Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 8 de março de 2020

USA está, inconscientemente, por detrás da epidemia do Coronavírus e Covid-19, e não faz nada economicamente

Coronavírus e Covid-19, é de estranhar, que os inimigos norte-americanos Irã e China, sejam os mais arruinados

A virulência em se espalhar do Coronavírus e Covid-19, é de se estranhar e causar suspeita, ressalva-se, não é anti-americanismo, como coincidência não existe, e sim convergência de energia, pensamentos. Os dois países, um inimigo político, Irã e outro inimigo político e econômico, são os países onde o Covid-19 está mais devastador e onde causador número de mortes alarmantes.
Outra leitura, é a de que, quando os USA faz comentários como este de que não estreita e não coopera com países que estão negociando o 5G com a China, a suspeição de que norte-americanos podem estar por detrás dessa epidemia. Bachar Al Assad matou mais de 100 mil sírios com arma química e biológica na síria, cadáveres se enfileravam na beira do rio não deu tempo de jogar no rio.
O governo norte-americano e a nata da nata da plutocracia norte-americana, eles querem lucro acima de lucro e não medem esforços, sustentam exércitos e pagam régios soldos aos generais para que invadam quem eles quiserem e na hora que quiserem para preservar seus interesses, lucro, acima de lucro, em detrimento do ser humano que o capitalismo, mesmo que moderno, neoescraviza, o ser humano, em larga escala. Longas jornadas de horas de trabalho enquanto paga-se aqui no Brasil, R$ 1.098,00 o patrão pode lucrar até R$ 1 bilhão e ainda sonega impostos e não paga imposto proporcional ao lucro fácil e explorador de mão de obra e riquezas naturais do país.

Leia mais, o que quer o miquinho amestrado Donald Trump, dos grandes bilionários norte americanos:
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2020/03/07/para-governo-dos-eua-entrada-da-huawei-no-5g-do-brasil-pode-atrapalhar-cooperacao-em-defesa.htm

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde