Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 30 de julho de 2017

Quem crítica com maldade Paulo Coelho não sabe ler literatura para lavar a Alma

Quem crítica com maldade Paulo Coelho não sabe ler literatura para lavar a Alma

Paulo Coelho, é acima de tudo um vencedor dele próprio, ele deve pensar que se danem quem me critica e rebate, porque se quem o critica tivesse trilhado seu caminho, não tinha escrito, talvez, uma vírgula de um livro num papel em branco, travaria.

Ademais, ele começou e abriu espaço para escritores estrangeiros, como o grande sucesso Henry Potter, para a literatura esotérica e impressionante atingiu o público teen que não gosta de ler e começa, por recomendação dos professores de literatura a ter que ler ao menos um livro por ano, coisa rara no Brasil.

Será que ele se comunicaria com essa turminha se usasse a linguagem de Machadiana, ou então de Guimarães Rosas, que inventava palavras. Hoje, quase ninguém gosta de ler com dicionário do lado. As traduções de livros tende para o português simples e até explicado. Assim, que gosta de ler, pode ler em uma semana, ou dois dias um livro. Os livros de Paulo Coelho, quem é voraz leitor pode ler em um dia, dois e depois até reler, é legal, como disse uma senhora de 60 anos, ele é meio maluco e na sua literatura, não tem a precisão de Euclides da Cunha que era engenheiro do governo e até desenhou mapas de Canudos e a região agreste do sertão baiano.Quem critica com maldade Paulo Coelho não sabe ler e não usar a literatura como higiene mental, como uma viagem, como um estado de espírito, a verdadeira lavada de alma, a catarse.


Leia matéria abaixo sobre o assunto: http://gente.ig.com.br/cultura/2017-07-30/paulo-coelho-preconceito.html

Aproveite o inverno e consuma mais água de coco, indicada para o cérebro, asma, diabetes, pele e muitos mais

Apesar de ser uma bebida tradicional do Brasil, a água de coco tem visto seu consumo aumentar no mundo todo e virar um queridinho fitness. A popularidade não é à toa, são muitos os benefícios da água de coco. Além de ser saborosa, o líquido que vem dentro dos cocos tem pouquíssimas calorias, baixo teor de sódio, é rico em potássio e contém carboidratos fáceis de ser digeridos em forma de açúcar e eletrólitos. Além disso, ela é perfeita para atletas, pois é altamente hidratante. O único porém da água de coco é a possibilidade de excesso de potássio, mas para isso o consumo teria que ser muito anormal. Tirando isso, é um líquido hidratante, com baixar calorias e altamente nutritivo.

1- Corpo hidratado
Para manter a pele jovem e o metabolismo ativo é preciso ingerir muita água e o líquido que vem dentro do coco é 95% água. Além disso, durante a atividade física, o corpo perde muitos minerais pelo suor que precisam ser repostos. Mais do que bebidas energéticas, a água de coco repõe esses minerais rapidamente: são 294 mg de potássio com apenas 25 mg de sódio e 5mg de açúcar natural em um copo. Outras bebidas energéticas industrializadas chegam a ter metade dessa quantidade de potássio, o dobro de sódio e até cinco vezes a quantidade de açúcar, sendo que nessas bebidas o açúcar é processado. A água de coco também é ideal para casos de desidratação, pois ainda provê aminoácidos, enzimas e ácidos gordos sem encher a pessoa de sódio como alguns soros.
2- Auxilia na perda de peso
A água de coco não possui nenhuma substância que faz você perder peso, mas ela é uma incrível alternativa para outras bebidas que iriam encher seu organismo de calorias e açucares. Ela tem poucas calorias, é rica em nutrientes e suprime o apetite pois contem alto teor de fibras. Ou seja, você pode beber água de coco a vontade sem medo de ganhar uns quilinhos a mais.
3- Propriedades antienvelhecimento a ajuda a na prevenção do câncer
Pesquisas recentes apontam que citocininas da água de coco como a cinetina e a trans-zeatina tem propriedades antienvelhecimento e previnem contra câncer e trombose. Além disso, a água de coco é rica em antioxidantes em geral, que evitam os malefícios dos radicais livres e evita o envelhecimento precoce da pele e a criação de células cancerígenas. Além das propriedades dessas substâncias, a água de coco mantém a pele hidratada e limpa, pois ela ajuda a eliminar a oleosidade excessiva do corpo.
4- Menos cansaço e estresse
Os eletrólitos presentes na água de coco, como o magnésio e potássio, também são responsáveis por reduzir o cansaço, diminuir o estresse e manter os músculos relaxados. O magnésio atua diretamente no sistema nervoso parassimpático, que ajuda as pessoas a relaxarem, além de ajudar a produzir a seretonina – hormônio que cria a sensação de bem estar.

5- Facilita digestão
Por ser rica em fibras, a água de coco ajuda a regular o processo de digestão e diminui a chance de refluxos. Além disso, uma dieta rica em fibras retarda a absorção dos carboidratos, ajudando na dieta, e mantém a sensação de saciedade por mais tempo.
6- Pressão sob controle
Um estudo de 2005 descobriu que após consumir água de coco por duas semanas, a pressão arterial sistólica das pessoas diminuiu 71% a mais do que as que beberam apenas água e a pressão arterial diastólica, diminuiu 29% a mais. Isso acontece principalmente pela alta quantidade de potássio presente na bebida. Além disso, uma quantidade muito alta de eletrólitos pode aumentar a pressão sanguínea – um perigo nas bebidas energéticas. A água de coco oferece uma quantidade adequada desses eletrólitos, ajudando a equilibrar a presença deles no organismo.
7- Cérebro e sistema nervoso na potência máxima
Como dito antes, a água de coco é riquíssima em potássio, que é essencial para o cérebro e o sistema nervoso funcionar bem. Um copo de água de coco irá oferecer 13% do potássio necessário durante todo o dia.
8- Ajuda na prevenção de asma, diabetes e osteoporose
Entre os nutrientes que a água de coco oferece, está o magnésio, que possui propriedades que evitam doenças como asma, diabetes e osteoporose. Estudos apontam que apenas 32% das pessoas consomem a quantidade de magnésio necessária para se manter saudável e um copo de água de coco provê 14% do que o corpo precisa no dia.
9- Desintoxicação
Para se desintoxicar, o corpo precisa de muita água e dos nutrientes certos. Se o corpo não consegue fazer essa limpeza, as toxinas podem causar problemas sérios no fígado e no rim, entre outros problemas, como problemas de pele. Além de ser uma incrível fonte água (95%, como dito acima), a água de coco tem um perfil de eletrólitos muito parecido com o sangue humano, então ela repõe rapidamente os fluidos do corpo e ajuda a remover as toxinas.
10- Acelera o metabolismo
Entre os benefícios da água de coco está a aceleração do metabolismo. Isso acontece por causa da presença de enzimas bioativas, tais como fosfatase ácida, catálase, desidrogenase, diastase, peroxidase, ARN-polimerases, etc. Um metabolismo rápido quer dizer que o corpo queima calorias mais rapidamente, impedindo que elas se acumulem e virem gordura.

Fonte: Mundo Boa Forma
T
Presente para a sua tarde de domingo onde você pode relaxar profundamente e curtir descanso energético e recarregar ao mesmo tempo sua energia central na mente, no corpo e no espírito.

Sugestão da Chama Pura Terapias Naturais - Clique no vídeo abaixo, sente ou deite e boa audição...

Vamos estudar: Diabéticos: AVALIAÇÃO DO CONTROLE GLICÊMICO PELA GLICEMIA CAPILAR, DE USUÁRIOS DIABÉTICOS TIPO 2, EM UM SERVIÇO DE ATENÇÃO BÁSICA NO MUNICÍPIO …

[PDF] AVALIAÇÃO DO CONTROLE GLICÊMICO PELA GLICEMIA CAPILAR, DE USUÁRIOS DIABÉTICOS TIPO 2, EM UM SERVIÇO DE ATENÇÃO BÁSICA NO MUNICÍPIO …

NS Rocha - … de Graduação-Ciências Biológicas e da Saúde- …, 2017
... Atualização sobre Hemoglobina Glicada (HbA1C) para Avaliação do Controle Glicêmico e para
o Diagnóstico do Diabetes: aspectos clínicos e ... Jornal Brasileiro de Patologia e Medicina
Laboratorial, v.45, n.1, p.31- 48, 2009. ... Saúde coletiva, v.15, n.1, Rio de Janeiro, 2010. ...
Google+FacebookTwitter

[PDF] MARCADORES LABORATORIAIS DA SÍNDROME METABÓLICA EM PACIENTES ATENDIDOS EM UM HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DO RECIFE.

MP SOUZA - … de Graduação-Ciências Biológicas e da Saúde- …, 2017
... Jornal Brasileiro de Patologia e Medicina Laboratorial, v.42, n.6, p.419-423, 2006. Page 10.
Ciências Biológicas e de Saúde Unit | Facipe | v. 3 | n. 1 | p. 95-106 | Junho 2017 |
periodicos.set.edu.br ... FERRARI, CKB Atualização: Fisiopatologia e Clínica da Síndrome Metabólica. ...
Google+FacebookTwitter

[PDF] Evidências da literatura sobre episiotomia e atuação do enfermeiro obstetra nos partos de baixo risco

JKF LOPES - 2017
... impacto da pesquisa sobre a prática profissional, mantendo os interessados atualizados e ... Os
descritores utilizados indexados nos Descritores em Ciências da Saúde (DeCS) ... Foram excluídos
artigos de reflexão, teses, dissertações, editoriais de jornais sem caráter ...
Google+FacebookTwitter

[PDF] A educação continuada na visão de bibliotecários do Distrito Federal

ML Soares - 2017
... século XXI, sendo importante a atualização de seus conhecimentos para que ...
concentração, criatividade, e, não menos importante, manter-se atualizado. ... profissionais,
de forma a conseguirem se manter atualizados e desenvolvendo ...
Google+FacebookTwitter

[PDF] A utilização de recursos midiáticos no CEF 02 de Brazlândia para formação crítica dos estudantes das séries iniciais do ensino fundamental

GKC Ferreira - 2017
... Mesmo assim é possível observar em alguns projetos nas escolas, promovidos por
jornais impressos, essa tentativa da mídia de colaborar com a educação. Segundo
Caldas (2006), o movimento pela inserção do jornal e da revista ...
Google+FacebookTwitter

[PDF] Plano de negócio para implantação de uma Franquia Cauzzo Serviços Assistenciais à Saúde na cidade de Santo Ângelo–RS

LN Kommers - 2017
... Também usará a propaganda em meios de comunicação como o rádio, comerciais na TV,
panfletagem e jornais. ... analisar o mercado, constatando-se através das 204 respostas que 141
pessoas, ou seja, quase 70% dos respondentes não possuem plano de saúde e apenas ...
Google+FacebookTwitter

[PDF] Quais fatores estão associados ao excesso de peso e à dislipidemia em crianças menores de 7 anos num pequeno município do interior caracteristicamente rural?

FC Sponchiado - 2017
... FACULDADE DE MEDICINA PROGRAMA DE PÓS–GRADUAÇÃO EM SAÚDE DA
CRIANÇA E DO ADOLESCENTE ... FACULDADE DE MEDICINA PROGRAMA DE
PÓS–GRADUAÇÃO EM SAÚDE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE ...
Google+FacebookTwitter

[PDF] As manifestações de 2013 e suas interpretações

PM Ribeiro - 2017
... Conforme o site da Folha de São Paulo, outro jornal de grande influência no país, em ... mobilizações
ocorridas na capital do Brasil e como os jornais mais influentes compreenderam ... contra a má
educação e saúde, contra partidos políticos e contra gastos com a Copa. Também ...
Google+FacebookTwitter

[PDF] Análise das estratégias de captação e manutenção de clientes na empresa Kotlinski Imóveis

BVO Rigoli - 2017
Page 1. 0 UNIJUÍ - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul DACEC -
Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação Curso:
Bacharelado em Administração BLENER VITORIO DE OLIVEIRA RIGOLI ...
Google+FacebookTwitter

[PDF] Formação e desenvolvimento de rede de bibliotecas: estudo de caso na Rede de Bibliotecas Integradas do Exército

AFA Viçosi - 2017
... autoras, as forças espanholas elaboraram nesse mesmo ano, um mapa das bibliotecas militares,
visando “um conhecimento exaustivo das mesmas, o qual se encontra em permanente
atualização” (PINTO; CORREA, 2007). A elaboração deste mapa permitiu iniciar ...
Google+FacebookTwitter

Transexuais já podem ser tratados pelo nome social nos postos de saúde de Belo Horizonte


saúde em Belo Horizonte/MG
Atualização diária 30 de julho de 2017


NOTÍCIAS

Transexuais já podem ser tratados pelo nome social nos postos de saúde de Belo Horizonte
De acordo com a Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, o nome social ... chamado pelo nome social ao fazer o cadastro nas unidades de saúde.
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Uso de nome social será autorizado nos postos de saúde de BH
A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) vai garantir, a partir de setembro deste ano, a travestis e transexuais o direito de usar o nome social nos ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante

Hospital Pedro Hispano: «internistas trabalham efetivamente em equipa»

Todas as especialidades médicas
Atualização diária 30 de julho de 2017


NOTÍCIAS

Hospital Pedro Hispano: «internistas trabalham efetivamente em equipa»
O espaço físico do internamento é comum a todas as 13 especialidades médicas que o integram e os cuidados médicos são articulados ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante

Cadastro Temporário convoca mais 33 médicos; inscrições continuam abertas

saúde em geral
Atualização diária 30 de julho de 2017


NOTÍCIAS

Pesquisadores desenvolvem nova metodologia para tratamento do câncer
... laboratórios farmacêuticos”, destacou o coordenador-geral do Centro de Desenvolvimento Tecnológico em Saúde da Fiocruz, Carlos Medicis Morel ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Nutrição e alimentação dos idosos preocupam autoridades de saúde
O novo relatório do Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável da Direção-Geral de Saúde avaliou, pela primeira vez, o estado ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


O suicídio nas redes sociais
São quase 800 mil vítimas por ano (Ilustração: Daniel Araújo/SAÚDE é Vital) ... Porém, de modo geral, o suicídio é um tópico periférico na web.
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Sobre o sofrimento
Começando pelo fim, já adianto que o sofrimento nunca acabará. Nem nossos esforços para reduzi-lo. Essa é uma daquelas batalhas inglórias, que ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Hospital Geral do Estado passa por adequações para melhorar o atendimento
Para melhorar o atendimento, o Hospital Geral do Estado (HGE) tem ... a necessidade dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) da capital.
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Pesquisadores da Fiocruz desenvolvem nova metodologia para tratamento do câncer
Análises feitas pelo Centro de Desenvolvimento Tecnológico em Saúde (CDTS), responsável pela aceleração de processos de inovação na área, ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Republicanos temem consequências políticas após derrota em lei de saúde
Os republicanos em Washington podem estar prontos para seguir em frente após a derrota na lei de cuidados de saúde, mas conservadores dos ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Cadastro Temporário convoca mais 33 médicos; inscrições continuam abertas
A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) está convocando mais 33 ... clínica geral; e dez médicos para atender no programa Saúde da Família ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Missão Continente entregou donativo em Chaves
Carla Veiga, médica interna de medicina geral no Centro de Saúde de Chaves 1. Esta ideia surgiu do facto de muitas mães não saberem exatamente ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde