se que tudo quanto o cidadão conquistou ao longo de anos de luta e está consagrado na Constituição Federal, o amplo direito de defesa, o ônus da prova, e a, presução da inocência foi nesse processo negado a Ilma Meneses dos Santos. Sendo que o Condomínio age como Ave de Rapina através do judiciário e enriquece ilicitamente às custas de uma viúva e de uma filho com problemas e em tratamento psicológico que vem a falecer durante a contenta jurídica. Já julgado em curatela como incapaz.

5. Relembra da. Ilma que no dia 20 de outubro de 2014, por volta de 8 horas da manhã entraram na sua residência com chutes na porta, agressivos sendo o mais atrevido o Oficial de Justiça, sendo que outro era quem comprou o apartamento e entrou com reitengração de posse sem intimação, carro da justiça, carros particulares e a mais três Policiais da PM, armados fortementes. Já entraram e apontaram a arma para meu filho e me agrediram com palavras, principalmente, o Oficial de Justiça, e o assessor, eram três pessoas que me desacataram eu e meu filho que era doente mental e curatelado pela 5a. e 6a. Vara.

Foi uma Ordem de Despejo pela juíza Iandara, na 28a. Vara e pegaram os móveis e tudo e jogaram tudo fora, sorvete, carne, destruíram o que já estava meio acabado. Não foi levado nada para Depósito Judicial através de um caminhão foi de uma maneira que a Justiça não age, foi premeditado.
Tentei ligar para a advogado Dra. Andréa Maria Teotônio, ela não atendeu e fui debochada, esculachada, pois diziam que "onde estava sua advogada". A advogada não compareceu sendo que ela podia embargar junto com a PM, ou seja, um tenente um capitão, para outra medida. O sujeito que se diz que era assessor do suposto comprador do apartamento do advogado de forma ilegal, pois está no inventário. Disse para mim:
"Você não paga condomínio? Quem prova para você que eu não paguei disse para ele, não estava com parcelas atrasadas e a dívida não era mais do que R$ 30,00 na época.
Tantos os policiais como Oficial de Justiça ignoraram quando informei que meu filho era doente e curatelado, diziam que eles não tinham nada com isso e jogavam as coisas de qualquer jeito e promoveram o despejo arbitrário.

Ameaçou o meu filho doente e meio que atordoado ele começou a vestir uma roupa em cima da outra e ele desesperado saiu correndo para a rua através de forte pressão destas pessoas. Não vi meu filho sair. Eles queriam o endereço, telefone da minha filha e diziam que deixariam que eu ficasse mais uma semana.
A minha advogada, parece que trabalhou para os dois lados, quando precisei, na hora em que estava sob forte pressão, onde não tinha recurso nenhum, ela não apareceu. Por isso, que todos sejam processados, exonerados. Assim que pedirem posso providenciar os documentos com nomes, local de trabalho.

Não se pode provar que o motivo da morte tenha sido isso e ninguém acusa ninguém, pois há de se ter provas. No entanto, é conhecido amplamente pela ciência que o estado emocional amplia e muito o estado emocional e pode levar as pessoas a qualquer ato que a sua vontade não queira influenciado por decisões externas.
Meu filho foi tirado de casa, quatro indivíduos chegaram às 8h30 e retiram o meu filho à força e alegaram que Ilma não pagava condomínio. Jogou todos para fora como se fôssemos cachorros. Apenas o Oficial de Justiça se identificou, não havia carro, chamaram a Polícia que armada adentrou no imóvel e meu filho incapaz ficou acuado no canto da sala, sofrendo psicologicamente, ou seja, traumatizado. Sendo que alegaram que não pagava as taxas do condomínio, fui pegar os recibos. Tudo isso faz Ilma Meneses dos Santos, alegar que o filho foi perseguido devido ele ter sido herdeiro de herança de três fontes.

6. Meu genro estava presente e não fez nada ao meu favor, suspeito até dele, que está no meio. Pegaram as minhas coisas e a do meu filho e colocaram numa camionete bem velha, pequena, daquelas que fica na Praça São Vicente. Foi para o barracão que minha filha alugou na Rua Dom Silvério, 82 - de três cômodos. A minha filha que alugou.

trouxeram um chaveiro, trocaram o segredo e colocaram uma família na rua, com filho doente, sem nenhuma compaixão ou qualquer sentimento. A execução foi toda arbitrária feita em baixo de fortes ameaças e até de mão armada contra um incapaz, meu filho Walace. A Rede de Televisão Record, não quis ajudar, disse que não tinha carro ou viatura para enviar para cobrir a ocorrência de despejo ilegal.
Na minha opinião a juíza do processo sabia que o meu filho Walace era curatelado, que imóvel, ou apartamento, estava em processo de inventário. Portanto, a juíza é tão responsável como o Oficial de Justiça e policiais que usaram da força e disseram que estavam cumprindo uma ordem de uma juíza arbitrária onde depois perdi o meu filho que também veio a falecer devido a inúmeros problemas. Pois, nesse dia todos viram que ele já estava com problemas, urina numa garrafa em seu quarto.
O Walace dizia que eles não podiam tirá-los do apartamento que era herança do pai, e único imóvel que eles tinham para morar. Toda essa ação durou cerca de três horas seguidas de muita confusão, atrito e desespero.

Mas, o item que mais chama a atenção é o motivo da cobrança e a intenção do recebimento. Houve de fato a dívida do condomínio que decorre do falecimento do marido, de processos infindos e ainda em tramitação contra a Petrobrás, do cessamento de recebimento de proventos e perda do padrão de vida quanto o progenitor estava vivo. Isso ocorre em todas as famílias pegas pela infortuíto. Até hoje não recebe nenhum valor da Petrobrás e se tivesse recebendo estaria hoje com R$ 18.00,00 mensais.
Quem promoveu o processo sabia de tudo, conhecia pari passu a vida de Ilma Meneses dos Santos, de seus bens, seu sofrimento, enfim de sua luta. Portanto, por isso o termo Ave de Rapina, pessoa que age com o intuito de dar o golpe de misericórdia no adversário e não evita esforços para conseguir tal intento. Isso por si, constitui em crime contra a pessoa, contra seu patrimônio e até mesmo contra a sua honra, se sou mau pagador, tenho o direito de me defender e ainda propor como quitar essa dívida e de que maneira. Todos sabem que Tribunal nenhum obriga  ninguém a pagar a ninguém valores que não se ajustam ao seu ganho. Portanto, quando não fazem de tudo para Ilma participe do processo e ganham em juízo uma propriedade que ainda é espólio, que não tinha escritura, fica a dúvida; quem vai passar este terreno para o novo dono, o juiz ou a juíza vai legitimar essa apropriação, é de direito civil, essa apropriação judiciária?

Respondemos, como ainda não terminou o Inventário, não poderia ser vendido por dona Ilma, e qualquer outra pessoa, como também ser alvo de despejo judicial.
Condomínio do Edifício Santa Rita, rua Riachuelo, 497 - apto. 104 - Carlos Prates - MG. também está no meio de toda essa confusão planejada. O condomínio estava sendo pago, não tinha como gerar ação de penhora do apartamento. Também tinha dinheiro em conta corrente, que seria o primeiro pedido ao Bacen-Jud, para depois executar o imóvel. Estavam planejados e com o intuito fútil de tirar o apartamento de uma viúva e um rapaz com doença mental, curatelado. Solicito que sejam ouvidos em 72 horas para que esclareçam todos os pontos obscuros que está no processo e que eles participaram ativamente.

Peço que todo o processo seja anulado pelo fato que o apartamento está em inventário e sem formal de partilha e são quatro herdeiros. O filho mais velho faleceu por causa do despejo e era curatelado conforme afirmo acima e consta no processo onde várias vezes peticionei a juíza do processo.
O cancelamento da decisão da juíza e despejo é necessário devido ter comprovante de pagamento do Condomínio que estava quase que em dia e não daria direito ao mesmo de promover ação judicial contra meus filhos e a minha pessoa.

Chamo a atenção mais uma vez do processo na 1a. Vara de Sucessões onde o apartamento e o lote não poderiam ser vendidos e sequer alienados em processo judicial. Portanto, foi ilegal a decisão da juíza e do Oficial de Justiça e de quem promoveu o Leilão e anulação de tudo e devolução do apartamento. devido ser de herdeiros menores, meu neto. Quem comprou o apartamento sabia de toda a história e até mesmo conhecia que tinha pessoa menor de idade e doente. E comprou sabendo que o apartamento estava no inventário e cheguei a conversar com ele expliquei e como ele sabia de toda a tramam deve responder pelos atos dele.

Diante dos fatos narrados, requer à egrégia Corregedoria-Geral de Justiça a apuração da questão e a adoção das providências cabíveis.

Assinatura do Requerente:

Ilma Meneses dos Santos
____________________________
Ilma Meneses dos Santos

Teori Zavascki finalmente suspende por liminar Eduardo Cunha, famigerado presidente da Câmara do Congresso nacional

O presidente do Congresso Eduardo Cunha, do PMDB não é mais presidente da Casa, portanto não vai mais ser entrevistado e dar a resposta que não acredita que será afastado como tantas vezes ele foi.
Eduardo Cunha, em sessão da Câmara nesta quarta-feira (4); julgamento sobre permanência dele no STF será nesta quinta (5) (Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados)

O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, finalmente decidiu, mesmo assim, a pedido do Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, conceder Liminas de caráter provisório onde Eduardo Cunha, deputado federal pelo Estado do RJ, seja afastado da presidência, imediatamente. Eduardo Cunha se recusa a receber a liminar do oficial de Justiça e incursões em sua casa são feitas para encontrá-lo, é uma verdadeira cassada do Gato contra o rato, uma das maiores características do partido do qual faz parte, o PMDB.

Tudo pode acontecer visto que hoje os Tribunais agem pela política e não pela Justiça. Essa liminar pode ser cassada em plenário do Supremo Tribunal Federal e Eduardo Cunha voltar. No entanto, se confirmar a tendência de Temer responder por Impeachment também, não poderá um corrupto com mais de oito processos instaurados no Supremo pela PGR e Polícia Federal ser empossado como a Legislação concede à presidência da República. A preocupação de afastá-lo passa por este lance além do que é notório que ele atrasou sua indicação a cassação na Comissão de Ordem da Câmara onde ele achincalhou todo o processo e escarneceu da Justiça e de seus colegas deputados federais, aliados e oposicionistas. Ele resiste em assinar a notificação como um menino pego no banheiro de sua casa, melhor mansão.

O senador Delcídio do Amaral, já foi indiciado, será cassado, e Eduardo Cunha, não e atrapalhou e atrapalhará o processo de investigação da Lava Jato.

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde