Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Não pode e nem deve prosperar a teoria de vírus no ar

Há uma grande parcela de médicos e cientistas que estão espalhando, sem conclusões científicas, que o vírus covid 19 ou vírus e bactérias se propague e contamine as pessoas pelo ar. Essa ideia é precária e deveria ser aventada e espalhada somente com toda a certeza, pode causar pânico e até desistência de viver, pois todos estaríamos condenados a de repente a pegar o vírus pelo ar.


Campo cirúrgicos contaminados por bactérias e vírus, talvez mãe e filho, é conhecido pelos médicos e cientistas que estudam o antibiótico, tanto é verdade que cada vez mais existem gerações de antibióticos mais fortes devido a resistência de bactérias e vírus.

Portanto, a teoria de o vírus Covid 19 se transmite pelo ar, não se comprova cientificamente, agora em Whan na China se estuda essa contaminação, mas frisa-se, no hospital, e perto do hospital, encontraram o vírus, mas precisa averiguar sua potência e letalidade.

A bactéria, segundo estudos, surge nos mares e oceanos, e pode ser a mãe ou pai, ou os dois, do vírus. Portanto, o ar é um inimigo letal de quem precisa de água, o ar seca a água, ou seja, desidrataria a bactéria e o vírus exposto constantemente. Tanto é verdade que a umidade e o frio fazem com que o vírus a Covid se propague mais rapidamente e faça mais vítimas do que no clima quente.

No ar vale lembrar que temos gases, nitrogênio, hidrogênio e oxigênio. Portanto, esse gases em ação, conjuntamente, não ofereceriam campo para a prosperação de vírus ou bactéria. Somente, sendo estes de grande quantidade, no entanto, seriam fracos se combatidos e as pessoas infectadas tratadas a tempo e com medicamentos e aparelhos, como respirador. A China deixou o protocolo de sucesso e já está unida e trabalha pela prosperidade de seu povo.

marcelo dos santos - jornalista - terapeuta e pensador livre

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde