Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

A indústria cinematográfica está fracassada pelos temas, enredos, diretores e até atores, não conseguem representar a arte, a cultura de gerações

A indústria cinematográfica está fracassada pelos temas, enredos, diretores e até atores, não conseguem representar a arte, a cultura de gerações


A indústria de cinema dos USA está agonizante. Se compararmos os filmes que venceram prêmios importantes e o tão badalado, hoje, Oscar, é evidente que sim. O tema, roteiro, sequência, época. Somente nos efeitos especiais, que às vezes, maquiam filmes ruins em produções médias.
Essa da indústria escolher super heróis é de mal gosto perverso, devido ter se especializado em guerras do oriente médio onde USA sempre é o vencedor ou então em filmes péssimos de espião e policiais norte-americanos, que explodem até a mãe com os filhos na barriga para aparecer que é mocinho, moderno e que luta contra o crime. Afinal, quem é o crime e que produz o crime?
Sem desfazer de nenhum ator ou diretor atual, mas os filmes de antes, sem efeito especial de hoje, em quase tudo, até mesmo em interpretações batem de 10 versus 0, nas produções de hoje.
O tema é péssimo e premiar vilões, por interpretações de ator, é a mesma coisa de jogar pérolas aos porcos, podem comer, mas de pouco ou nenhum proveito vão ter das pérolas e tão pouco saber o valor.
A falência do cinema adveio por isso, afastou o grande público do cinema devido a repetição e pobreza de enredos, de obras dignas desse nome e de concorrer a prêmios.
Fazer um filme, ou filmar, é igual a uma gênese, escrever um livro, plantar uma semente, nascer de árvore, filho. Enfim, envolve a vida, a arte, a cultura, a raça, o povo. O sangue, suor e lágrimas. Agora, brincar de faz de conta, de super herói, isso é para criança, que quando entra na vida adulta se envergonha de ter usado a farda de super homem ou do batman, é de mau gosto terrível. ;Vale dizer e reafirmar a Epístola de São Paulo, "Quando eu era menino pensava como menino. Hoje sou homem e penso como homem...". Vamos lá indústria do cinema, não é a televisão, que passa suas obras e também produz porcaria para caramba, que acabou com a sétima arte, é a produção bilionária do nada que poderia ser tudo, resinificado para a cultura, para a arte, para o homem e a mulher.

Marcelo dos Santos - jornalista

Donald TTrump não engana o povo norte americano, que não o elegeu, mas agora tem novamente o teste de sanidade para com o mundo

Vai depender do povo norte americano e dos deputados, mas se o povo o rejeitar novamente, isso basta para o mundo

Não pela vontade popular, pelo voto Trump, Donald, não foi eleito. Quem elegeu-o foram os políticos norte-americanos, deputados do colégio eleitoral. Mas, novamente está colocado para a sociedade norte-americana, a decisão. Devemos relembrar o Vietnan, onde o imperialismo norte-americano era temido e eficaz e mantinha tudo e a todos sob seu domínio político ou econômico. Mas, foi derrotado pela sua arrogância.

Hoje, o povo americano, pode comemorar uma economia mais forte, desemprego controlado ou menor de muitas décadas. Tudo graças ao desemprego de outros países e sacrificio de muitas nações, onde o dólar vale mais que o ouro e é moeda vigente do país para exportação, principalmente.

Nem só de pão viverá o homem... os eleitores que pensam com o coração e mente equlibrada, sabe que a sua riqueza, somente dentro de seu país pode fazer com que o desequilíbrio mundial aumente e que disputas aumentem o que pode soar o sinal de alarma de conflitos bélicos. Aliás, no governo Donald Trump tivemos foram vários em todos os cantos do planeta, este presidente belicoso, grande de estatura, desajeitado nas palavras e na política, enfrentou v[arias nações, sendo a Coréia do Norte, a mais cara em termos de imagem.

Não precisamos nem relembrar sobre a luta contra o terrorismo que substituiu o comunismo, atacou vários países, manteve guerras como a da Síria e matou o general do Irã e ainda o acusou de terrorista.

Com o Brasil, passou um pito no presidente sobre a desvalorização do dólar, não cumpriu acordo com o vassalo Jair Bolsonaro de indicar o país ao OCDE, entre muitos outros onde deixou o Jair, este que pensa que é presidente do Brasil, e todo mundo acredita, na mão.

Falou até em atacar a Venezuela, não o fez ainda, porque não seria economicamente viável, o petróleo é todo vendido para os USA e estocado, que qual seria a razão?

Portanto, o povo, aquele que vota, e que não é idiota, de pensar que vão dominar o mundo feito Roma e que todos vão se curvar e pagar tributos ao Donald Trump e aos USA, e ficar caladinho para sempre, ou o mundo caminha, para se unir e ser forte no combate às desiguldades, fome , a miséria e as doenças.

Marcelo dos Santos - jornalista

leia mais.
https://www.cartacapital.com.br/opiniao/donald-trump-vai-escapar-do-impeachment-mas-ele-se-reelegera/

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde