Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Lula brinca com o circo e não é palhaço, deveria cumprir a Lei e pronto


Lula vai se ferrar, pois neste processo é o direito constitucional dele que está sendo praticado. Se ele for a juri novamente por esse processo pode ser condenado novamente e a pena pode até aumentar. A mídia em geral tem passado para o público de que os 256 processados e presos vão ficar livres, em primeiro instante sim, depois vão ser julgados novamente e sentenciados e terão que cumprir pena e pode sim a pena aumentar se vier a tona novas evidências ou provas.
Aceitar que cumpra-se a Lei, não é trocar a dignidade pela liberdade ou o que o valha, é simplesmente, ser inteligente, em liberdade e com o povo ao lado, se que vai estar mesmo, o povo é massa, e massa não tem rosto, identidade, é volátil. E, junto com seus companheiros e outros, pode muito bem se defender e com provas nacionais e internacionais, como Declarações da ONU, Comitê dos Direitos Humanos, e outros, se defender melhor.
Há análises de que se Lula ficar livre devido a decisão do STF-Supremo Tribunal Federal, será pior para ele em todos os aspectos. A Lava Jato, não tem e nunca vai pedir desculpas ao povo brasileiro, que em a Lava Jato, como o primeiro ato de combate à corrupção bem sucedido no Brasil, o que não é verdade, o Movimento de Redemocratização do país lutou contra a Corrupção implantada no decorrer de 21 anos de ditadura militar,onde os maus empresários sonegavam impostos e mandavam no país, mais que os militares e individaram o país e a conta para pagar ficou para o povoão que precisou aplicar o "calote". Como ainda, os Golpistas de 64, que afirmam que fizeram uma revolução, mas sem povo, a fizeram em nome da Moral e contra a Corrupção, onde cassatam e depois caçaram vários políticos.
leia mais:
https://oglobo.globo.com/brasil/lula-diz-que-nao-aceita-barganhas-para-deixar-cadeia-23985511

jornal de saúde: Metade dos pacientes podem sobreviver a câncer de pele considerado "intratável", apontam testes

Metade dos pacientes podem sobreviver a câncer de pele considerado "intratável", apontam testesjornal de saúde

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde