Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Amor sempre amor minha flor


Amor sempre amor minha flor


Quando olho para você não é você!
Quem vejo, é uma menina, pura e bela
É o amor num relampejo.
O que almejo.

Quando penso em você sinto tanto
Desejo de acariciar, seus cabelos e de lhe
Encher de beijos. Sinto devaneios.

Essa menina tão doce, linda, se transforma em
Mulher, tão faceira e graciosa, que sinto...
Vou morrer de tanto desejo, gostoso, de ânsia de
Beijar essa boca, esses lábios carmins, pescoço
Seu corpo todo em mim…

Quando olho para esses olhos
Eles sorriem para meu olhar
fico muito louco por você, preciso
Me segurar e parar de
Pensar, amor louco, que tenho por você,
Tão distante,
Tão presente...

Você é toda linda, é linda toda,
Certa, aconteceu algo novo em minha vida em
Hora incerta, é você, seu amor, que chegou.

Aceitou minha solidão, abriu meu coração para
A vida, me fez sorrir a alma.
Você é mesmo linda, quem sabe minha estrela
Luminosa de alegria e luzes.

Quando penso que amo você e que tanto tempo
Já não sentia nada, já me sinto melhor,
O maior homem do mundo,
Porque amo minha flor da noite: azul, vermelha, escarlate
Meu docinho,
Minha alegria, amor para a eternidade, a vida.

Novembro, 21, 2017

Masaloro.

Tradução livre
Love always love my flower



When I look at you it's not you!
Who I see is a girl, pure and beautiful
It's love in a flash.
What I crave.

When I think of you I feel so much
Desire to caress, her hair and her
To fill with kisses. I feel reverie.

This sweet, beautiful girl turns into
Woman, so cute and graceful, I feel ...
I'm going to die of desire, of pleasure, of
Kiss that mouth, those lips carmins, neck
Your whole body in me ...

When I look into these eyes
They smile at my look
I'm very crazy about you, I need
Hold me and stop
Think, crazy love, that I have for you,
So far,
So present ...

You're all beautiful, you're beautiful,
Sure, something new has happened in my life in
Uncertain time, it is you, your love, that has arrived.

He accepted my loneliness, opened my heart to
Life made me smile my soul.
You really are beautiful, maybe my star.
Bright with joy and lights.


When I think I love you and how long
I no longer felt anything, I feel better already,
The greatest man in the world,
Because I love my night flower: blue, red, scarlet
My sweetie,
My joy, love for eternity, life.

November 21, 2017

Masaloro.

Ministro lança, ao lado do presidente Temer, plataforma de serviços para os trabalhadores



marca.jpg


SERVIÇOS
Ministro lança, ao lado do presidente Temer, plataforma de serviços para os trabalhadores

Conjunto de quatro ações foi anunciado nesta terça-feira (21), em cerimônia no Palácio do Planalto

Uma “nova e revolucionária plataforma à disposição dos trabalhadores brasileiros”. Foi assim que o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, resumiu o conjunto de quatro novos serviços do Ministério do Trabalho, lançado nesta terça-feira (21), no Palácio do Planalto, na presença do presidente Michel Temer. A partir de hoje, os trabalhadores poderão fazer cursos de qualificação profissional gratuitamente pela internet, de todo o Brasil, encaminhar o Seguro-Desemprego sem sair de casa, instalar a versão eletrônica da Carteira de Trabalho no smartphone e usar esse mesmo telefone para procurar vagas de emprego.

“Vivemos na era da revolução digital, que mudou radicalmente a forma das pessoas viverem, agirem e consumirem serviços. Estamos conectando o governo federal a essa realidade, colocando esses serviços importantes acessíveis à palma da mão”, afirmou o ministro na cerimônia.

O presidente Michel Temer classificou o lançamento desses serviços como mais uma iniciativa importante do Ministério do Trabalho no atendimento aos trabalhadores brasileiros, processo iniciado pela modernização das leis trabalhistas. “Esse instante segue a regra do nosso governo, que é colocar o Brasil no século 21”, afirmou o presidente.

O ministro calcula que a Escola do Trabalhador conseguirá qualificar profissionalmente cerca de 6 milhões de trabalhadores de todo o país. O projeto, que ele chamou de “conhecimento sem fronteiras”, poderá ser acessado por qualquer pessoa de um computador conectado à internet. Basta acessar o site http://escola.trabalho.gov.br e se inscrever em algum dos 50 cursos que serão disponibilizados até o fim de 2018, todos gratuitos, sem pré-requisitos para cursá-los nem escolaridade mínima exigida.

O Seguro-Desemprego pela internet permitirá ao trabalhador solicitar o benefício assim que receber os documentos demissionais pelo site do portal de Serviços do Ministério do Trabalho Emprega Brasil (https://empregabrasil.mte.gov.br/). O prazo de 30 dias para receber o benefício começará a contar no momento em que ele preencher o cadastro no Emprega Brasil, e não após o atendimento presencial, como ocorria. Isso agilizará o recebimento do benefício, diminuirá as filas e o tempo de atendimento nos postos do Sine, além de aumentar a capacidade desses postos de atender mais trabalhadores.

A Carteira de Trabalho Digital permitirá que os trabalhadores tenham, em mãos, sempre que precisarem, todas as informações que constam no documento físico atual.  Nesse primeiro momento, ele ainda não substituirá a carteira de papel, mas facilitará as consultas. “Estimamos que até 70 milhões de pessoas possam baixar o aplicativo, que permitirá ao trabalhador ter consigo a Carteira de Trabalho, por onde for, permitindo que ele consulte instantaneamente suas informações pessoais e de contratos de trabalho diretamente pelo seu telefone celular”,  disse o ministro.

Essa mesma facilidade também será acessível na hora de procurar uma vaga de emprego. Na cerimônia desta terça, o ministro Ronaldo Nogueira também lançou o Sine Fácil 2.0, uma evolução do aplicativo atual que permitirá ao trabalhador encontrar de forma rápida e prática vagas de emprego disponibilizadas na rede Sine de todo o Brasil, candidatar-se às vagas, agendar entrevistas com empregadores e acompanhar a situação do benefício do Seguro-Desemprego.

 

“Este é um dos projetos mais audaciosos da área de empregabilidade do país”, resumiu o ministro ao falar do pacote de serviços lançados nesta terça-feira, declaração que recebeu o apoio do presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Ives Gandra da Silva Martins Filho. “Isso é um progresso fantástico para o nosso país. Nos coloca integralmente na era digital e dá continuidade ao projeto iniciado pelas mudanças na lei trabalhista, que modernizam as relações de trabalho no Brasil”, acrescentou Gandra.


Ministério do Trabalho
Assessoria de Imprensa
imprensa@mte.gov.br
(61) 2021-5449

Dia Nacional da Homeopatia é comemorado anualmente em 21 de novembro



Estudo revela o uso da medicina complementar na Europa




Um estudo extensivo traçou o uso da medicina complementar e alternativa na Europa e descobriu que essa prática está sendo usada para  vários problemas de saúde, particularmente em situações onde a ajuda fornecida pelo medicamento convencional é considerada inadequada pelo paciente.

Dores de cabeça, dor nas costas e outras condições vexantes fizeram as pessoas recorrerem às formas complementares/alternativas de tratamento. O estudo revelou que as mulheres e aqueles com ensino superior usam a medicina complementar e alternativa mais frequentemente do que as outras pessoas.

Os dados da pesquisa foram coletados em mais de 20 países, com aproximadamente 40.000 entrevistados participantes de um estudo realizado em cooperação entre as universidades finlandesas de Helsinque, Tampere e Turku. Foram examinados quatro tipos de tratamento: tratamentos asiáticos tradicionais (medicina chinesa, acupuntura, acupressão), medicamentos alternativos (homeopatia, ervas medicinais), terapias manuais (massagem, quiropraxia, osteopatia, reflexologia) e terapias mentais e corporais (hipnose e cura espiritual).

Tratamentos usados ​​por um em cada quatro

De acordo com os achados, um em cada quatro sujeitos na população estudada usou tratamentos complementares e alternativos no ano passado. As formas mais utilizadas de tratamento foram:
massagem (12%), 
homeopatia (6%), 
osteopatia (5%)
remédios de ervas 
                   (5%). 
A maioria dos indivíduos tinha experimentado apenas uma forma de tratamento.

Os pesquisadores também descobriram que a medicina alternativa foi usada principalmente de forma complementar ou em conjunto com a medicina convencional. Isso deve ser mantido em mente tanto no atendimento prático ao paciente, quanto no discurso público, onde esses tratamentos são frequentemente abordados como uma alternativa à medicina convencional, defendem os autores do estudo.

Diferenças substanciais entre países em uso de tratamento

“A prevalência de tratamentos variou muito entre os países do estudo. Na Alemanha, quase 40% da população estudada usava formas de tratamento complementares e alternativas, enquanto que na Hungria a proporção correspondente era de 10%. Na Finlândia e na Estônia, 35% dos entrevistados usavam essas formas de tratamento. As diferenças são explicadas em parte pelo fato de que, em alguns países, esses tratamentos são cobertos por planos de saúde e em outros há treinamento  de especialistas em terapias complementares”, afirma o pediatra e homeopata Moises Chencinski (CRM-SP 36.349).

O estudo concentrou-se no uso de medicamentos complementares e alternativos na Europa. Foi publicado no Scandinavian Journal of Public Health. Baseia-se nos dados do European Social Survey (Round 7), recolhidos em 2014.

Presidente da CCJ quer avaliar a Política Nacional de Segurança Pública


polticia nacional
Atualização diária 21 de novembro de 2017


NOTÍCIAS

Presidente da CCJ quer avaliar a Política Nacional de Segurança Pública
A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado (CCJ) promove nesta terça-feira (21) uma audiência pública proposta pelo presidente do colegiado, senador Edison Lobão (PMDB–MA), para avaliar os resultados da Política Nacional de Segurança Pública. Segundo o senador, a violência ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Polarização desgasta política nacional, diz pesquisa
Desgaste da polarização, descrença nos políticos e amplo desejo de mudança para as eleições de 2018 são constatações da pesquisa que o instituto Ideia Big Data aplicou em todas as cinco regiões do Brasil sobre o futuro de cenário político nacional. A política tradicional, os partidos e atuais ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


CNJ divulga metas para 2018 no Encontro Nacional do Judiciário
Termina nesta terça-feira (21/11) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o 11º Encontro Nacional do Poder Judiciário, que tem como objetivo aprovar as metas estratégicas da Justiça para 2018. O encontro, que começou ontem, reúne integrantes da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Hotel usa bandeira nacional como tapete
"Ver a Bandeira Nacional transformada em tapete, usada como vulgar capacho, fere-me no meu mais íntimo âmago de cidadão Português. Sim, devia ser proibido", escreveu um dos mais indignados internautas, o coronel Duarte Costa. Também o embaixador Seixas da Costa teve dificuldade em ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Leigos/Portugal: O cristão «não deve idolatrar nem desertar da política»
Viseu, 20 nov 2017 (Ecclesia) – O historiador e ensaísta francês François Huguenin afirmou no IV Encontro Nacional de Leigos, que decorreu em Viseu, que o cristão “não deve idolatrar nem desertar da política”, mas afirmar a possibilidade da dignidade humana para todos. “Cada cristão traz em si de ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Maior firmeza no combate ao tráfico de moeda e droga
O Presidente da República, João Lourenço, pediu ontem, ao novo comandante-geral da Polícia Nacional e às novas chefias do Serviço de Inteligência e de Segurança Militar, medidas firmes contra o tráfico de drogas e de moeda estrangeira, criminalidade violenta e a imigração ilegal, em muitos ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante

Plantação de notícias, mas faltava essa, os ladrões soltos e os corretos na cadeia: Caso JBS: Ex-ministro perde a cabeça e dispara ofensas contra Janot, este é o Brasil atual


Brasil
Atualização diária 21 de novembro de 2017


NOTÍCIAS


Caso JBS: Ex-ministro perde a cabeça e dispara ofensas contra Janot
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (#CPMI) da JBS está em curso, mas para os comandantes o resultado final deste relatório se resumirá em uma resistência ao pedido de indiciamento e prisão do ex-procurador-geral da República, Rodrigo #janot ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante



Em entrevista, novo diretor-geral da PF defende união com a equipe da PGR
Fernando Segóvia, que toma posse nesta segunda-feira (20), critica vaidades de procuradores, mas não quer briga com o MP. Pelo contrário. Defende união no trabalho com a equipe da procuradora-geral atual, Raquel Dodge, com quem já se reuniu.
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante



Com filho no colo, PM de folga troca tiros e mata bandidos em farmácia
Dois bandidos morreram após uma troca de tiros com um PM (Policial Militar), por volta da 0h deste domingo (19), na avenida Presidente Vargas, altura do número 10, centro de Campo Limpo Paulista, na Grande São Paulo. O circuito de segurança de uma ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Temer fará jantar com base aliada para apresentar nova versão da reforma da Previdência
O presidente Michel Temer vai reunir sua base aliada, em jantar no Palácio da Alvorada, para apresentar a nova versão da reforma da Previdência Social. O encontro deve acontecer na próxima quarta-feira (22) e foi acertado entre Temer, o presidente da ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante



Contrariando decisão do TRT, Metrô/DF amanhece totalmente fechado
Metrô/DF alega que o sindicato não disponibilizou funcionários para o funcionamento do trens. Categoria acusa a estatal de "não negociar escala". compartilhar: Facebook Google+ Twitter. INFORMAÇÕES PESSOAIS: RECOMENDAR PARA: - AMIGO + ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante



Segóvia toma posse na PF com proposta voltada para segurança pública
Fernando Segóvia assumirá, na segunda-feira (20/11), o comando da Polícia Federal no lugar de Leandro Daiello, que estava há quase sete anos no cargo. A cerimônia de posse do delegado brasiliense, que será o diretor-geral da corporação, será às ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante



Para aprovar mudanças na Previdência, Temer autoriza Maia a negociar cargos
BRASIL - Brasília - BSB - PA - 19/11/2017 - Presidente Michel Temer se reúne com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, na residência oficial da Câmara. Foto de Jorge William /Agência O Globo - Jorge William / Agência O Globo. Publicidade ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante



'Brasil colherá o que planta', diz Lula sobre possível vitória de Bolsonaro
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva admitiu, neste domingo (19), que a esquerda está “fragilizada” e que o Congresso Nacional de hoje, com bancadas conservadoras ocupando a maior parte das cadeiras, é o reflexo do “pensamento político da ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante



Saiba quem é Paulo Pedrosa, que cedeu ao lobby da Shell
247 - Engenheiro mecânico Paulo Pedrosa, escolhido pelo ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, para ocupar a Secretaria-Executiva da pasta e responsável por atender ao lobby das multinacionais do setor de petróleo que resultaram na ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante



PM enfrenta bandidos dentro de uma farmácia com o filho no colo
Segurando o filho no colo, um policial militar de folga reagiu a um assalto, baleou e matou dois suspeitos dentro de uma farmácia. O caso aconteceu neste sábado (18) na cidade de Campo Limpo Paulista, vizinha a Jundiaí, no Estado de São Paulo. A ação ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde