Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 26 de março de 2020

Temos sair do conforto e denotar o Covid-19 não podemos adotar como a Dengue que matou mais e a Gripe



Não é verdade absoluta, e é tão irresponsáveis essas análises, como tratar o Covid-19 como gripezinha. O fato é que a Itália não tinha e não tem leitos, respiradores, medicamentos, até mesmo pessoal, lá se faz mutirões de voluntariado do povo.

Depois do Confinamento total da população as mortes diárias começaram a crescer e não podemos dizer que foi por causa do confinamento e ou pela falta dele, não sabemos.

O podemos pensar é que cada pais tem suas características, cultura, turismo e condições em saúde. Não se pode generalizar, não é ir contra a OMS e nem contra a ciência mundial que é paga, é de laboratórios que visam vender exames, aparelhos e remédios.
Hoje não temos mais condições de raciocinar e pensar soluções imediatas que nosso bisa
vos pensaram na epidemia da Gripe Espanhola de 1918 a 1920 matando mais de 50 milhões de pessoas.
Não podemos fazer como estamos fazendo generalizando em minimizar ou maximizar o Covid-19 no Brasil, especificamente. Temos que achar estratégias e táticas, como estamos de modo errôneo fazendo, 900 leitos do Hospital das Clínicas, Hospital de Campanha em Belo Horizonte para 900 leitos, equipados de respiradores, ou semi UTI e achar o Covid-19, não podemos ficar no conforto de nossas casas, somente e os profissionais de saúde ficarem nos seus hospitais esperando, esperando para não esgotar o sistema de saúde, isso é SOFISMA, pensamento mentiroso que  não se comprova na prática.
Vamos fazer como a China, como a Alemanha, atacar o Covid-19 e detonar com ele, definitivamente e não adotar como fizemos com a Dengue por mais de 30 anos estamos com Dengue todos os anos em nossos lares e que já matou mais que o Covid-19 como a Gripe, e  ninguém foi preso com controle da PM.

Globo massacra Bolsonaro, da voz a xiitas, e a razão está com os dois lados dos burros que querem comer

As duas partes tem razão então deveria ter antes procurado o bom senso para o País para impor a Quarentena total em todo o território nacional
Dois pontos, ou três: O Jair Bolsonaro, como cidadão e como presidente tem todo o direito de expressar o que ele pensa e propor reflexão sobre seu pensamento. Ele não pode impôr como estão fazendo os governadores brasileiros, baseado em duas assertivas: recomendação da OMS, que é órgão da ONU-Organização das Naçõesui condições políticas, administrativas e econômicas para administrar nenhum país. Ela pode indicar, recomendar e não pode ser seguida cegamente. O Brasil deve adotar estratégia, tanto fazer o isolamento de forma inteligente como colocar o efetivo com carteira assinada e informal para trabalhar, escalonado.
Outro precisamos de esgotar sim nossa capacidade de atendimento em Saúde para que possamos se preciso construir Hospitais de 1000 leitos como a China e com CTI e médicos e enfermeiras e socorristas.
Daí surge a união dos brasileiros, voluntários, entre eles até mesmo velhos, sim. Não são todos os velhos que possuem o Sistema Imunológico fraco, que tem Hipertensão arterial, diabetes. Tem velhos que dão de dez a zero em jovens, não beberam álcool, não fumaram, se nutriram bem e trabalham até o momento de sua velhice. São ativos e conscientes de si.

Unidas, que não poss

Por, último, não é defesa, os meios de comunicação, principalmente o da Globo, não pode se permitir de linchar as pessoas, a bola da vez, é o Jair Bolsonaro, ele não é flor que se cheire, mesmo, namora o fascismo e sai com o nazismo, foi do baixo clero do Congresso por 28 anos e não fez nada pelo povo e agora como presidente ele diz que quer fazer e chama os patriotas de verde amarelo para o lado dele. Não pode ser xingado, ignorado. Parcialmente, ele tem razão, o que se fez na segunda-feira deveria ter sido feito antes dos governadores tomarem medidas imitativas da Europa doente, França, Itália... Faltou propostas, desacordos e bom sendo comum, são vidas, então posições políticas e desavenças e xingamentos e quem está com a razão, é balela, coisa de infantilidade política, fase anal, ou ID na psicologia, e estamos falando de "velhos" políticos, raposas, de tempo e idade. Vergonhoso. O cara virou assassino na Globo que deu vozes para institutos xiitas da política brasileira.

Em resumo, é preciso socorres, sem pieguice, por direito inalienável, os mais carentes, nos USA estão disponibilizando R$ 6 mil reais para pessoas da Classe Média, não é pobre ou miserável, em condição de abandono, morador de rua, é quem tem casa, carro, trabalho formal. Bem, a outra mentalidade, democrática e que aboliu a escravatura, realmente, tanto a física quanto a moral, o inverso do Brasil.

jornal de saude: Planos de saúde não podem negar exames de coronavírus

jornal de saude

Ministério autoriza cloroquina para casos graves de coronavírus Nota do Editor do JS: Sempre com consulta e receita médica. Essa droga não serve como prevenção para não pegar a infecção por vírus Covid-19, tomar é jogar dinheiro no lixo e intoxicar fígado, rins, sangue.

março, 26, 2020 - Editorial

Tirar o cérebro da preguiça para combater o Covid-19 no Brasil, é dar luz para a Reflexão e liberdade para que cada brasileiro seja seu Agente de Saúde



Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde