Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Curso de Extensão em educação ambienal - 7 de março a 27 de junho em BH/MG

Lula e o PT se amam o Brasil devem aceitar e desistirem da disputa e preparar o dôssie contra detratores e traidores

ARTIGO


Preso ou não Lula deve começar a luta contra aqueles que o levaram para a prisão, parte está no Poder Judiciário, mas outra, parte ainda está no Poder


O ex-presidente Lula e a senadora Gleisi Hoffmann são vistos no lançamento da candidatura de Lula à presidência da repúblca na sede da CUT em São Paulo (Foto: Nelson Almeida/AFP)Lula condenado e até com pedido de prisão, devido a outro processo, este sobre o caças Grippen. Fica a mágoa, o desapontamento, de toda essa barafunda histórica de triplex, que não há escritura e portanto, como ficou evidenciado é da OAS, mas serviu como moeda de propina assim propôs e ficou provado em juízo. Léo Pinheiro, testemunhou, fotos, o zelador demitido. Todos inimigos ocultos de Lula, do PT e de uma administração desastrosa em querer tampar o sol com a peneira.

Erros históricos cometidos pela ditadura militar, a política do Pão e Circo, o povo não queria futebol, queria escola, saúde. O povo não queria Olimpíadas, queria saúde e educação de qualidade. Parece que os dirigentes não ouviam o povo e não dava tempo e como Garrastazú com o rádio de pilha no ouvido gritou o Brasil e Tricampeão do mundo, enquanto que os porões se abarrotavam de povo contrário ao regime, as leis, ao estado de excesso. Enquanto se precisava de eleição, mesmo sem liberdade, mas eleição e a volta do governo aos civis. Este homem, que hoje, tem muitas semelhanças com Lula, em pensamento, parece receita de bolo, equação com resultado sempre igual.

O pior é teimar, mesmo desclassificado de participar como candidato livre de processo, esse era o grande intento do PT-Partido dos Trabalhadores, que ao invés de renunciar a violência e discursar sempre pela paz disseram que iriam derramar sangue, haveria morte se o Lula, quem mesmo, o Lula, quem é este Lula, não e o Lula, que construiu um partido junto com militantes, muitos meninos, muitos sonhadores, muitos operários. Não é o Lula, que ataca, xinga, que fez todas as maracutaias que esse país descobre dia a dia e vai ser preso e vai ficar quieto, talvez com medo de retaliação, em cima de sua família, seus filhos, se que estes, ainda lhes são caros.

O preço a pagar é dos mais altos. Mas, ele fez aliança com bandidos que governaram o país, o PMDB, hoje MDB, onde quase todos os governadores enriqueceram, onde Sérgio Cabral, está na cadeia, também e por 86 anos. Com certeza, não sai da cadeia vivo, sai quando cumprir os 30 anos de pena e quem sabe se não teria outras para responder e, como ele não tem bom comportamento, ele pode ficar mais alguns anos. Não tem escapatória para ele. Mas, e seus chefes maiores, como Michel Temer, primeiramente José Sarney e tantos outros que estão livres e bilionários, donos de estados, como o Maranhão, segundo as crônicas e adversários.

Lula será preso e vai segurar a língua e a caneta ou vai fazer sua delação premiada. Todos os seus amigos lhe entregaram qual o motivo dele ficar na cadeia e não entregar todos os que levaram ele pegar essa cadeia inicial de 12,1 anos e ainda tem mais processo. Provavelmente, ele vai negociar todo o pacote, quando ele for condenado em todos os processos ou absolvido. Ele não pode para o bem do país, se é que ele ama este país, ou é apenas retórica, se ele mesmo, que não reconheça foi usado, agora descartado pela direita, centro direita, centro esquerda(PSDB) e agora depois da queda até mesmo pela esquerda, leia-se PcdoB, mas este, ninguém nunca esperou nada, mesmo, apenas isso, titubear e depois zás, fuga para aventuras e desculpas, que a história comprova os comprometimentos dos Pcs e dos Bs, pelo mundo afora com a causa brasileira, chamada povo, em atraso histórico, onde até mesmo desnutrição infantil, trabalho escravo, exploração das mais cruentas que se possa imaginar. Enquanto fábricas de automóvel manda mais de ¼ de milhão de reais para sua matriz, aqui o salário mínimo que mal dá para comer, e ainda, não tem emprego para essas pessoas que sobrevivem de bicos, algumas viram ladrões, literalmente, para comer dia a dia, não justifica, mas cada um se vira como a cabeça pede e depois o corpo padece, viram latrocídas e tudo quanto é ruim devido a falta de perspectivas, de esperança, de orientação e trabalho honesto e reconhecida, com a única distribuição de renda efetiva e rápida, em trinta dias, salário digno com poder de compra.

A PF-Polícia Federal, recebeu o passaporte de Lula, queria que ele fosse preso, para não evadir, o que pode acontecer a qualquer momento. Inácio Lula da Silva, não tem a mínima condição dentro do Brasil de se defender. Ele fez muitos inimigos no Judiciário, à direita, centro, esquerda, enfim todos que ele não ouviu, agora mostram para eles os dentes, as garras e desafia Lula e o PT, para que eles reajam e eles reagem com bravatas que não podem cumprir.

Se o PT e Lula, ainda amam o Brasil, que eles desistam dessa candidatura irreal, responda os processos, contrate advogados internacionais e nacionais. Os processos, muitos são depois que Lula foi presidente da República, existem muitas brechas nos processos que podem amenizar as penas e até mesmo a absolvição. Conquiste de fato a opinião pública, sendo que ainda há expressiva maioria de pessoas que o respeita, o admira, até mesmo Paulo Salim Maluf, preso, tinha seu fã clube.

Não é certo deixar Lula livre, sem que ele pague qualquer tipo de pena, também dentro da politica que conhecemos, prender Lula e deixar que ele pague por todos os crimes, de todos os mandatários, de toda a corrupção que há no país, instituída desde que a Coroa portuguesa aqui instalou as capitânias. A ditadura entrou para acabar com a corrupção e se tornou corrupta e deixou o país endividado, a verdade está aí para quem quiser ver, ler e para quem viveu na pele os 21 anos de construção de obras faraônicas que hoje funcionam, mas que muitas, como as Usinas Atômicas, estão em desuso e vasando na Europa.

Agora seria a hora de Lula chamar Léo Pinheiro, Odebrechet, Michel Temer, enfim todos os que lhe entregaram para o Poder Judiciário, por certo, ele deve ter no exterior guardado, dôssie sobre todos os atores da corrupção no Brasil e assim, mesmo ao adentrar numa cela qualquer de um dos tantos presídios, cela individual, que pode não ter título, mas foi Presidente da República do Brasil, eleito pelo voto popular, e por duas vezes. Merece uma cela individual onde possa ter a mínima privacidade e não ficar à mercê de ser assassinado a mando de seus detratores que se deliciam com seu scotch e sorriem da derrota do homem simples do interior pernambucano, que ousou, ir contra os opressores, mas por força do dinheiro, do poder, se tornou aliado desses opressores.

Marcelo dos Santos – jornalista – Mtb 16.539 SP/SP

Essa foto foi publicada pelo Estado de São Paulo em 26/01/18, desnutrição de criança venezuelana e Maduro se preocupa com reeleição, isso é politica?

Porta-voz do Unicef admitiu que o governo venezuelano está reagindo à crise para "mitigá-la" por meio da distribuição de bolsas de alimentos e da transferência de dinheiro para as famílias mais vulneráveis Foto: Meridith Kohut/The New York Times

Como ensinar as crianças a serem responsáveis

Resultado de imagem para casal que não se respeitam, fotos brigasNas gerações mais antigas, era comum ouvir “sua única responsabilidade é estudar”. Enquanto os adultos têm dezenas de compromissos e responsabilidades, parece que ir para a escola é a única obrigação de crianças e adolescentes. Mas, afinal, como ensinar para mentes tão imaturas sobre algo tão complexo, quanto o senso de responsabilidade?

De acordo com a neuropsicopedagoga, Viviani Zumpano, a responsabilidade é algo que deve ser ensinado desde cedo. “É um erro pensarmos que o único compromisso da criança ou do adolescente é estudar. Afinal, quem na vida é responsável apenas por uma única coisa? Portanto, antes mesmo da vida escolar, os pais podem começar a dar noções de responsabilidade para a criança”.

A responsabilidade deve ser inserida de forma gradativa, começando com as pequenas coisas e aumentando na medida em que a criança cresce.

“Uma das primeiras responsabilidades é o autocuidado. Calçar um sapato, lavar as mãos, guardar os brinquedos, se enxugar no banheiro e assim por diante. Depois, a criança pode ajudar nas tarefas de casa, como regar uma planta, dar comida para o animal de estimação, etc. Ou seja, cuidar de si, cuidar do outro, do ambiente, dos objetos e assim por diante. Isso contribui substancialmente para o aprendizado da responsabilidade”, comenta a especialista.

Volta às aulas x responsabilidade
Este é o momento perfeito para falar sobre responsabilidade, já que as aulas estão prestes a começar. Uma das principais dúvidas dos pais é sobre o horário de acordar, por exemplo. De acordo com Viviani, ficar responsável pelo horário de acordar é uma atribuição mais complexa, que pode ser dada a partir dos 11 anos. Nesta idade, os pais também podem incentivar que a criança ou pré-adolescente já faça seu próprio lanche, por exemplo.

Material escolar
Essa é uma outra responsabilidade importante. Os pais podem etiquetar o material, mas a criança precisa ter o comprometimento de manter os livros, cadernos e demais objetos em ordem, limpos e organizados. “As crianças são distraídas por natureza, mas a partir dos oito ou nove anos, os pais podem exigir um maior cuidado com o material escolar, evitando danos, extravios ou até mesmo esquecimentos”, diz Viviani.

Recompensas x reforço positivo
Outra dúvida recorrente dos pais é sobre recompensar ou não o bom desempenho na escola. “Eu não recomendo dar presentes ou outro tipo de recompensa quando a criança passa de ano ou tira notas boas. O correto é reforçar de forma positiva, valorizando sim o esforço com os estudos, mas sem associar isso a presentes, viagens, etc.

Faça o que eu faço
Não é novidade que as crianças copiam os comportamentos dos pais, principalmente. Então, não adianta cobrar aquilo que você não faz. Os pais precisam dar o exemplo.

"Palavras se perdem no vento, atitudes não. Os pais precisam também assumir a responsabilidade de serem pais e mães, cumprirem seus papéis, dar limites, cobrar e, claro, valorizar os bons comportamentos. Isso faz parte da vida e é essencial para o amadurecimento das crianças e para que elas entendam o que é responsabilidade, lembrando que onde não há comprometimento, não há crescimento”, conclui Viviani.

Ações marcam Semana Nacional de Combate ao Trabalho Escravo


Atividades incluem simpósios e manifestações em redes sociais
 
Uma programação intensa marca a Semana Nacional de Combate ao Trabalho Escravo. A partir desta sexta (26), o Ministério do Trabalho (Mtb) promove diversas ações no país. O objetivo é sensibilizar a população para o tema, incentivando a erradicação do trabalho escravo. As atividades programadas incluem a distribuição de material sobre o assunto e a realização de simpósios, painéis e manifestações nas redes sociais.
 
As ações reforçam o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo, lembrado em 28 de janeiro. A data foi criada em 2009, em homenagem aos auditores fiscais do Trabalho Erastóstenes de Almeida Gonsalves, João Batista Soares Lage e Nelson José da Silva e o motorista Ailton Pereira de Oliveira, assassinados em 28 de janeiro de 2004 durante vistoria a fazendas na zona rural de Unaí, Minas Gerais.
 
Em Minas Gerais, onde foi registrado o crime, haverá o Encontro pelo Combate ao Trabalho Análogo ao Escravo Contemporâneo e ato alusivo à chacina de Unaí. O evento será realizado pelo Comitê Estadual de Atenção ao Migrante, Refugiados e Apátrida, Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas e Erradicação do Trabalho Escravo (Comitrate). O governo local também promoverá ações de conscientização junto à população no dia 31 de janeiro.
 
Saiba como denunciar:
 
O cidadão pode apresentar uma denúncia da prática de exploração análoga ao trabalho escravo em um dos postos de atendimento do Ministério do Trabalho (Superintendências Regionais ou Gerências Regionais do Trabalho) ou por meio do Disque Direitos Humanos, o Disque 100, do Ministério dos Direitos Humanos.

Calendário abaixo do eventos no Rio Grande do Sul:
Eventos da Semana Nacional de Combate ao Trabalho Escravo
EVENTO
COETRAE/RS – Ações:
- Distribuição de Cards com fotos do Ripper, com
frases curtas sobre trabalho escravo em Postagens
nas redes sociais da Secretaria e por membros da
Coetrae/RS
- Divulgação de Cards com fotos do Ripper, com
frases curtas sobre trabalho escravo em Postagens
nas redes sociais da Secretaria e por membros da
Coetrae/RS
- Texto informativo divulgado no site da Secretaria,
Facebook e pelos membros da Coetrae/RS
- Divulgação de Banner sobre trabalho escravo
Secretaria de Justiça e da Defesa da Cidadania:
Realização do II Simpósio Estadual para Erradicação
do Trabalho Análogo ao de Escravo – Programação
PAINEL I:
08h30 – Credenciamento
09h – Abertura
09h30 Painel I
“A história da exploração infanto-juvenil, do racismo
e da persistência da escravidão no Brasil”
Palestrante: Sidney Aguiar Filho
Coordenação: Eduardo Zanella
Debatedor: Edson Tetsuzo Namba
10h25 – Debate
10h35 – Apresentação da Comissão Estadual do
Emprego e Trabalho Decente
Palestrante: Layla Sueiro Lopes Silva
10h45 - PAINEL II:
“Atuação em rede do sistema de garantia de
direitos: estratégias para a erradicação do trabalho
infantil e proteção do adolescente no Município de
Franca/SP”
Palestrante: Eliana dos Santos Alves Nogueira
Coordenação: Flávio Antas Corrêa
Debatedor: Layla Sueiro Lopes Silva
11h35 – Debate
11h45 – PAINEL III:
“O ministério Público do Trabalho e o combate ao
trabalho escravo”
Palestrante: Andrea da Rocha Carvalho Gondim
Coordenação: Catarina Von Zuben
Debatedor: Clarice Maria de Jesus D’Urso
12h35 – Debate
13h - Encerramento
LOCAL
DATA / HORA
Praças de pedágios do
Estado do Rio Grande
do Sul
28/01/2018
Entrada do Centro
Administrativo do
Governo do Estado do
Rio Grande do Sul/RS
Secretaria de Justiça e
da Defesa da
Cidadania – Auditório
André Franco
Montoro – São
Paulo/SP
02/02/2018
de 09h às 13hCoetrae/PA
Atividade: Orientação aos Viajantes e Trabalhadores
sobre o Dia Nacional no Estado do Pará
SEJUS convida para: Manhã Cidadã Diga NÃO ao
Trabalho Escravo
Semana Nacional de Combate ao Trabalho Escravo:
https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fcptnaci
onal.org.br%2Fpublicacoes-2%2Fdestaque%2F4196-
semana-nacional-de-combate-ao-trabalho-escravo-
mobiliza-a-sociedade-em-araguaina-
to&h=ATPUNC0EDSYa-
QCHV_eDUf1Ija3YuQmSNNnHaON1CLrAC9NfuJ4tePaKJhJ
iiWudPJhc10UqbuiE125f9RUm0GvI9Y78c2cK8ruzxON0yjh
Vqh_PbXXLcPtYXu9IdWf4PRKg7nC5T2i2gOg
Comitê Estadual de Atenção ao Migrante,
Refugiados e Apátrida, Enfrentamento ao Tráfico de
Pessoas e Erradicação do Trabalho Escravo
(COMITRATE)
Encontro pelo Combate ao Trabalho Análogo ao
Escravo Contemporâneo e ato alusivo à Chacina de
Unaí
Governo de Minas Gerais intensifica ações contra o
trabalho escravo – Secretaria de Estado e Direitos
Humanos amplia discussões sobre o tema e
promove atividades de conscientização junto à
população – Dia Nacional de Combate ao Trabalho
Escravo
Evento – Vozes da Escravidão Contemporânea –
Correntes Invisíveis, Marcas evidentes.
Ato Público – Chacina de Unaí – 14 anos (SINAIT)
Observação: Evento realizado – Participação do
Coordenador-Geral Substituto da Coordenação
Geral de Combate ao Trabalho Escravo/MDH
II Seminário CETP/COETRAE-RJ
Dida Nacional de Combate ao Trabalho Escravo
Observação: Evento realizado
Barreira da Polícia
Rodoviária Federal em
Benevides – Estado do
Pará
CRAS/ESTRUTURAL –
Brasília/DF
26/01/2018
de 08h às 12h
29/01/2018
De 08h às 12h
Araguaína/TO
23 a 28/01/2018
Rua Tupinambás, 179,
Centro, Belo
Horizonte/MG 31/01/2018
as 14h
Minas Gerais 31/01/2018
PGR – Brasília/DF
Em frente ao TRF 1 –
Brasília/DF
Defensoria Pública da
União no Estado do
Rio de Janeiro –
Auditório
06/02/2018
de 14h30 às 16h30
14/01/2018
as 09h
24/01/2018
de 14h às 18h

Domínio é sinônimo de relacionamento destrutivo



É possível perceber uma relação abusiva nos primeiros meses de convivência com o individuo


Controle, ciúmes, proibições, dedicação exclusiva, provas de amor são confundidos constantemente como uma forma de amar intensa e é reconhecido atualmente no meio de jovens, como um relacionamento saudável. Mas ao mesmo tempo é percebido nessa relação, um dominante e outro vulnerável a esta “modalidade de amor” ficando submisso a essas investidas destrutivas.

De acordo com Carla Ribeiro, psicóloga com abordagem em sexualidade humana e saúde do homem é possível perceber uma relação abusiva nos primeiros meses de convivência desse casal. Embora não exista o casal perfeito, nos primeiros meses que o lado dominante da relação se mostra gentil e parceiro em todos os momentos.

Imagem relacionadaComportamento desejado para quem está começando uma relação nova. Afinal a primeira impressão precisa ser a melhor e não que isso seja fingimento, mas se ao logo do relacionamento alguns comportamentos se tornarem mais ofensivos e agressivos, com a convivência isso revela a verdadeira personalidade do indivíduo dominador. Cabe a outra parte do relacionamento decidir continuar ou não", explica.

A pessoa que é vítima de uma relação abusiva começa a ser desvalorizada, humilhada e sofrer depreciações até mesmo em público. E isso não gera nenhuma culpa ao dominador da relação. "Em muitos casos a vítima da relação abusiva percebe todo esse comportamento do dominador, como um controle excessivo. Mas ela não consegue tomar atitude para reverter à situação, pois a “vítima” desta relação acredita que essa é realmente uma forma de amar. E pensa que pode ser abandonada pelo dominador e se isso   viesse a ocorrer “ninguém mais me amará assim”: - fala da vítima.  Explica Carla Ribeiro.
"Pode-se dizer que no andamento da relação, todo relacionamento precisa ter um “sensor de alerta” para se identificar as mudanças de atitude que essa pessoa pode ter ao longo do caminho. Se as  atitudes vão de um extremo a outro, de maneira crescente, a relação pode não ser aconselhável, principalmente quando apresenta desvalorização da autoestima do outro.
Quem ama não deprecia o outro. E se há um domínio como posse da vida do outro a relação não será saudável, alerta a especialista.

Numa relação abusiva, é possível encontrar  a violência psicológica, física e até sexual, que em sua maioria são atos mantidos entre o casal, pois para ambos se tornou comum. "Normalmente, surgem muitas reações agressivas do dominante, como xingamentos, insultos, atitudes sem controle emocional, como por exemplo, quebrar o celular por ciúmes. Quando isso ocorre, é sinal de alerta", destaca Carla.

É importante ser destacado que para o indivíduo permitir uma relação abusiva na sua vida, é provável que ele tenha tido um modelo dessa relação na fase infantil.

 Em casos assim, a ajuda psicológica é fundamental para ambos. Tanto para a pessoa dominadora quanto o indivíduo que está sendo dominado. Infelizmente numa relação como esta pode ocorrer um homicídio como um suicídio.
Uma relação abusiva independe do lado financeiro e do status do relacionamento seja casado, “ficante” ou namorado.

 "Não podemos nos deixar ser movidos por uma questão do senso comum, que os homens são sempre mais dominadores e as mulheres mais emotivas, esses rótulos precisam ser quebrados, para que o lado emocional não seja influenciado e atos descontrolados não venham ser justificáveis", diz.

Temer diz que não aceita mais ser alvo de dúvidas sobre corrupção

Michel Temer
Atualização diária 26 de janeiro de 2018


NOTÍCIAS

Temer diz que não aceita mais ser alvo de dúvidas sobre corrupção
Davos - O presidente Michel Temer disse na quarta-feira, 24, em Davos, onde participa do Fórum Econômico Mundial, que "não aceita mais" ser alvo de dúvidas sobre suspeitas de corrupção em seu governo. "Os meus detratores estão na cadeia e quem não está na cadeia está desmoralizado.
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


PF recupera investigação de 1999 sobre 'caixinha' a Michel Temer
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, confirmou ao Poder360/Drive que 1 processo já arquivado sobre o Porto de Santos foi anexado ao inquérito que investiga a atuação do presidente Michel Temer em contratos com a Codesp (Companhia de Docas de São Paulo). O presidente ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Em Londres, Dodge diz que Brasil vive 'o momento de maior estabilidade institucional desde 1889'
Dodge foi indicada ao cargo pelo presidente Michel Temer (PMDB) em um procedimento que contraria uma tradição estabelecida na gestão Lula: ela não foi a mais votada pelos pares para ocupar o posto. A escolha gerou questionamentos sobre a disposição da procuradora de manter o ritmo das ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Temer retorna ao Brasil com foco na votação da Previdência
Com a reforma da Previdência como prioridade nas próximas semanas, o presidente Michel Temer embarcou na manhã desta quinta-feira, 25, em Zurique de volta ao Brasil. Temer participou nesta semana do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. Mas foi o julgamento do ex-presidente Luiz ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Temer exalta 'atenção' com Ciência e Tecnologia, mas reduz investimento
Depois de quatro anos de ausência, na última quarta-feira (24), um presidente brasileiro voltou a discursar no Fórum Econômico Mundial. Michel Temer falou por vinte minutos em Davos, na Suíça, e, entre outros pontos, tratou da reforma da Previdência e de uma série de dados econômicos. A Lupa ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Em Davos, empresários pedem a Temer manutenção de reformas
O presidente Michel Temer participou de reuniões bilaterais com executivos de empresas como Shell, Coca-Cola e Cargill e foi questionado sobre o que deve ocorrer depois da eleição presidencial. A resposta para todos foi a mesma: as instituições estão funcionando e, diante dos resultados positivos ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Em vídeo, Temer, Padilha e Marun defendem Previdência
Nesta quarta-feira (24), o presidente Michel Temer e os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, e da Secretaria de Governo, Carlos Marun, divulgaram vídeos, em suas redes sociais, para falar do dia dos aposentados. Nas gravações, os três também defendem a necessidade da Reforma da ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Líbano pede ajuda a Temer para reconstruir infraestrutura do país
DAVOS - O primeiro-ministro do Líbano, Saad Hariri, pediu a ajuda do presidente Michel Temer para convocar empresas brasileiras para que participem de um pacote de investimentos para obras de infraestrutura no país árabe. Nesta quarta-feira, 24, eles se reuniram em Davos, às margens do Fórum ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Participações de Temer no SBT irão ao ar no domingo e na segunda
As participações do presidente Michel Temer em programas do SBT irão ao ar no próximo domingo e na segunda-feira. No dia 28, a partir das 20 horas, Temer participará do Programa Silvio Santos. Já na segunda-feira, é a vez do programa do Ratinho, que começa a partir das 22h45. As duas ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Exclusão da candidatura de Lula prejudicaria Bolsonaro, avalia cientista político
BBC Brasil - Políticos governistas como Rodrigo Maia, Michel Temer e mesmo Fernando Henrique Cardoso têm repetido que "preferem que Lula concorra". Trata-se de um blefe ou de uma tentativa de afastar a eventual pecha de "golpista"? Cláudio Couto - Eu acho que existe um pouco de tudo.
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


WEB

Leo Dias Silvio Santos recebe Michel Temer em programa O
O 'Programa Silvio Santos' que vai ao ar no domingo, no SBT, terá o presidente Michel Temer como convidado. Silvio Santos tem a tradição de receber em seu programa líderes públicos para explicar ao povo brasileiro projetos e ações que são considerados importantes para a vida da população ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante



Jornal da Correio - Lei sancionada por Michel Temer obriga órgãos…
Lei sancionada por Michel Temer obriga órgãos públicos a fazerem manutenção nos ar condicionados.
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Michel Temer diz pelo Twitter que empresários em Davos manifestaram confiança no Brasil
O presidente Michel Temer disse hoje (25) que os investidores estrangeiros confiam nas medidas tomadas pelo Brasil. Em vídeo divulgado em sua conta no Twitter, Temer fez um balanço de sua viagem a Davos, na Suíça, por ocasião do 48º Fórum Econômico Mundial. “Desde o discurso que fizemos ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante



Temer: Invistam no Brasil e não se arrependerão
Em Davos, Michel Temer destacou a recuperação da economia brasileira e as medidas tomadas pelo Governo do Brasil em um ano e nove meses para recolocar o País nos trilhos.
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Presidente da Argentina pede que o sucessor de Michel Temer mantenha as reformas no Brasil
Presidente da Argentina pede que o sucessor de Michel Temer mantenha as reformas no Brasil - Jornal O Sul.
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde