Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Talvez na próxima década não teremos mais futebol, a corrupção vai destruir tudo

Flamengo e Cruzeiro, São Paulo, Corinthians de Andrés Sanches, e tantos outros times como o Vasco de Eurico Miranda, a corrupção que vai destruir o futebol nacional

VARMENGO ontem funcionou e se o Cássio pegasse a bola ele mandaria voltar por adiantamento de goleiro.
O esquema de corrupção do futebol brasileiro é tão latente que fico perplexo que cronistas e jornalistas não denunciem isso. Apenas Romario, Juninho Pernambucano, ensaiaram e nada. Juninho cortaram-lhe o microfone no ar e Romário deve ter recebido apoio dessa máfia que comanda o Campeonato brasileiro para se eleger Senador e pagar as dívidas, calou geral.

A bola da vez era o Cruzeiro, quantos campeonatos do Cruzeiro, parecem falcatrua, como dois brasileiros seguidos, com a direção e ajuda de Zezé Perrella e Aécio Neves, notórios corruptos do Estado de Minas Gerais e da política institucional brasileira. Tudo indica que o VARCorrupção vai livrar o Cruzeiro dessa vez, como fez em outras oportunidades.

O São Paulo está a pagar, acordo, dívida ao jogador Ricardinho, que quase foi preso por dever pensão alimentícia, e vai preso mesmo, após 30 anos, a Justiça, a Máfia da CBF, que até pouco tempo tinha um presidente preso nos USA e outro aqui processado que não renunciava.

Agora é o Flamengo, o time deve a todo mundo. Pegou fogo por negligência e falta de sensibilidade dos dirigentes maiores do Clube no Centro de Treinamento de jovens aspirantes a craques para enriquecer cartolas e o clube, não indenizaram ninguém e estão ai surfando na onda da corrupção.

SE feita análise pormenorizada de todas as partidas do Flamengo podemos contar e encher as mãos os VARgols, não pode time adversário fazer gol no Flamengo, ou no Clube que está para faturar o campeonato, a bola marcada, eles vão lá e apitam penalte, coisa mais fácil de acontecer no futebol, é de contato, e já existe o cai-cai, quando este sabe que o VAR é dele, então a coisa melhora mais e mais.
Sabemos, que pode não ser nessa década, mas o futebol brasileiro vai passar por uma depressão, com estádio vazios, isso já ocorre, porque os preços dos ingressos são absurdos de caro, ao ponto de dirigentes afirmar que futebol é para rico mesmo acompanhar, pobre não consegue e não pode, vai deixar de comer para assistir todos ou a maioria dos jogos.

Pode acabar de ler e rir e afirmar que o que escrevi é puro especulação e que não tenho provas, não as tenho em mãos, pois não dinheiro para investigar a e juntar todas que estão em nosso nariz a cada partida. Mas, na política institucional brasileira, as empresas corromperam grandes políticos e muitos estão presos, no futebol, onde meninos, com todo o respeito, vendem o almoço para jantar, não vai ter. Conta para outro que eu não acredito mais no futebol brasileiro como estão, não acredito mesmo e nem mais ouço ou assisto, é perda de tempo e sei que sou manipulado e pago de OTÁRIO para essa cambada de corruptos.

O Corinthians do Andrés Sanches, não é técnico e nem jogador, é a direção corrupta e falsa do time que atola o clube, com estádio devendo e pode pagar, com jogadores negociados, técnico e a negociata do futebol de cartas marcadas de quem ganha em cada ano.

Igreja Universal, de Edir e Bolsonaro, é queimada em São Tomé e Príncipe, África

As igrejas do Demônio, segundo o Apocalipse, fazem história na África portuguesa, morte, destruição e incêndios além de prisões

Os fatos evidenciam a tendência da direção dessa igreja à ditadura e desprezo total para os direitos individuais. Eles atuam em cadeias de todo o país e afirmam que os presos tiveram sorte de terem sido presos e de estarem ali, o que os presos concordam quando comparam que poderiam estar mortos. Mas sabem também que o caminho traçado ali é para isso.
Não é a-toa que Jair Bolsonaro fez campanha em cima de evangélicos e hoje é entrevistado e investe dinheiro público na emissora e na igreja, todos sabem como é a política do dízimo, quase que obrigatório, quem não paga vai para o inferno e não consegue nada na vida.
Nos países africanos, como aqui no Brasil, semeiam ódio contra a religião Umbanda, muitos adeptos da IURD batem em pais e mães de santo, destroem e queimam terreiros e depois a Igreja Universal, afirma que não orienta ninguém a fazer isso. Sendo que seus seguidores já chutaram até a imagem de Nossa Senhora de Aparecida, e a confusão com católicos, que tem a ala xiita esquentou.
Se formos analisar os escritos do Apocalipse e aplicar, essa igreja e outras, pode incluir até católicas, são igrejas do Demônio, isso mesmo, uma delas apontada está em Ismirna, túrquia, que é outro país que mata por religião, etnia e tem como poder o regime fascista e discricionários de direitos individuais.

Leia mais na íntegra: https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2019/11/04/revolta-contra-igreja-universal-gera-morte-e-crise-diplomatica-na-africa.htm

Jornal de Saúde: Inquérito, sobre uso de plantas medicinais para tratamento de afecções otorrinolaringológicas entre pacientes de um hospital pública terciário

Jornal de Saúde

 Pesquisadores conseguem combater sintomas do Alzheimer com canabinoide

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde