Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sábado, 3 de setembro de 2016

EUA proíbem químicos de sabonetes antibacterianos por riscos à saúde

jornal de saude
Atualização assim que ocorre 3 de setembro de 2016


NOTÍCIAS


EUA proíbem químicos de sabonetes antibacterianos por riscos à saúde
A Food and Drug Administration (FDA, a Agência Americana de Alimentos e Medicamentos) proibiu na sexta-feira vários químicos utilizados nos ...
Nota do Editor Marcelo dos Santos: Há muito se discute isso. Agora o FDA - Foods and Drugs Alimentation vem àtona com a proibição de vários componentes.
Até mesmo o sabonete comum. Existem estudos que o banho com excesso tira a oleosidade da pele junto com a água quente muito tempo e fecha os poros o que prejudica a respiração da pele.
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Manifestação organizada pelo movimento negro pede saída de Temer
... que Temer vem tomando nesse sentido, como acabar com setores do Ministério da Saúde que pensam políticas de saúde para a população negra.
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Se eleito, Idevaldo vai criar Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda
Os temas abordados foram: Obras, saúde, educação, esporte, lazer, cultura e política. Além da Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda, Idevaldo ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante  

Falta filosofia na Constituição enquanto isso ficamos na sua ditadura impostos à sociedade, grande parte dela injustiçada

Artigo

Filosoficamente a Constituição não pode ser seguida ipsis literis. Não pode engessar a nação e ainda não deve paralisar ou atrasar a marcha do progresso dessa nação. Politicamente ela está correta, foi feita por deputados constituintes.

Mas, é preciso interpretar e até mesmo propor estudos e emendas para as Leis Constitucionais sem receio nenhum de estar se abrindo brevhas ou não. quando a nação soberana discutir e acatar a mudança deve ser imediatament feita e acatada. E, deveria, ser transitória e de efeito tanto passado e no futuro próximo. Para corrigir erros e injustiças e deixar de proteger grupos interessados em benefícios próprios e na defesa de seus privilégios e ideais que podem não ser iguais os da maioria. Mesmo que estes tenham sido sufragiados.
A justiça figura esperta e forte, mas controlada por homens e mulheres nem sempre corajossos e honestos


A filosofia permite discutir esses parâmetros tanto dentro da religião que aceita dogmas ou axiomas muito mais fortes e perenes que a política como em todas as instâncias onde a civilização se conhece e se elabora através de discussões, do parlamento, das câmaras e das assembléias.

É inadmissível que pequeno grupo de constituintes, como no caso do Brasil, demoraram 24 meses para discutir e escrever a Constituição de 1988 que tantos prvilégios trouxe para a categoria dos políticos e não trouxe a participação popular e sim a tão carcomida Representação ou representatividade. Ou seja, vou votar de dois em dois anos, como é feito aqui. Com alto custo para o erário público com a criação de cargos para juízes, mesários. Enfim gasta-se muito dinheiro para se eleger "hereges" políticos que entram para a política para roubar, permitir que roubem, ou como se chama hoje ladrão de elite, super faturar obras e orçamentos para o governo, quer dizer, para a população que cada vez mais paga impostos e ganha menos e tem menos serviços para a qualidade de vida sua e de sua família.

No Brasil, os ladrões, correm para a Constituição quando pilhados em flagrante delito. Tal qual ouvimos muito os menores de dezoito anos evocando o Estatuto do Menor quando pegos em delito. O bandido de terno e colarinho branco ou rosinha- cor do amor - ou azul bebê fez a constituição e a estudou de forma que eles sempre são protegidos.

A filosofianunca permitiria que fosse para o Supremo Tribunal Federal, a discussão sobre o cumprimento da pena em Segunda Instância, sendo que por uma vez o Supremo já acatou que deve o réu condeando em segunda instância ser preso e aguardar a setença do Supremo Tribunal Federal, na cadeia. Hora, é tão pueril isso, que torna-se enfadonho discutir, novamente. As provas, os fatos e a terrível concessão penal de prescrição dos crimes em 20 anos. Acaba por derrotar qualquer argumento contrário. Como pode um falsário, ladrão, desviador de recursos, criminoso ideológico, prevaricador e tantas crimes ser agraciado com a prescrição e sair livre ou com penas de dois anos, três anos e curtir em casas, que são verdadeiras mansões?

O Brasil na Constituinte de 1988 criou a Guarda Civil, para desmobilizar a Policia Militar, não desmobilizou coisa nenhuma e criou um monstro. Guarda Civil militarizada, de cuturno, que quer ter arma e os polpiticos anunciam em Belo Horizonte que vão armar e colocar Guarda Civil nos Postos de Saúde, que precisam de remédios, enfermeiros, médicos e especialistas. Com o dinheiro da Gaurda Civil e todo seu aparato poderia se ter creches, e melhores investimetnos em saúde e educação, com melhores salários para os professores.

Os Constituintes brasileiros se corromperam na sua maioria desde os petistas aos pemedebistas, todos. A verdade é uma apenas. Ulisses Guimarães, já velho e alegre por ter conseguido fazer essa Constituição a da República democrática, depois de 21 anos de ditadura militar ferrenha.

Quando começou a analisar profundamente a Cosntiutição e ver quantas Leis os irresponsáveis como Luis Inácio da Silva, o Lula, o presidente do Senado Renan Calheiros e tantos outros. Que fizeram uma colcha de retalhos. Muitas como Tancredo Neves desconfiam que Ulisses foi assassinado, seu helicóptero caiu nele estavam o senador Severo Gomes e sua mulher e Ulisses e sua mulher. O corpo de Ulisses, somente o dele, jamais foi encontrado.

A filosofia grita sobre isso. Não pode 559 Congressistas a maioria se analisarmos, hoje estão na Operação Lava Jato ou foram cassados. Ou então enriqueceram e sairam da política. Tudo devido a permissão Constitucional.

Por exemplo, os Poderes são autônomos entre si. No entanto o executivo é quem escolhe o juiz do Supremo Tribunal Federal, o Procurador Geral da República e indica o primeiro ao quarto escalão da política. Como nossa economia ainda está no início do século XX, estatizada e estatizante, sempre que se precisa dá-se um jeito de pegar dinheiro do Estado. Acaba tudo circulando e voltando para o mesmo lugar, o bolso do contribuinte e cada vez mais o aumetno de impostos e agora a nova moda de todas os governos mexer na aposentadoria.

Eles nunca apresentaram o balanço de receita e despesa, real, da Previdência Social, nunca apresentaram planos de investimetnos para que o lucro abaixasse o rombo que eles afanam mês a mês para pagar os altos salários dos deputados, dos juízes e dos altos funcionários da máquina burocrática estatal e de assessores que ganham milhões. No país se fala em milhões e milhões enquanto o trabalhador "morre" de fome com o salário mínimo que é o culpado pelo rombo da Previdência Social, é a coisa mais hilária que já se ouviu nesse planeta. A valorização da mão de obra é culpada pelo deficit da Previdência Social, quem falou deve ganhar assim, mais de R$ 15 mil reais de salário afora os penduricalhos, auxilio refeição, moradia, gasolina, passagens de avião entre outras benesses que nunca acabam e foram votadas na Constituição que eles não mudam nunca. Mas a Previdência Social eles mudam a cada governo.

O mundo, infelizmente não lê mais, não estuda mais e por assim ver o mundo através de jogos, filmes, televisão e conquistas pífias. Se perdem e ficam ocos, não pensam e quem pensa é taxado de esquisito, diferente, ateu, comunista.

A Constituição é como os burrinhos do presépio de Jesus Cristo o que eles estavam fazendo ali tinha alguma serventia. Talvez sim, aqueceram o Mestre, estava frio, e até eles animais irracionais, veneraram o Salvador, isso é filosofia, os livros, os dogmas servem para uma geração as próximas podem pensar melhor e derrubar esses dogmas. As Constituições precisam e devem ser aperfeiçoadas e com a vontade popular, com consultas, plesbiscito, assembléias populares ou societárias, onde todas as vozes da sociedade fossem ouvidas.

Nessa Constituição as vozes ouvidas são as vozes dos banqueiros, dos milionários, dos advogados e juristas que ganham fortunas derrubando a Constituição em prol de seus clientes que voltam a roubar, a delinguir como Carlos Cachoeira, como Alberto Yousseff e tantos outros que voltaram; exemplo,
Fernando Collor de Mello, que orou e se fez de inocente pelo Impeachment que sofreu em 1992, com a desconfiança de ter surrupiado do país mais de U$$ 4 bilhões de dólares com torneiras de ouro em seu apartamento triplex em Nova York, USA.

Alguém, e esse alguém chama-se a ruptura filosofal, como a pedra de toque da filosofia, a sabedoria e a verdade juntas, que poderá se resumir na sociedade que deverá sair às ruas, com as panelas, literalmente, vazias, com os bolsos vazios e noutro cheio de contas para pagar. Ai sim, a filosofia vai arrebentar com essa Constituição que protege malandros de terno e gravata, capital e o Supremo Tribunal Federal alisando suas cabecinhas com suas deliberações "Constitucionais".

Marcelo dos Santos - MTb 16.539 - SP/SP

PS. SE O STF- SUPREMO TRIBUNAL fEDERAL, NÃO FOSSE TÃO DÚBIO EM SUAS DECISÕES. oS 30% DE SENADORES E OUTROS MAIS DE 30% DE DEPUTADORES FEDERAIS ESTARIAM IMPEDIDOS DE VOTAR O iMPEACHMENT DE dILMA, ALIÁS EDUARDO CUNHA NÃO TERIA NEM MEMÓRIA HOJE. NO ENTANTO, ELES ESTUDARAM FILOSOFIA PARA PASSAR NO CONCURSO E DEPOIS ESQUECERAM TUDO, INFELIZMENTE.

Faça um grupo es tude: Centro de Tecnologi a s Alternativas da Zona da Mata, sem defensivos agrícolas.

Essa é a cigarra que faz barulho incŕivel quando vai se acasalar o macho chama a fêmea, mas também devora lavouras de café. Precisa ser controlada naturalmente
Todos que gostam da terra, naturalismo e de planta não pode deixar de ler este traalho feito em viçosa para plantio sustentável e natural, sem defensivos agrícolas.

Estude basta copiar ou clicar para começar a ler. Faça isso em grupo e organize o plantio depois vai ser um sucesso.

http://www.ctazm.org.br/arquivos_internos/publicacoes/apostilapragasdoencas.pdf

Quase 580 meninas passaram por atendimento neste ano e Bolsonaro quer extinguir entidade de diversidade sexual da prefeitura


jornal de saude
Atualização assim que ocorre 3 de setembro de 2016


NOTÍCIAS

Pesquisas apontam que incidência do tumor se reduz gradualmente após abandono do fumo
Alerta. Cigarro, abuso de álcool e obesidade são os vilões que podem levar ao câncer de pâncreas, sendo o tabagismo o fator mais agressivo.
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Bolsonaro quer extinguir entidade de diversidade sexual da prefeitura
Você concorda que o dinheiro deixe de ir para a saúde para que seja gasto num casamento LGBT? Nós temos que priorizar as coisas para o que a ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Quase 580 meninas passaram por atendimento neste ano
Neste ano, as unidades de saúde de Votuporanga já atenderam 577 adolescentes grávidas. No ano passado, foram 1.694 jovens mães que ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Motorista embriagado poderá pagar gastos do SUS com vítima
O professor do departamento de Saúde Mental da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) Valdir Campos considera o projeto de lei justo.
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante

Conselheira de Saúde de Dourados é assassinada com um tiro, a violência gratuita de pessoas armadas


jornal de saude
Atualização assim que ocorre 3 de setembro de 2016


NOTÍCIAS

Empresa entrega produtos frescos em casa ou no trabalho, facilitando a rotina
As frutas são alimentos fundamentais para o nosso organismo. Uma dieta balanceada gera vários benefícios para nossa saúde, fortalecendo o ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Conselheira de Saúde de Dourados é assassinada com um tiro
Vanessa Costa Morito Rodrigues, 33 anos, que também fazia parte do Conselho Municipal de Saúde, de Dourados, foi assassinada na madrugada ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


SG avança na saúde mental
A Prefeitura de São Gonçalo informou que foi aberta, ontem, uma nova unidade terapêutica para acolhimento de pacientes psiquiátricos no bairro do ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante

Privatização de serviços essenciais como saúde e educação não garante melhoria já falam nisso na República golpista



jornal de saude
Atualização assim que ocorre 3 de setembro de 2016


NOTÍCIAS


Privatização de serviços essenciais como saúde e educação não garante melhoria
Estados como Goiás e Minas Gerais já abriram áreas essenciais, o que agilizou contratos e obras. Mas a rotatividade de profissionais, por exemplo, ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Com redução dos casos arboviroses, Recife diz estar livre da epidemia
O boletim divulgado ontem pela Secretaria Municipal de Saúde destaca que a cidade passou a apresentar um cenário de controle das infecções ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Consolação diz que passe livre para todos é viável
Criticando a gestão de Marcio Lacerda (PSB), Consolação afirmou que a prefeitura está “privatizando as praças, parques e a saúde” da capital e ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Em dois anos, UPA de PG soma 280 mil atendimentos
Um balanço apresentado pela Secretaria Municipal de Saúde dá conta de que já foram realizados 280 mil atendimentos desde a sua inauguração ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde