Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sexta-feira, 2 de julho de 2021

bactex fumigador: Método simples e revolucionário para combater bactérias, germes e até mesmo vírus.

bactex fumigador

B a c t e x

What sap +55 31 9103-6285

Rua Napoleão Laureano, 191 - Floresta - Belo Horizonte/MG.

Método simples e revolucionário para combater bactérias, germes e até mesmo vírus. Isso mesmo, com uma pastilha de formol adicionada a recepiente de metal e aquecida a base de eletricidade. Em 24 horas, o galinheiro ou avícola, a pocilga ou criatório de porcos, e outros locais que precisam de limpeza e desinfecção, pronto, a ação do Bactex é quase que instântanea e a duração vai ao critério do uso e da manutenção do ambiente. Pode ser de 24 horas em 24 horas, como prevenção de uso.

Compare a ilustração com a simplicidade e praticidade do método e aplicação.

representex Instagram profile with posts and stories - Picuki.com

Detalhe, o ambiente deve ficar isolado de uso, pessoas e animais durante a aplicação por 24 horas.

Logotipo do comerciante

Bactex - Resistex

Agricultura e pecuária em Belo Horizonte, Minas Gerais
Endereço: R. Napoleão Laureano, 141 - Floresta, Belo Horizonte - MG, 31015-420
Horário
Fechado ⋅ Abre sáb. às 09:00
Os horários de funcionamento ou serviços podem mudar
Enviar para smartphone
Seja o primeiro a avaliar
Atualizações de: Bactex - Resistex
Ver atualizações anteriores no Google

Jornal de Saude participou e entrevistou o Dr. Reginaldo Teixeira Coelho sobre o que é Constelação Familiar

Jornal de Saude

Bhte, 02/07/2021

Jornal de Saúde participou e entrevistou o Dr. Reginaldo Teixeira Coelho sobre o que é Constelação Familiar, dentro da psicologia, uma aula muito esclaredora e até reveladora sobre emoçôes e sentimentos ou as couraças da "humanidade": 

Jornal de Saude: Bhte, 02/07/2021 Jornal de Saúde participou e entrevistou o Dr. Reginaldo Teixeira Coelho sobre o que é Constelação Familiar, dentro da psicologia, uma aula muito esclaredora e até reveladora sobre emoçôes e sentimentos ou as couraças da "humanidade": Butantan explica como fará os testes de vacina 100% brasileira, em sua produção e estudo, 418 para a dose e depois mais de 5 mil pessoas usando e finaliza com aprovação da Anvisa Eduardo Leite, governador do RS, fala sobre homossexualidade em entrevista a Bial: 'Eu sou gay. E tenho orgulho disso' Eduardo Leite durante gravação do programa 'Conversa Com Bial' — Foto: Divulgação Luiz Paulo Dominguetti Pereira, policial militar de Minas Gerais que diz representar a Davati Medical Supply, empresa americana que atua no ramo da saúde CPI da Covid: entenda confusão entre Dominguetti, o 'PM vendedor de vacinas', e Miranda, o deputado que denunciou propina Universidade na Nova Zelândia anuncia dispositivo para perda de peso que limita a abertura da boca, ouça!

Jornal de Saude

reginaldoteixeiracoelho: Assista ao vídeo de Reginaldo Teixeira Coelho em sua aula sobre Constelação Familiar

reginaldoteixeiracoelho
Assista ao vídeo de Reginado: 

Jornal de Saude: Gov. do RS, Eduardo Leite, acima homossexualidade, Vacina Butanvac deve sair até dezembro/21, CPI e Pandemia, quem usa quem?, Nova Zelândia, volta a Idade Média na odontologia, com freio bucal. Leia mais.

Jornal de Saude

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde