Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 26 de março de 2020

Temos sair do conforto e denotar o Covid-19 não podemos adotar como a Dengue que matou mais e a Gripe



Não é verdade absoluta, e é tão irresponsáveis essas análises, como tratar o Covid-19 como gripezinha. O fato é que a Itália não tinha e não tem leitos, respiradores, medicamentos, até mesmo pessoal, lá se faz mutirões de voluntariado do povo.

Depois do Confinamento total da população as mortes diárias começaram a crescer e não podemos dizer que foi por causa do confinamento e ou pela falta dele, não sabemos.

O podemos pensar é que cada pais tem suas características, cultura, turismo e condições em saúde. Não se pode generalizar, não é ir contra a OMS e nem contra a ciência mundial que é paga, é de laboratórios que visam vender exames, aparelhos e remédios.
Hoje não temos mais condições de raciocinar e pensar soluções imediatas que nosso bisa
vos pensaram na epidemia da Gripe Espanhola de 1918 a 1920 matando mais de 50 milhões de pessoas.
Não podemos fazer como estamos fazendo generalizando em minimizar ou maximizar o Covid-19 no Brasil, especificamente. Temos que achar estratégias e táticas, como estamos de modo errôneo fazendo, 900 leitos do Hospital das Clínicas, Hospital de Campanha em Belo Horizonte para 900 leitos, equipados de respiradores, ou semi UTI e achar o Covid-19, não podemos ficar no conforto de nossas casas, somente e os profissionais de saúde ficarem nos seus hospitais esperando, esperando para não esgotar o sistema de saúde, isso é SOFISMA, pensamento mentiroso que  não se comprova na prática.
Vamos fazer como a China, como a Alemanha, atacar o Covid-19 e detonar com ele, definitivamente e não adotar como fizemos com a Dengue por mais de 30 anos estamos com Dengue todos os anos em nossos lares e que já matou mais que o Covid-19 como a Gripe, e  ninguém foi preso com controle da PM.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde