Flamengo e Cruzeiro, São Paulo, Corinthians de Andrés Sanches, e tantos outros times como o Vasco de Eurico Miranda, a corrupção que vai destruir o futebol nacional
VARMENGO ontem funcionou e se o Cássio pegasse a bola ele mandaria voltar por adiantamento de goleiro.
O esquema de corrupção do futebol brasileiro é tão latente que fico perplexo que cronistas e jornalistas não denunciem isso. Apenas Romario, Juninho Pernambucano, ensaiaram e nada. Juninho cortaram-lhe o microfone no ar e Romário deve ter recebido apoio dessa máfia que comanda o Campeonato brasileiro para se eleger Senador e pagar as dívidas, calou geral.
A bola da vez era o Cruzeiro, quantos campeonatos do Cruzeiro, parecem falcatrua, como dois brasileiros seguidos, com a direção e ajuda de Zezé Perrella e Aécio Neves, notórios corruptos do Estado de Minas Gerais e da política institucional brasileira. Tudo indica que o VARCorrupção vai livrar o Cruzeiro dessa vez, como fez em outras oportunidades.
O São Paulo está a pagar, acordo, dívida ao jogador Ricardinho, que quase foi preso por dever pensão alimentícia, e vai preso mesmo, após 30 anos, a Justiça, a Máfia da CBF, que até pouco tempo tinha um presidente preso nos USA e outro aqui processado que não renunciava.
Agora é o Flamengo, o time deve a todo mundo. Pegou fogo por negligência e falta de sensibilidade dos dirigentes maiores do Clube no Centro de Treinamento de jovens aspirantes a craques para enriquecer cartolas e o clube, não indenizaram ninguém e estão ai surfando na onda da corrupção.
SE feita análise pormenorizada de todas as partidas do Flamengo podemos contar e encher as mãos os VARgols, não pode time adversário fazer gol no Flamengo, ou no Clube que está para faturar o campeonato, a bola marcada, eles vão lá e apitam penalte, coisa mais fácil de acontecer no futebol, é de contato, e já existe o cai-cai, quando este sabe que o VAR é dele, então a coisa melhora mais e mais.
Sabemos, que pode não ser nessa década, mas o futebol brasileiro vai passar por uma depressão, com estádio vazios, isso já ocorre, porque os preços dos ingressos são absurdos de caro, ao ponto de dirigentes afirmar que futebol é para rico mesmo acompanhar, pobre não consegue e não pode, vai deixar de comer para assistir todos ou a maioria dos jogos.
Pode acabar de ler e rir e afirmar que o que escrevi é puro especulação e que não tenho provas, não as tenho em mãos, pois não dinheiro para investigar a e juntar todas que estão em nosso nariz a cada partida. Mas, na política institucional brasileira, as empresas corromperam grandes políticos e muitos estão presos, no futebol, onde meninos, com todo o respeito, vendem o almoço para jantar, não vai ter. Conta para outro que eu não acredito mais no futebol brasileiro como estão, não acredito mesmo e nem mais ouço ou assisto, é perda de tempo e sei que sou manipulado e pago de OTÁRIO para essa cambada de corruptos.
O Corinthians do Andrés Sanches, não é técnico e nem jogador, é a direção corrupta e falsa do time que atola o clube, com estádio devendo e pode pagar, com jogadores negociados, técnico e a negociata do futebol de cartas marcadas de quem ganha em cada ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário