Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 30 de julho de 2017

Quem crítica com maldade Paulo Coelho não sabe ler literatura para lavar a Alma

Quem crítica com maldade Paulo Coelho não sabe ler literatura para lavar a Alma

Paulo Coelho, é acima de tudo um vencedor dele próprio, ele deve pensar que se danem quem me critica e rebate, porque se quem o critica tivesse trilhado seu caminho, não tinha escrito, talvez, uma vírgula de um livro num papel em branco, travaria.

Ademais, ele começou e abriu espaço para escritores estrangeiros, como o grande sucesso Henry Potter, para a literatura esotérica e impressionante atingiu o público teen que não gosta de ler e começa, por recomendação dos professores de literatura a ter que ler ao menos um livro por ano, coisa rara no Brasil.

Será que ele se comunicaria com essa turminha se usasse a linguagem de Machadiana, ou então de Guimarães Rosas, que inventava palavras. Hoje, quase ninguém gosta de ler com dicionário do lado. As traduções de livros tende para o português simples e até explicado. Assim, que gosta de ler, pode ler em uma semana, ou dois dias um livro. Os livros de Paulo Coelho, quem é voraz leitor pode ler em um dia, dois e depois até reler, é legal, como disse uma senhora de 60 anos, ele é meio maluco e na sua literatura, não tem a precisão de Euclides da Cunha que era engenheiro do governo e até desenhou mapas de Canudos e a região agreste do sertão baiano.Quem critica com maldade Paulo Coelho não sabe ler e não usar a literatura como higiene mental, como uma viagem, como um estado de espírito, a verdadeira lavada de alma, a catarse.


Leia matéria abaixo sobre o assunto: http://gente.ig.com.br/cultura/2017-07-30/paulo-coelho-preconceito.html

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde